CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Freddyslb

Não sei que termos terei que utilizar, mas não querendo ser ofensivo o sentimento que me invade é o de que certas opiniões que leio e ouço metem-me nojo! Nojo é o termo, muitas delas custa-me a acreditar que venham de pessoas que se dizem Benfiquistas!
O Sr. joão Gobern é disso um exemplo, ontem na RTP Informação só faltou chamar labrego ao JJ e diz ele que o Mingos Chorão é que é um grande tecnico "um Senhor do futebol"... patetico!
Venho ao SB, depois do que se passou com a direçao de gente manhosa do ceportem, dos comentadeiros avençados na tv, do jogo em si, do incendio etc, ainda leio por aqui coisas que ou é de gente que é de outras agremiações e vem para aqui meter nojo ou é demente, muitos só falta dizerem abertamente que os lagartos viscosos fizeram bem em deitar o fogo, que a equipa do Benfica levou o chamado "banho de bola", que o Benfica não joga nada, etc... como teve a lata de dizer o bebado palhaco do ROC e que o JJ não vale nada e que o Cardozo é um criminoso que deveria estar preso!
Ridiculos!!!
Somos democraticos demais, a nossa grandeza muitas vezes enfraquece-nos!

Megaphone

ainda no ultimo sporting vs Benfica foi o que se viu, já para não falar da final de juniores em alcochete, acho já mereciam uns jogos a porta fechada.... digo eu, nem os SD tem feito tanta merd* ultimamente

Sem_Medo

Eu não sei se aqui alguém tem contactos da a direcção do SLB , mas deixo aqui a dica:

DIGAM AOS DIRIGENTES DO BENFICA PARA FAZER QUEIXA Á FIFA... INCENDEIAM UM ESTÁDIO FDS...

O QUE FALTA FAZER MAIS?  LEVAR UMA BOMBA LA PARA DENTRO?????

Di Nes

gostei da iniciativa que o Benfica a e Coca-Cola fizeram (ontem passou na luz o vídeo dessa iniciativa)

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13527309/1

Loki_04

A unica coisa da qual eu tenho pena é não terem ficado lá uns quantos a arder junto das cadeiras!

Escumalha,escória,selvagens,animais nojentos...É ESTA A DIFERENÇA DESTES LAGARTOS FILHOS DE UMA PUTA!!!

slbforever95

Doom

Citação de: BestEagle26 em 27 de Novembro de 2011, 16:30
Citação de: Aka em 27 de Novembro de 2011, 16:27
Citação de: ASMor em 27 de Novembro de 2011, 16:22

e eles a darem-lhe, gente burra.

Será apenas mais uma das mentiras atiradas ao Benfica que se irão tornar verdade.

desculpem.. mas eu não sei esta historia.. alguém me pode explicar? é que de facto parece um "incêndio" na 2.º imagem :s

É pá... chega!

Isto são incêndios?

Quantas pessoas morreram queimadas?

Porque é que o Benfiquistas em Alvalade não se afastaram do fogo?

Serrasqueiro

Fui o único a ver o pontapé que o João Pereira tentou claramente dar no Emerson, e que o Capela fingiu que não viu?

Иo Иame Boy

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=301086

Vê se mesmo que é a primeira vez que vai num cortejo...

Que riso com este ridículo

PésDeCoentrão

Citação de: Freddyslb em 27 de Novembro de 2011, 18:30
Não sei que termos terei que utilizar, mas não querendo ser ofensivo o sentimento que me invade é o de que certas opiniões que leio e ouço metem-me nojo! Nojo é o termo, muitas delas custa-me a acreditar que venham de pessoas que se dizem Benfiquistas!
O Sr. joão Gobern é disso um exemplo, ontem na RTP Informação só faltou chamar labrego ao JJ e diz ele que o Mingos Chorão é que é um grande tecnico "um Senhor do futebol"... patetico!
Venho ao SB, depois do que se passou com a direçao de gente manhosa do ceportem, dos comentadeiros avençados na tv, do jogo em si, do incendio etc, ainda leio por aqui coisas que ou é de gente que é de outras agremiações e vem para aqui meter nojo ou é demente, muitos só falta dizerem abertamente que os lagartos viscosos fizeram bem em deitar o fogo, que a equipa do Benfica levou o chamado "banho de bola", que o Benfica não joga nada, etc... como teve a lata de dizer o bebado palhaco do ROC e que o JJ não vale nada e que o Cardozo é um criminoso que deveria estar preso!
Ridiculos!!!
Somos democraticos demais, a nossa grandeza muitas vezes enfraquece-nos!

Estás enganado, o Gobern é um enorme benfiquista.

poliban

Citação de: Di Nes em 27 de Novembro de 2011, 18:34
gostei da iniciativa que o Benfica a e Coca-Cola fizeram (ontem passou na luz o vídeo dessa iniciativa)

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13527309/1

O meu tio e a minha prima aparecem no video.
Espectacular.

original

Citação de: Иo Иame Boy em 27 de Novembro de 2011, 19:40
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=301086

Vê se mesmo que é a primeira vez que vai num cortejo...

Que riso com este ridículo
[/quote

Por acaso vinha falar disto,muito meninos ainda ;D

hugo1904

http://www.ojogo.pt/27-331/artigo958165.asp

"Claques orgulhosas

As claques dos dois lados da barricada no jogo de ontem exibiram tarjas de orgulho clubístico. As três claques leoninas entraram juntas na bancada e mostraram um gigante "isto é o Sporting". Do outro lado, os Diabos Vermelhos lembraram Fehér: "29. Nós não esquecemos.""

Pensava que era 29,por ser o 29ª aniversário da claque e que a tarja dizia:"Nós não desistimos"...mas pronto  :whistle2: