CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

nokas7

Citação de: BestEagle26 em 27 de Novembro de 2011, 16:30

desculpem.. mas eu não sei esta historia.. alguém me pode explicar? é que de facto parece um "incêndio" na 2.º imagem :s

Então o teu avatar é da 2ª imagem e não sabes o que é aquilo? ;D Claro que não é incêndio nenhum, são tochas..

|OnE|

Aka e curiosamente não ardeu nada.
Ou pelo menos os sapinhos não se queixaram de nada.

Aka

Aliás, basta perguntar aos bombeiros se foram apagar alguma coisa.

fred9

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Novembro de 2011, 16:32
Quando eu pensava que já tinha ouvido tudo...
"Os media estao viciados.O benfica podia ter sido goleado neste jogo.O Sporting teve 8 oportunidades flagrantes(+2tenues).Se forem ver o jogo dos 7 a 1, o SPorting nao teve muito mais oportunidades.O SLB nao tem equipa para o Sporting.Alem disso houve 3 potenciais penalties,um deles clarissimo e os outros dois ja vi maos mais suaves serem penalty"

Lá está, a tal demência que eu referi acima.

E ainda vão buscar o 7-1, de 1986 (!!!) para estabelecer um ponto de comparação. Isto assusta porque é doentio.

SLBenfica2010

Parececer parecem, mas repara que na imagem 1 deram todos de soleta e na imagem 2 está tudo imóvel.
Ainda não conheci nenhum humano que aguentasse o fogo.

nokas7

Citação de: |OnE| em 27 de Novembro de 2011, 16:33

Não ardeu nada..

ana_lopes2009

nfgl

Estive lá ontem. O meu sector, na meo, fica mesmo ao lado da caixa de segurança.
No inicio estava um bocado apreensivo, como não gosto muito do cheiro a naftalina e tenho um pouco de alergia ao pó tinha um bocado de receio de quando os lagartos chegassem me sentisse inconfortável. Mas não só a a caixa de segurança cumpre o seu papel como tem um efeito purificador do ar.

O que retive de ontem:
Nota mais para o ambiente. Do melhor desta época;
Nota mais para nós, onde interessa, que é a jogar à bola, somos vencedores. O restante é conversa para boi dormir.

maxi04

É fantástico, depois e tudo o que passamos a época passada, estarmos com esta força, com este apoio,com esta fé.
BENFICA SEMPRE !

Aka

|OnE|

Citação de: nokas7 em 27 de Novembro de 2011, 16:34
Citação de: |OnE| em 27 de Novembro de 2011, 16:33

Não ardeu nada..
Eu sei.
Somos os maiores.
Incendiamos coisas sem arder nada. É obra.

O_Glorioso

Ontem era a história de ter sido um acidente com "very-lighs", que não tinha sido fogo posto. Até vi aqui benfiquistas que já estavam a ir na onda, não me admiraria se também entrasssem nesta.

O zmerding e os adeptos são aquilo que são: merda em forma de coisas!

PablitoAimar

MEU DEUS! MEU DEUS, OIÇAM O RELATO DO GOLO NA ANTENA 1, O comentador é todo abafado pelo infenro  :D :D

http://www.zshare.net/audio/96672599f87eccdc/

jase25