LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

delduin

Citação de: Roenin em 22 de Novembro de 2011, 20:43
Citação de: Yashin® em 22 de Novembro de 2011, 20:39
Não jogamos uma merda?!

Mas vocês querem o quê? O Manchester não perde em casa à dezenas de jogos! Este é um dos campos mais difíceis que vamos enfrentar e estamos a conter uma das melhores equipas do mundo e a fazer um jogo tacticamente perfeito, tirando 2 situações.

Mas quando é que vão perceber que é impossível manter aquele ritmo inicial durante 90 minutos? Principalmente frente a estas equipas.

Ainda há pouco tempo levou 6 em casa...
De uma equipa banal.

Eu até acho que o JJ devia vir com a tarefa de dar 6-2 ao United. Enfim...

Já agora, criticar o JJ é fácil, mas ao menos saibam fundamentar. Muita vergonha tinha eu se o nosso treinador vem aqui ao fórum e lê as merdas que muitos dizem.

hassana yebda

se o benfica perde-se hoje..e o basileia ganha por 3 ou mais golos...quais é a matematica para o benfica se apurar......ganhar so chega?? rspnd sff

Yashin®

Citação de: Rawkzter em 22 de Novembro de 2011, 20:41
Citação de: Yashin® em 22 de Novembro de 2011, 20:39
Não jogamos uma merda?!

Mas vocês querem o quê? O Manchester não perde em casa à dezenas de jogos! Este é um dos campos mais difíceis que vamos enfrentar e estamos a conter uma das melhores equipas do mundo e a fazer um jogo tacticamente perfeito, tirando 2 situações.

Mas quando é que vão perceber que é impossível manter aquele ritmo inicial durante 90 minutos? Principalmente frente a estas equipas.

Não perde em casa? Man. City...

Para a Champions.

peter058

casr26

De vez em quando vou lendo o fórum dos nossos rivais de hoje e lá me sai um bom sorriso... ora pelos vistos o Berbatov é a ovelha negra da equipe e nem o golo que marcou o safa para eles  :2funny:

Parabéns pela 1ª parte Benfica... estava a ter um gozo enorme ao ouvir os nossos compatriotas a gritarem e festejarem aos 19"... mas até agora muito bem... continuem com alma!!!!!  :flagglorioso:

ppfinder

É preciso ter estomago para não mandar certos users para o c******

A criticar o Benfica ????  Epá, voces não têm a noção da realidade ...... são os exigentes dos teclados.

Zoran

Tirando os 20m iniciais, noto pouco pulmão na nossa equipa, witsel e emerson muito lentos, gaitan a facilitar e com muitas perdas de bola. A equipa deixou de pressionar alto e esperam-se muitos problemas nesta segunda parte..
Acho que se formos mais atrevidos podemos marcar mais um golo na boa.
FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAA

MiTica

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Novembro de 2011, 20:44
Citação de: william em 22 de Novembro de 2011, 20:43
precisamos de ir buscar um defesa esquerdo em janeiro... emerson ano da mais que isto

Temos o Polivalente Jardel   :kiss:

o emerson é limitado demais, até dá dó ver aquele show triste

Blitz

Pois eu estou a ver uma exibição muito matura do Benfica.
Um orgulho mesmo!
Tacticamente (tirando umas duas ou três falhas quase sempre do nosso único jogador fraco, o Emerson) e tecnicamente (quando trocamos a bola ali entre o Pablo, o Nico e o Axel até se ouve o silêncio de admiração dos adeptos ingleses).

Acho incrível como ainda criticam. Devem pensar que o Nani e o Berbatov são o Barge e o Maranhão.

FORÇA BENFICA!
Só pela atitude que mostraram na primeira parte já são uns vencedores!

magoslb

Citação de: miguel.ferreira em 22 de Novembro de 2011, 20:43
Citação de: william em 22 de Novembro de 2011, 20:42
fui so eu que apanhei o comentario do albuquerque sobre a cena do beckham? "continua lindo"!?!?!?!?
nem foi lindo... foi lindíssimo.... que paneleirice!

à semelhança dos seus comentários, paneleirice e azia, em grande.