CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

blueviper

Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2011, 23:17
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2011, 22:12
Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2011, 22:03
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2011, 20:00
OFF Toppic :: Hoje numa aula um prof meu disse que as pessoas do sul são ignorantes e sem princpios !!! Fiquei chocada com  a situação... Eles ainda continuam a dividir Portugal !!! O que posso fazer???? :cool2:

Qual a cadeira que o energúmeno dá?

Biologia Humana ainda por cima :D

Diz-me como o contacto, que eu digo-lhe que ele só tem habilitações para fazer estudos antropológicos nas tascas da Ribeira. :D

Eu ate nem vinha dizer nada mas isto irritou-me....então a malta do sul não tem principios????

Eu sou do sul e como tal vou á praia durante muitos dias e vejo e ouiço muita gente na praia é normal.....mas chega uma altura do ano em que a coisa muda , quando a malta do norte desce toda ao "maldito" sul e então ai as praias para alem de apinhadas até mais não temos de estar a aturar e a ouvir aqueles grandes grupos muito ruidosos que são a familia e os amigos que vem todos juntos e que estando nós aqui de baixo abituados ao sossego e relaxar numa boa temos de ter cuidado se temos crianças conosco na praia pois só se ouve de caralh... e fod... para cima aos mails altos berros ...agora imaginem não um grupo mas sim uns 10 a 15 grupos desses pois é.....mas nós do sul é que não somos civilizados e com principios......enfim façam uma analise venham a uma praia do sul fora da época alta e depois na época alta vejam a diferença.....

Desculpem lá mas esta picou-me......

Bulk

Há muita gente ignorante e sem princípios no Sul, no Norte e em todo o Portugal. Mania de querer catalogar as pessoas pelo eixo Norte-Sul.

blueviper

Citação de: Bulk em 09 de Novembro de 2011, 02:54
Há muita gente ignorante e sem princípios no Sul, no Norte e em todo o Portugal. Mania de querer catalogar as pessoas pelo eixo Norte-Sul.

Completamente de acordo

tiago177

ehehehe, sou do norte. ja vivi no sul e percebo bem as palavras do blueviper, qd fala das praias em epoca alta.
de resto ja sabem. a ralé daqui de cima está circunscrita ao pessoal dos clubes ranhosos daqui: porto/boavista/braga...
é incrivel como gente que noutros quadrantes consegue ter valor serem tão,( usando um termo nortenho) badalhocas noutros...

Trezeguet

A lei é clara: cada clube é obrigado a conceder 5% dos ingressos emitidos para cada encontro da Liga. Ou seja, nada obriga o Benfica a libertar para o clube rival mais do que 3250 bilhetes mas, sabe o DN, o clube da Luz, após uma reflexão interna, vai mesmo ceder mais ingressos aos verdes e brancos. Contudo, estes nunca chegarão aos 10 mil que o Sporting desejava para o encontro da Luz.

Ao que o DN apurou, as boas relações entre os dois clubes ajudaram a que o Benfica mostrasse alguma flexibilidade.

Zlatan_Messi

Citação de: Trezeguet em 09 de Novembro de 2011, 09:28
A lei é clara: cada clube é obrigado a conceder 5% dos ingressos emitidos para cada encontro da Liga. Ou seja, nada obriga o Benfica a libertar para o clube rival mais do que 3250 bilhetes mas, sabe o DN, o clube da Luz, após uma reflexão interna, vai mesmo ceder mais ingressos aos verdes e brancos. Contudo, estes nunca chegarão aos 10 mil que o Sporting desejava para o encontro da Luz.

Ao que o DN apurou, as boas relações entre os dois clubes ajudaram a que o Benfica mostrasse alguma flexibilidade.

Se assim for é vergonhoso... Daqui a pouco se solicitarem 30mil nós disponibilizamos esses bilhetes. Inacreditavel termos 10 mil sebosos no nosso estadio. 

