CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

magoslb

É a tristeza de um clube abandonado pela coca-cola, humilhado na representação bacoca de um ex-pj expulso da polícia, de um gajo do peso pesado proibido de sair do país por falcatruas, agora, tem de pôr um filtro verde na nossa festa, porque não há imagem de uma comemoração de jeito deles. Pagode! :D

Freire

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Novembro de 2011, 07:24
Mas qual era a dúvida que essa imagem era nossa? É como alguém disse, a Liberty Portugal foi fundada depois de o Sportém ser campeão a última vez ;D Isso basta, pois aparece na imagem.

E, pessoalmente, nunca esquecerei as imagens desse dia. Inesquecíveis, inconfundíveis.

Miguel, onde tá essa imagem?

MikeSLB4Ever

Citação de: Serrasqueiro em 30 de Novembro de 2011, 02:36
Pesquisem "sporting campeão marquês" em google imagens, e a primeira imagem que aparece que é realmente no marquês de pombal é esta:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

andrebond

Citação de: Freire em 30 de Novembro de 2011, 09:21
Mas qual era a dúvida que essa imagem era nossa? É como alguém disse, a Liberty Portugal foi fundada depois de o Sportém ser campeão a última vez ;D Isso basta, pois aparece na imagem.

E, pessoalmente, nunca esquecerei as imagens desse dia. Inesquecíveis, inconfundíveis.

Eu já a vi por aqui mas gostava de a voltar a ver para a guardar.

MrFire

MrFire

"Na segunda, homem da banca de jornais trazia uma camisola dos porcos vestida. Fiz questão de lhe pedir uma série de revistas e jornais para a clinica. Quando tinha tudo junto, fingi que tinha acabado de reparar na camisola pela primeira vez. Disse-lhe deixe estar, com essa camisola para me esfregar na cara não me vende nem um jornal. Atravessei e fui comprar ao da frente. Logicamente fiz questão de passar à frente dele

Ler mais: forum da nossa puta"

Mas o gaijo que conta isto tem noção a felicidade que é para o senhor do Quiosque ter visto um lagarto de CABEÇÃO mesmo à frente dele??? ehehehe

Reaseru_SLB

Segundo o site da Liberty:

"A Liberty Seguros está presente, em Portugal, desde 23 de Maio de 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse."

Se o ultimo campeonato do Sporting foi em 2001/2002,... à 10 anos, óbvio que aquela imagem só pode ser nossa.

Aliás, basta ver o logos das empresas presentes nos edifícios...são iguais, algo que seria muito difícil se manter na zona do marquês durante 10 anos.

Mas obviamente é o facto de a Liberty ainda não existir na altura do campeonato dos lagartos que prova que essa foto é mesmo da festa do Benfica.

Mas esse blog dos lags é muito bom a forjar as fotos...ora vejam só:

Vejam o ano...

Freire

Citação de: andrebond em 30 de Novembro de 2011, 09:47
Citação de: Freire em 30 de Novembro de 2011, 09:21

Eu já a vi por aqui mas gostava de a voltar a ver para a guardar.

Ahahahahaha, oh para eles a revelarem a sua pequenez, passe a redundância.

Sem_Medo

Citação de: Reaseru_SLB em 30 de Novembro de 2011, 10:22

Segundo o site da Liberty:

"A Liberty Seguros está presente, em Portugal, desde 23 de Maio de 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse."

Se o ultimo campeonato do Sporting foi em 2001/2002,... à 10 anos, óbvio que aquela imagem só pode ser nossa.

Aliás, basta ver o logos das empresas presentes nos edifícios...são iguais, algo que seria muito difícil se manter na zona do marquês durante 10 anos.

Mas obviamente é o facto de a Liberty ainda não existir na altura do campeonato dos lagartos que prova que essa foto é mesmo da festa do Benfica.

Mas esse blog dos lags é muito bom a forjar as fotos...ora vejam só:

Vejam o ano...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Caguei me a rir com está imagem , já nem me lembrava de rir tanto , obrigado por esse post , GENIAL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PésDeCoentrão

Citação de: MrFire em 30 de Novembro de 2011, 10:15
"Na segunda, homem da banca de jornais trazia uma camisola dos porcos vestida. Fiz questão de lhe pedir uma série de revistas e jornais para a clinica. Quando tinha tudo junto, fingi que tinha acabado de reparar na camisola pela primeira vez. Disse-lhe deixe estar, com essa camisola para me esfregar na cara não me vende nem um jornal. Atravessei e fui comprar ao da frente. Logicamente fiz questão de passar à frente dele

Mas o gaijo que conta isto tem noção a felicidade que é para o senhor do Quiosque ter visto um lagarto de CABEÇÃO mesmo à frente dele??? ehehehe

LOL, k raça ridícula a lagartagem!!! Acabou por comprar a outro benfiquista certamente e acha que diminuiu a alegria do gajo que vestia o manto sagrado, foda-se que idiotice, os lagartos não existem.

P.S. - o pormenor "uma série de revistas e jornais para a clinica" é mesmo à lagartão. Priceless

zerocool

Vamos pagar mais 300€ que os lagartos????
Granda Nandinho pá!!!!!
Ida pá PQVP.....

VodkaBoy

"No rescaldo do derby a proteccao civil ja anunciou que vai mudar a epoca dos fogos para englobar todo o ano.
E vai passar a disponibilizar meios aereos para os jogos do Sporting"

Dito a minutos por um amigo sportinguista.

Alento

Citação de: PésDeCoentrão em 30 de Novembro de 2011, 11:06
Citação de: MrFire em 30 de Novembro de 2011, 10:15

LOL, k raça ridícula a lagartagem!!! Acabou por comprar a outro benfiquista certamente e acha que diminuiu a alegria do gajo que vestia o manto sagrado, foda-se que idiotice, os lagartos não existem.

P.S. - o pormenor "uma série de revistas e jornais para a clinica" é mesmo à lagartão. Priceless
Mesmo!