CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

RicKurt

A TOOOOOOOOODOS UM BOM NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL

A TOOOOOOOOODOS UM BOM NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLL

DESEJO UM BOM NATAAAAAAAAL PARA TODOS VÓS!!

RicardoSR

daviddgc

uther20

Citação de: jose1970 em 27 de Novembro de 2011, 15:01
21 dezembro TAÇA DE PORTUGAL la estaremos depois logo se ve...............
Mas quem disse que eles passam o Belenenses do Miguel Rosa?

ravagerslb

Citação de: RicardoSR em 27 de Novembro de 2011, 15:17
Tenham calma, ganhamos é certo, mas na 2ª volta quando tiverem Rinaudo, Jeffren e Izmailov é que nos vão golear!!!!
Os nossos lesionados eram apenas o nosso capitão Luisão e um médio direito que tinha dado muito jeito, Enzo Perez, tudo fraquito...

Até lá já estão arredados do título. :p

mafd

Citação de: uther20 em 27 de Novembro de 2011, 15:27
Citação de: jose1970 em 27 de Novembro de 2011, 15:01
21 dezembro TAÇA DE PORTUGAL la estaremos depois logo se ve...............
Mas quem disse que eles passam o Belenenses do Miguel Rosa?
nao tenho duvidas que passem porque os jogos deles sao 11-10 smp!!

henrique_1904

Citação de: RicardoSR em 27 de Novembro de 2011, 15:17
Tenham calma, ganhamos é certo, mas na 2ª volta quando tiverem Rinaudo, Jeffren e Izmailov é que nos vão golear!!!!
Os nossos lesionados eram apenas o nosso capitão Luisão e um médio direito que tinha dado muito jeito, Enzo Perez, tudo fraquito...
Depois se voltarem a perder nesse jogo têm duas saídas possíveis:

- 1ª Escapatória: Só perderam porque lhes foi pseudo-roubado um lançamento de linha lateral, ou uma falta atrás do meio-campo, ou até mesmo um canto...

- 2ª Escapatória: Só perderam porque os poderosos Rinaudo, Rodríguez, Izmailov e Jeffrén ainda não tinham atingido os seus melhores índices físicos, porque senão era goleada na certa...

Os lagartos são os gurus do contorcionismo e da desonestidade intelectual, só os portistas se equiparam, mas desses eu (felizmente) conheço muito poucos (quase nenhuns), abaixo de Aveiro só existem insignificantes vestígios...

:2funny:

Jakub

Que puta de dor de cabeça...porque sera'?!!

Obrigadoooooo rapazes! Foi gozar o prato na cara dos Lagartos a noite inteira. Menos um, que sabe ver a bola e pagou 1 grade de minis aos Benfiquistas!

Esta equipa orgulha qualquer um. Que epoca...

Concentraçao e garra, que ate Dezembro e um non-stop com tanta partida importante...

luis.live

albertosantos

nokas7

Obrigada Lagartos por tão bem honrarem o verdadeiro..

INFERNO da LUZ!!! :metal:

|OnE|

Citação de: nokas7 em 27 de Novembro de 2011, 15:42
Obrigada Lagartos por tão bem honrarem o verdadeiro..

INFERNO da LUZ!!! :metal:
E quase que ardiam neles.
Parvalhões... fechados na jaula e ateiam fogo à dita.
Não sei se não deviam de mudar o emblema de um leão p'a um burro.

Diablo

Alguém sabe se a estrutura do estádio ficou afectada? Quando cheguei a casa e vi as chamas até à cobertura fiquei preocupado.

albertosantos

Citação de: Diablo em 27 de Novembro de 2011, 15:44
Alguém sabe se a estrutura do estádio ficou afectada? Quando cheguei a casa e vi as chamas até à cobertura fiquei preocupado.
Já procurei imagens de hoje, do local mas não encontrei nada, talvez a BenficaTV tenho tido acesso ao local e mostre mais pormenores dos estragos.

daviddgc

Citação de: albertosantos em 27 de Novembro de 2011, 15:47
Citação de: Diablo em 27 de Novembro de 2011, 15:44
Já procurei imagens de hoje, do local mas não encontrei nada, talvez a BenficaTV tenho tido acesso ao local e mostre mais pormenores dos estragos.
Não. A estrutura do estádio é betão armado! O tempo de incêndio foi demasiado curto para sequer causar um aumento de temperatura que pudesse afectá-la!