Trezeguet

Zlatan_Messi

Citação de: blueviper em 09 de Novembro de 2011, 02:50
Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2011, 23:17
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2011, 22:12
Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2011, 22:03
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2011, 20:00
OFF Toppic :: Hoje numa aula um prof meu disse que as pessoas do sul são ignorantes e sem princpios !!! Fiquei chocada com  a situação... Eles ainda continuam a dividir Portugal !!! O que posso fazer???? :cool2:

Qual a cadeira que o energúmeno dá?

Biologia Humana ainda por cima :D

Diz-me como o contacto, que eu digo-lhe que ele só tem habilitações para fazer estudos antropológicos nas tascas da Ribeira. :D

Eu ate nem vinha dizer nada mas isto irritou-me....então a malta do sul não tem principios????

Eu sou do sul e como tal vou á praia durante muitos dias e vejo e ouiço muita gente na praia é normal.....mas chega uma altura do ano em que a coisa muda , quando a malta do norte desce toda ao "maldito" sul e então ai as praias para alem de apinhadas até mais não temos de estar a aturar e a ouvir aqueles grandes grupos muito ruidosos que são a familia e os amigos que vem todos juntos e que estando nós aqui de baixo abituados ao sossego e relaxar numa boa temos de ter cuidado se temos crianças conosco na praia pois só se ouve de caralh... e fod... para cima aos mails altos berros ...agora imaginem não um grupo mas sim uns 10 a 15 grupos desses pois é.....mas nós do sul é que não somos civilizados e com principios......enfim façam uma analise venham a uma praia do sul fora da época alta e depois na época alta vejam a diferença.....

Desculpem lá mas esta picou-me......

Infelizmente como eu te percebo, ter que levar com eles durante o verão todo, ainda por cima de nariz inpinado como se fossem muito importantes e depois não têm um chavo para gastar.

Zlatan_Messi

Citação de: Trezeguet em 09 de Novembro de 2011, 09:49
noticia diz não chegam aos 10mil.
seja como for só deviam ter direito aos 5% equivalente a 3250 e nada mais do que isso.

Sparrow

O que eu espero do jogo?

Não voltar a ver o Benfica jogar para o empate...

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 09 de Novembro de 2011, 10:03
O que eu espero do jogo?

vamos empatar após mandar 8 bolas ao poste

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 09 de Novembro de 2011, 10:04
Citação de: Sparrow em 09 de Novembro de 2011, 10:03
O que eu espero do jogo?

vamos empatar após mandar 8 bolas ao poste

Antes isso...que olhar para o campo e ver que a minha equipa nada fez por ganhar o jogo.

osanto

Citação de: Zlatan_Messi em 09 de Novembro de 2011, 09:52
Citação de: Trezeguet em 09 de Novembro de 2011, 09:49
noticia diz não chegam aos 10mil.
seja como for só deviam ter direito aos 5% equivalente a 3250 e nada mais do que isso.

O benfica vai dizer q nunca deu 10 mil... o numero oficial foram 9.999 bilhetes.
É um facto a bancada superior coca-cola nao vai abrir e vao entregar esses bilhetes ao sporting, podem nao ser 10.000 mas será sempre a capacidade dessa bancada.

Pelo que ouvi na primeira abordagem a esse assunto o sporting compromete-se a pagar todos os bilhetes nao vendidos o que normalmente nao acontece, pois sao devolvidos aos clubes.

Eu compreendo a frustração de muita gente aqui em relação a este assunto, mas o Benfica quer é dinheiro... e já nao se importa de onde ele vem... Só com os benfiquistas não enchiamos o estadio quem disser o contrario tem andado desatento à realidade das assistencias na nossa casa.

No meio disto tudo o que ainda não foi dito e talvez pq tb nao foi confirmado por quem de direito q efectivamente vao entregar mais bilhetes do q aquilo a que sao obrigados é que qd o Benfica for a Alvalade tb terá mais bilhetes que o minimo estipulado.

Eu vejo as coisas da seguinte maneira, qts mais lagartos forem à Luz mais sairão de lá todos fodidos....

Quanto aos benfiquistas quem quer ir existem bilhetes à venda.

red_eyes_mafia

Eu só chego sexta dia 25 à noite. acham q ainda há bilhetes nessa altura?!