CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Nramos

FaNNatic10

Só acredita em coincidências quem quer.

Mas o que é certo é que apartir do golo do Braga, não houve mais falhas de Luz e depois curiosamente quando os jogadores vão tomar banho, falha a água quente.

Coincidências, certamente... Ou então não.

castillo

Faz me confusão é como é que ninguém toma uma posição contra esses porcos galegos.

andrebond

Citação de: 0dr4c1r em 07 de Novembro de 2011, 11:30
Citação de: J Pinto em 07 de Novembro de 2011, 11:01
AMIGOS, FOI UMA VERGONHA!

Não interessa se jogamos com Ruben ou sem ele, se este jogou bem ou mal, se Rodrigo deveria ter jogado e no último lance poderia ter passado a Cardozo que encostaria facilmente para o 1-2, sei la...

- Falta de água e gás

- Expulsão perdoada a Djamal

- Penalty inventado (cotovelo está junto ao corpo) contra SLB

- Agarrão de Douglão a Luisão na área

ATENÇÃO, ATÉ O SENHOR COROADO VIU TUDO ISTO!

Em Alvalade... João Pereira deveria ter sido expulso!

Acho que te escapou ainda a entrada do Alan ao Javi Garcia, que é vermelho directo em qualquer lado (menos em Portugal). Mas nem os comentadeiros tiveram coragem para falar disso (como é óbvio)...

Ainda não vi esse lance do Alan, há imagens?

romao85

Sempre a querer tapar o sol com a peneira, ontem o menos culpado é capaz de ter sido o árbitro.
O unico responsável foi o JJ.
Acima disto é treta.
Estamos a voltar ao Benfiquinha infelizmente.
A questão do Gaitan deve ter sido como a do Aimar em barcelos, historias da carochinh.
Sempre que faz uma subs de merda e corre mal vem com a treta da indisposição.

Anti-Corruptos

Citação de: andrebond em 07 de Novembro de 2011, 11:52

Não interessa se jogamos com Ruben ou sem ele, se este jogou bem ou mal, se Rodrigo deveria ter jogado e no último lance poderia ter passado a Cardozo que encostaria facilmente para o 1-2, sei la...

- Falta de água e gás

Acho que te escapou ainda a entrada do Alan ao Javi Garcia, que é vermelho directo em qualquer lado (menos em Portugal). Mas nem os comentadeiros tiveram coragem para falar disso (como é óbvio)...

Ainda não vi esse lance do Alan, há imagens?

Isso até pode ser verdade amigo mas nada perdoa as exibições de merda da equipa nos últimos jogos. Num ano que que os porcos não valem nada e podiamos fazer um campeonato tranquilo é o que se vê.

frslb

Citação de: romao85 em 07 de Novembro de 2011, 11:54
Sempre a querer tapar o sol com a peneira, ontem o menos culpado é capaz de ter sido o árbitro.
O unico responsável foi o JJ.
Acima disto é treta.
Estamos a voltar ao Benfiquinha infelizmente.
A questão do Gaitan deve ter sido como a do Aimar em barcelos, historias da carochinh.
Sempre que faz uma subs de merda e corre mal vem com a treta da indisposição.

Concordo plenamente, se há um responsável pela derrota (porque foi uma grande derrota, pelo menos no sentido moral) foi o Jesus e a forma como encarou o jogo, com um medo ridículo como já tem sido habitual nestes jogos.

Entrou com medo de perder e isso era perceptível pelo onze que apresentou, parecia que íamos defrontar uma superpotência do futebol europeu, leia-se barça ou real. Esta situação já se tem vindo a repetir demasiado, acho mesmo que este treinador já provou não merecer o cargo que tem vindo a ocupar.

Não representa os ideias do Benfica, não há atitude, vontade de ganhar... A situação é de tal forma recorrente que já não acredito mesmo neste treinador, com ele não iremos longe.

magoslb

- Falta de água e gás

Nestes dois comentários, está tudo dito sobre a merd... roubalheira que houve ontem! Quando Benfica estava a ficar com algum ascendente na 1ª parte, começaram as manobras sujas coma luz, e nada teve a ver com a EDP, eles confirmaram, havia luz em todo o lado menos para o relvado. Assim, quebraram o ritmo, e obviamente os jogadores o porco B estavam preparados para isto, os do Benfica acusaram tanto em presença física como em desgaste psicológico.

Quem anda a falar de benfiquinha, se calhar devia ponderar melhor o facto de como as manobras sujas podem condicionar! Espero que a direcção reaja em força, esta sujeira não pode ficar esquecida! Parece que a vingança dos dentes partidos foi feita. Um gajo de costas que acabou de saltar, a bola bate-lhe no cotovelo, é penalti!! Futebol podre! O bufas depois do empate, deve ter levado a noite inteira a combinar com o salvador a artimanha que podia fazer.

_Benfiquista_

Afinal também não houve água quente.Cada vez mais nojo a essa merda de agremiação.Se fosse os Dirigentes do Benfica era fazer-lhes o mesmo quando cá viessem.

magoslb

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2011, 12:08
Afinal também não houve água quente.Cada vez mais nojo a essa merda de agremiação.Se fosse os Dirigentes do Benfica era fazer-lhes o mesmo quando cá viessem.

O Bufas nos anos 80 bem se virou para o Eriksson e disse que isto era "guerra", pelos vistos é assim que isto tem de ser visto.

romao85

Citação de: magoslb em 07 de Novembro de 2011, 12:03

- Falta de água e gás

Nestes dois comentários, está tudo dito sobre a merd... roubalheira que houve ontem! Quando Benfica estava a ficar com algum ascendente na 1ª parte, começaram as manobras sujas coma luz, e nada teve a ver com a EDP, eles confirmaram, havia luz em todo o lado menos para o relvado. Assim, quebraram o ritmo, e obviamente os jogadores o porco B estavam preparados para isto, os do Benfica acusaram tanto em presença física como em desgaste psicológico.

Quem anda a falar de benfiquinha, se calhar devia ponderar melhor o facto de como as manobras sujas podem condicionar! Espero que a direcção reaja em força, esta sujeira não pode ficar esquecida! Parece que a vingança dos dentes partidos foi feita. Um gajo de costas que acabou de saltar, a bola bate-lhe no cotovelo, é penalti!! Futebol podre! O bufas depois do empate, deve ter levado a noite inteira a combinar com o salvador a artimanha que podia fazer.

Quantos as questões da arbitragem cada um tem a sua opinião e vou por em causa as que estão a mencionar.

Acho é chega de camuflar a incompetencia do mister.

castillo

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2011, 12:08

Para um Benfiquista ir apoiar o seu clube á galiza para 60€, um porco paga 15€... que verdade desportiva é esta...

blueviper

Mas voces acham mesmo que num jogo completo sem paragens o braga aguentava o ritmo que estavamos a impor os 90 minutos?

Para quem anda distraido o braga tinha menos um dias de descanso que nós.

_Benfiquista_

Citação de: castillo em 07 de Novembro de 2011, 11:50
Faz me confusão é como é que ninguém toma uma posição contra esses porcos galegos.
Mais respeito aos galegos que não são para aqui chamados sff.Se queres insultar insulta os adeptos e a gentalha dessa agremiação.Esses sim bem merecem.