CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Meddler

Nem na noite dos 5-0 no Dragão fiquei tão angustiado. Apetecia-me partir tudo o que me aparecesse à frente no final do jogo.

Ainda nem acredito no que foi este jogo. Estou tão irritado que só agora tive coragem de vir ao fórum.

banbino

Citação de: Meddler em 07 de Novembro de 2011, 03:26
Nem na noite dos 5-0 no Dragão fiquei tão angustiado. Apetecia-me partir tudo o que me aparecesse à frente no final do jogo.

Ainda nem acredito no que foi este jogo. Estou tão irritado que só agora tive coragem de vir ao fórum.

entao imagina para quem mora mesmo aqui por cima do estádio...

mais uma oportunidade para calar estes bandalhos e nada...

Meddler

CAMPEAO_NACIONAL

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2011, 02:19
Citação de: Johnny|SLB em 07 de Novembro de 2011, 01:49
Djamal dá uma cotovelada nos dentes de Gaitan, amarelo. Javi, o ano passado, é agredido por Alan, responde com um murro no estomago vermelho..

Benfica entra a dominar, com ritmo de jogo alto, Braga com menos tempo de descanso.. 3 apagões na primeira parte a "matar" o ritmo de jogo. Onde é que já se viu isto?

Pedro Proença "passa-se" dos cornos e diz que se volta a acontecer, acaba o jogo... Guess what? Não volta a acontecer... Até os comentadores dizem "não se aceita com facilidade que nos dias de hoje,com geradores, isto aconteça.. "

Hoje, aconteceu um escândalo, e os anjinhos da nossa direcção nada fazem, a equipa técnica cala-se, e siga.

Eu se fosse ao Vieira tinha saído da tribuna e deixava-me de palhaçadas de estar lá sempre ao lado daquele corrupto do salvador.Depois já mais que tempo de vir falar das porcarias que acontecem a nosso desfavor, cada vez que vamos lá.Já era mais que na altura!Este é o 3º jogo desde que o JJ é nosso treinador e só o jogo da meia-final da LE é que não teve problemas...de resto tiveram sempre.
lolololol mas o ppl anda em k mundo??
o vieira sair da tribuna???,, os jogadores virem falar??.. bla bla.. mas se o lider nem benfikista é como é k nos keremos k nos respeitem e nos defendam??
em pahh.. mas 8 anos disto e ainda n percebram k o vieira ta se a cagar pro clube??
vamos continuar a ganhar poukito.. mas a ganhar mais do k no tempo do vale.. e o benfica tava so c as pedras da calcada.. bla bla.. e assim o vieira vai fazendo as suas negociatas.. k é ixo k ele ker.. e agora é o museu.. e dps cadeiras personalizadas c neons e sei la mais o k pros socios..
enfim.. ganhar k é bom.. uiiii ta dificil... ganda salvador e nandinho das putas.. pareciam 3 jarras bem juntinhos na galhofa..
é um nojo isto do jj n por este ou akele e tamos cansados.. e tamos isto.. e tamos akilo.. mt voces se cansam a malhar nos nossos kuando somos autenticamente gozados e roubados aos anos.. hj mais do msm..
mas enfim.. o porto n joga nada mas ganha smp c ajudas.. e nos smp a malhar nos nossos.. n vale a pena.. forca vieira.. rumo ao teu 26º titulo ou 19º.. k o desportivo do lumiar tem k servir de tampao caso o porto frakeje.. eheh ainda hj foi mais uma maravilha.. eheh
GLORIOSO SLB

BenficaCAMPEAO

Mas que filha da putice é que se passou em Braga? Como é que é possivel, faltar a luz 3 vezes na merda de um estádio? (e já não é a primeira vez que nos dão cabo do ritmo de jogo, que eu não me esqueço que na Madeira tivemos sorte com o Nevoeiro, num jogo que devia ter sido adiado). Falha de energia não foi porque as luzes não se apagavam todas e que eu saiba (não sendo electricista) a origem dos problemas uma vez resolvida não deveria reincidir, certo? E tal como o Artur diz (ele lá saberá), é curioso que os problemas se tenham resolvido na altura certa.

Isto assim não pode ser, somos claramente prejudicados em Braga há pelo menos 3 anos seguidos, será que isto só acaba quando alguém se passar da cabeça e meter uma bomba naquela merda de estádio? Espero não ser eu a passar-me.

Dito isto, peço desculpa pelos excessos mas é o que me vai na alma...

HoMiCiDaL

abritragem vergonhosa, adversário vergonhoso, exibição vergonhosa.

nada que não se prevesse, só o golo do Rodrigo é que não estava no argumento que já estaria escrito há umas semanas.

cernache1

Citação de: Djoko em 07 de Novembro de 2011, 02:56
Chegado de braga JESUS FUCK YOU!

Denunciado.

(Diga-se de passagem que muitos dos valentes que aqui falam ontem tomavam banho de agua fria por se terem cagado no relvado. Falar é tão facil.)

Pevides

Citação de: cernache1 em 07 de Novembro de 2011, 06:15
Citação de: Djoko em 07 de Novembro de 2011, 02:56
Chegado de braga JESUS FUCK YOU!

Denunciado.

(Diga-se de passagem que muitos dos valentes que aqui falam ontem tomavam banho de agua fria por se terem cagado no relvado. Falar é tão facil.)

viva o benfiquinha

jorgesse

MiTica

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Novembro de 2011, 05:06
abritragem vergonhosa, adversário vergonhoso, exibição vergonhosa.

nada que não se prevesse, só o golo do Rodrigo é que não estava no argumento que já estaria escrito há umas semanas.

o argumento está escrito há bem mais que isso, há mais de um ano. Agora é aguentar que o argumentista saia no final da epoca

Offspring

ARTUR
MAXI                     LUISAO                              GARAY                      CAPDEVILLA

JAVI

Witsel/GAITAN/b.cesar                                                          NOLITO/gaitan/b. cesar

AIMAR

RODRIGO                         CARDOZO

JJ, ATE TENS O LUXO DE ESCOLHER OS EXTREMOS QUE QUERES, QUAL E A DUVIDA?

MiTica

Coluna The Great

Ontem fui ver o jogo,so posso dizer que JJ nao sabe a materia prima que tem! 1 equipa que nao produz nada a nivel do colectivo,sempre a espera das individualidades e com 1 tecnico que nao sabe quando mexer na equipa e que o faz sempre tarde... Contra 1 equipa que agora faz o jogo contra nos nos comom sendo o jogo da epoca e isso nos ja sabemos,deviamos ter jogado muito mas muito mais... Ficou provado que Emerson serve apenas para 1 opcao de recurso e nao ser o Titular Indiscutivel,Witsel muito bom jogador mas que necessita ser mais Dinamico e 1 Cardozo desapoiado e digamos desinspirado. Outros jogadores como Maxi que é 1 guerreiro mas que por vezes perdem o discernimento e fazem erros uns atras dos outros. Nao gosto de dizer mal dos NOSSOS jogadores mas temos de mudar acima de tudo a mentalidade do nosso treinador

diabo maiato

DEpois do empate algo inesperado dos trafulhas do FolCUporto, o empate acaba por não ser muito mau....pelo resumo que vi penso que podiamos ter jogado mais ...só que pelo 3º ano consecutivo que acontecem coisas estranhas e arbitragens vergonhosas contra o Benfica!!O Braguinha é mesmo um clube muito "filhodaputinha"

Zaratustra

o jogo deveria ter sido adiado apos o segundo apagão, de qualquer forma nao justifica a exbição