CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Joga Bonito

Não é por se dar mais consistência ao meio campo que não se quer ganhar um jogo. Em estádios como em braga, muito pelo contrário...

Toribas

Citação de: Joga Bonito em 07 de Novembro de 2011, 12:46
Não é por se dar mais consistência ao meio campo que não se quer ganhar um jogo. Em estádios como em braga, muito pelo contrário...

Ora bem.

zerocool

Oiçam as declarações do Alan à Antena 1.....isto não vai ficar por aqui.
Jogos em Braga é sempre a mesma m***a!!!!!!

mrfalcon

olhem o alan a tentar arranjar um inquérito contra o javi garcia... este filho da puta asqueroso!

_Benfiquista_

Hoje não sou capaz de criticar a Equipa.

Estávamos a controlar o jogo e a encostá-los lá atrás e se não fossem aqueles "problemas de luz" penso que mais cedo ou mais tarde marcaríamos e aí a Equipa estava montada e bem, a meu ver, para controlar o jogo ainda com maior eficácia.

nokas7

Não é por mais consistência no meio campo que eu digo que não se quis ganhar..

EPluribusUnum

É sempre a mesma porcaria com estes rançosos.

Luz e água quente a "faltar", um penalty... mas como se apoia quem manda, não se pode fazer nada.

É comer e calar.

Joga Bonito

Citação de: nokas7 em 07 de Novembro de 2011, 12:50

Eu não sou capaz de dizer que o Benfica não quis ganhar.

A primeira parte, para mim, não existe. Não houve mais de 25 minutos seguidos de futebol por causa das falhas de Luz.
Na segunda parte, voltámos para o campo já a perder, e sem o maior desiquilibrador que estava no balneário a vomitar...

Posso não ter entendido a disposição táctica dos 45 aos 70 minutos, mas não concordo que o Benfica não tenha querido ganhar o jogo.

_kossak_

Sempre ouvi dizer que quem não chora não mama. O Benfica, ou melhor os seus dirigentes, têm-se mantido calados com tudo o que se tem passado em Braga e no ladrão e os resultados estão à vista.

E depois ver o LFV sentado ao lado do pres. do braga e do f.gomes é de uma falta de respeito tremenda para com os sócios e adeptos do Benfica e com os jogadores e equipa técnica.

SonicYouth

Citação de: _kossak_ em 07 de Novembro de 2011, 12:55
Sempre ouvi dizer que quem não chora não mama. O Benfica, ou melhor os seus dirigentes, têm-se mantido calados com tudo o que se tem passado em Braga e no ladrão e os resultados estão à vista.

E depois ver o LFV sentado ao lado do pres. do braga e do f.gomes é de uma falta de respeito tremenda para com os sócios e adeptos do Benfica e com os jogadores e equipa técnica.

Isso já se passa dentro de portas, quando se senta ao lado de um repastelado Oliveirinha... Portanto, se não se dão ao respeito dentro da própria casa, iam-se dar ao respeito fora dela?! (infelizmente)

_Benfiquista_

Estou é farto de cada vez lá vamos aquela merda de pedreira sejamos humilhados com manobras sujas e nada se passar!!!FARTO!!!PARA MIM ERA RECEBE-LOS Á PEDRADA QUANDO CÁ VIESSEM PORRA!!!!FARTO DE DAR A FACE E AINDA LEVAR MAIS!!!!ISTO NÃO É O SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!TENHAMOS HONRA E DIGNIDADE PARA NOS DEFENDERMOS EM VEZ DE AINDA NOS SENTARMOS AO PÉ DESSES BANDIDOS!!!!

nokas7

Citação de: Joga Bonito em 07 de Novembro de 2011, 12:52
Citação de: nokas7 em 07 de Novembro de 2011, 12:50

Eu não sou capaz de dizer que o Benfica não quis ganhar.

A primeira parte, para mim, não existe. Não houve mais de 25 minutos seguidos de futebol por causa das falhas de Luz.
Na segunda parte, voltámos para o campo já a perder, e sem o maior desiquilibrador que estava no balneário a vomitar...

Posso não ter entendido a disposição táctica dos 45 aos 70 minutos, mas não concordo que o Benfica não tenha querido ganhar o jogo.

Eu até concordo com grande parte do que aí dizes, no entanto, a atitude dentro de campo continua a mesma, falta de ambição por algo mais, até a forma como festejaram o empate, para mim, foi notório de que não queriamos mais nada com o jogo.. E desta vez eu até acredito que o Gaitán estava indisposto, mas já o Aimar esteve em Barcelos..

_kossak_

Citação de: SonicYouth em 07 de Novembro de 2011, 12:57
Citação de: _kossak_ em 07 de Novembro de 2011, 12:55

Isso já se passa dentro de portas, quando se senta ao lado de um repastelado Oliveirinha... Portanto, se não se dão ao respeito dentro da própria casa, iam-se dar ao respeito fora dela?! (infelizmente)

Completamente de acordo.