CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Meio_metro

Quem me sabe dizer o melhor sitio para deixar o carro para quem vem do norte e para depois sair?

tugafabio90

Citação de: força benfica em 12 de Novembro de 2011, 19:32
Citação de: tugafabio90 em 12 de Novembro de 2011, 19:29
Citação de: força benfica em 12 de Novembro de 2011, 19:26
Citação de: tugafabio90 em 12 de Novembro de 2011, 19:06
os bilhetes dos redpass são libertados prai dia 22, 23, certo?

o qué?!?

haha...os bilhetes que não são confirmados por quem tem cativo não são vendidos uns dias antes do jogo?

amigo o cativo e cartao para os jogos todos do BENFICA no campeonato na LUZ! so quando e na europa e que se libertam os cativos que nao compraram o respectivo bilhete

oops...não sabia isso pensava que tb se tinham de confirmar. obrigado!

aguia imperial

Citação de: Meio_metro em 12 de Novembro de 2011, 20:11
Quem me sabe dizer o melhor sitio para deixar o carro para quem vem do norte e para depois sair?

igreja da luz ?

parras_bs

que se f*** o jogo contra o United, quero ganhar este, quero o Benfica a liderar o Campeonato no final desta jornada!
Força Benfica

Vitor Abreu

Este jogo só me faz lembrar aquele frente ao Porto em 2009/2010. A importância é a mesma, só resta que o resultado seja o mesmo.

nokas7

Alto dos Moinhos, ali ao pé do Hospital dos Lusíadas..

Joga Bonito

nokas7

Joga Bonito

totta

Citação de: nokas7 em 12 de Novembro de 2011, 17:21
Acho piada a esta frase..

"..e tem como objectivo garantir maior conforto e resguardo aos adeptos visitantes".

Os nossos que ficam em baixo não, só os visitantes.. ^-^

Por isso mesmo é que vai ter rede.

totta

Citação de: Vitor Abreu em 11 de Novembro de 2011, 22:43
O lugar deles devia, por diversos factores, ser desde o inicio lá em cima. Isto obviamente desde que a segurança estivesse assegurada, como por exemplo o uso dessa rede. Os melhores lugares são para nós, eles ouvem-se menos, é eliminada a possibilidade de arremessarem objectos para dentro do campo, etc.

Ora...
Então tem algum jeito ficarem junto ao revaldo, melhores lugares para os da casa.
Se ficassem lá em cima sem rede faziam como os porcos quando lá ficaram, assim enjaulados nao atiram nada.

ana_lopes2009

Bancada TMN !!! Piso 3...

Alguem daqui custuma ficar por estes lados???

:)

fred9

RedStar1982

Colombo....