CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Pedro84

Citação de: ASMor em 27 de Novembro de 2011, 16:22

e eles a darem-lhe, gente burra.

Eles vão repetir a mentira até à exaustão. Até que ela se torne verdade. Eles próprios sabem que uma coisa não tem nada a ver com outra, fazem-no apenas porque querem-nos na mesma lama em que eles andam. Nojentos, são umas bestas quadradas.

evorici

Cada vez mais acho que so existem mesmo so e apenas sportinguistas burros e anormais!

Aka

Será apenas mais uma das mentiras atiradas ao Benfica que se irão tornar verdade.

Alexandre Tavares

Citação de: evorici em 27 de Novembro de 2011, 16:26

Cada vez mais acho que so existem mesmo so e apenas sportinguistas burros e anormais!

x2

Que nojo que metem os cabroes. Mesmo depois da derrota continuam a achar-se os maiores e dizem que vao ser campeos. Coitados dos tristes.

E O SPORTING É A NOSSA PUTA.

J_PN

BENFICAAAAAAAAAAA OHHOHOHHHHHHHHHH VERMELHO É O CORAÇAOOOOOOOO BENFICA A NOSSA PAIXAOOOO!

|OnE|

Fócul vintage.
E eu a pensar que iam deixar de ser submissos...
Agora até propaganda digna de Goebbels fazem.

BestEagle26

Citação de: Aka em 27 de Novembro de 2011, 16:27

Será apenas mais uma das mentiras atiradas ao Benfica que se irão tornar verdade.

desculpem.. mas eu não sei esta historia.. alguém me pode explicar? é que de facto parece um "incêndio" na 2.º imagem :s

fred9

brankinho_gaspar

Quando eu pensava que já tinha ouvido tudo...
"Os media estao viciados.O benfica podia ter sido goleado neste jogo.O Sporting teve 8 oportunidades flagrantes(+2tenues).Se forem ver o jogo dos 7 a 1, o SPorting nao teve muito mais oportunidades.O SLB nao tem equipa para o Sporting.Alem disso houve 3 potenciais penalties,um deles clarissimo e os outros dois ja vi maos mais suaves serem penalty"

Aka

Citação de: BestEagle26 em 27 de Novembro de 2011, 16:30

desculpem.. mas eu não sei esta historia.. alguém me pode explicar? é que de facto parece um "incêndio" na 2.º imagem :s

Sim, pá. E nessa noite morreram 40 adeptos do Benfica que estavam no meio do incêndio.  ^-^

Pedro84

Citação de: BestEagle26 em 27 de Novembro de 2011, 16:30

Achas que é um incendio? Por amor de deus, pah! Se fosse um incendio, não achas que os adeptos saíam dali?