CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

hugo1904

Obrigado ;)
Então creio que foi a 1ª vez do Maxi a capitão.
Estive na Sagres3 e não me apercebi.Se me perguntassem diria Aimar ou Javi :D

janete94

Custos dos arranjos para o sporting
e processo em tribunal por colocar todo o estádio em risco, e como compensação deviamos exigir que paguem a instalação de um sistema anti-incêndio por todas as bancadas do estádio.

david_slb

Meu Deus, incrivel... que doença

GRAÇAS A DEUS NAO NASCI LAGARTO!!

|OnE|

Fantástico.
Agora todos os pirómanos vão começar a culpar os bombeiros.

janete94

as osgas com esta história do incêndio estão a ser bem mais cegos e parvos que os andrades com a história do túnel.

tenho dito.

Aka

Citação de: Pedro Marques em 27 de Novembro de 2011, 16:44Bem, agora os lagartos dizem que a culpa foi...

imagine-se...

dos bombeiros.

Como é evidente. Atearam o fogo para terem trabalho, como fazem nas florestas. E o comandante tinha interesse em baixar o preço do terreno ali no anel superior, porque anda há meses a namorar o local de modo a construir uma barraquinha de cachorros quentes.

nietzsche

realmente aqueles que dizem que o sporting dominou o jogo estão recheados de razão.
Ser do Benfica pelos vistos também é isto, criticar tudo mesmo que não tenha razão, só para parecer supostamente imparciais.

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/387961_10150971278505596_713390595_21568199_1910366171_n.jpg

diableimage

Citação de: Begpr em 27 de Novembro de 2011, 16:50
as osgas com esta história do incêndio estão a ser bem mais cegos e parvos que os andrades com a história do túnel.

tenho dito.

x2 aquele gente é cega só pode.

Jack Bauer

Achor81

Citação de: ASMor em 27 de Novembro de 2011, 16:22

e eles a darem-lhe, gente burra.

No mundo selvagem existem animais com inteligência largamente superior à dessa raça.

Outra coisa, não se gabam eles que são diferentes??? Então vem depois justificar as suas atitudes porque outros (dizem eles, devido a sua limitada inteligência) fizeram igual.  ;D     

E depois escusam de culpar o Benfica de terem entrado no estádio tarde, pois a culpa é exclusivamente deles e da PSP. Quantos sapos foram na caixa e não tinham bilhete para aquele sector, ou pior quantos deles não tinham sequer bilhete. Se a policia está a espera de x adeptos e se depara com y é normal que o planeado saia furado. A PSP também tem as suas culpas porque faz operações deste tipo todos os anos mas parece que não aprendem com as experiências anteriores, como por exemplo foi o ano passado o sapos - Benfica aonde houve muito Benfiquista que não viu a primeira parte.

nikas

Citação de: Pedro Marques em 27 de Novembro de 2011, 16:44
Bem, agora os lagartos dizem que a culpa foi...

imagine-se...

dos bombeiros.

Claro então os sacanas em vez de levarem mangueiras levaram lança-chamas... São maus os rapazes.

Fake Blood

Citação de: Pedro Marques em 27 de Novembro de 2011, 16:44
Bem, agora os lagartos dizem que a culpa foi...
imagine-se...
dos bombeiros.
A culpa não foi dos bombeiros, mas na minha opinião os bombeiros atacaram mal o fogo.

janete94

contra animais (anti-benfiquistas) irracionais (osgas mais especificamente), não se usam argumentos, por mais fáceis que sejam. Usam-se acções... neste caso, judiciais contra todos os elementos do sporting que denegriram a nossa imagem, e exposição imediata á UEFA.