CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

totta

Citação de: Woody em 30 de Novembro de 2011, 00:34
Citação de: PésDeCoentrão em 30 de Novembro de 2011, 00:29

Citação de: And_1 em 29 de Novembro de 2011, 21:11
Epa malta, deixem de falar num clube que perde a camisola que ia oferecer ao papa. E acaba por dar um polo dos juniores

Bettencourt vintage

:2funny:

Quase me mijo a relembrar isso. A sério como é possível? Imagino a cara deles a chegarem lá acima e aperceberem-se que perderam a camisola e uma oportunidade histórica. São o Mister Bean do futebol.

Serrasqueiro

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2011, 02:09
Citação de: Serrasqueiro em 30 de Novembro de 2011, 02:06
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2011, 02:03
Serrasqueiro parabéns pelo teu brilhante texto.

Obrigado! Faço aquilo que muitos de nós fazem por aqui! Tentar informar, dar a conhecer aquilo que alguns não sabem, e acima de tudo defender o Benfica!
Sabes...eu cresci junto de Benfiquistas e sportinguistas...era uma brincadeira, gozávamos uns com os outros, víamos os jogos(pela tv), cada um tinha o seu equipamento..e é hoje com imensa tristeza que vejo isto chegar a este ponto e ao mesmo tempo nostalgia que recordo esses tempos de uma bonita rivalidade que se está a estragar...

Também tenho pena, quantas vezes vi O Derby no café com amigos benfiquistas e sportinguistas, em que lá se iam mandando umas bocas e no final do jogo continuávamos lá todos, uns mais felizes outros menos... Mas a verdade é que continuo com a certeza que não foi o Benfica nem os benfiquistas que arruinaram isso

_Benfiquista_

Citação de: Serrasqueiro em 30 de Novembro de 2011, 02:12
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2011, 02:09
Citação de: Serrasqueiro em 30 de Novembro de 2011, 02:06
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2011, 02:03
Serrasqueiro parabéns pelo teu brilhante texto.

Obrigado! Faço aquilo que muitos de nós fazem por aqui! Tentar informar, dar a conhecer aquilo que alguns não sabem, e acima de tudo defender o Benfica!
Sabes...eu cresci junto de Benfiquistas e sportinguistas...era uma brincadeira, gozávamos uns com os outros, víamos os jogos(pela tv), cada um tinha o seu equipamento..e é hoje com imensa tristeza que vejo isto chegar a este ponto e ao mesmo tempo nostalgia que recordo esses tempos de uma bonita rivalidade que se está a estragar...

Também tenho pena, quantas vezes vi O Derby no café com amigos benfiquistas e sportinguistas, em que lá se iam mandando umas bocas e no final do jogo continuávamos lá todos, uns mais felizes outros menos... Mas a verdade é que continuo com a certeza que não foi o Benfica nem os benfiquistas que arruinaram isso
Isso é um facto.Eles estão a escolher o seu caminho.O problema é deles.Irão pagar caro por isso.Já o questão a pagar.Mas conseguiram estragar um rivalidade que outrora já foi muito bonita e saudável.

Universo Benfica

Citação de: Achor81 em 28 de Novembro de 2011, 00:24
Citação de: Pedro Marques em 27 de Novembro de 2011, 23:57
É impressão minha ou isto é uma foto de 09/05/10, pintada de verde?!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PS: a foto não é bem no mesmo angulo, mas reparem no lado esquerdo da foto no camião branco  ;D ;D ;D

:o

Serrasqueiro

Citação de: Universo Benfica em 30 de Novembro de 2011, 02:29

PS: a foto não é bem no mesmo angulo, mas reparem no lado esquerdo da foto no camião branco  ;D ;D ;D

Já estava mais que visto que aquela festa não era deles! Pesquisem "sporting campeão marquês" em google imagens, e a primeira imagem que aparece que é realmente no marquês de pombal é esta:

Lysander

Citação de: Universo Benfica em 30 de Novembro de 2011, 02:29

E não é que é mesmo "nossa"?!
ROFLMAO!!!!! Epá, os gajos às vezes abusam na estupidez e ultimamente está demais... tanto que eles querem imaginar ter a dimensão do Benfica que...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Meddler

São tão ridiculos esses lagartos que em vez de ódio, tenho-lhes pena. Muita pena.

_Benfiquista_

Agora no CM  vem escrito que os lagartos exigem-nos as imagens...então mas eles já não as tinham?!PORRA!!!QUE IMBECILIDADE TÃO GRANDE!!!

Serrasqueiro

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2011, 03:05
Agora no CM  vem escrito que os lagartos exigem-nos as imagens...então mas eles já não as tinham?!PORRA!!!QUE IMBECILIDADE TÃO GRANDE!!!

Ah... Eram eles que as tinham... Agora somos nós... Eles bem tentam passar a batata quente!

_Benfiquista_

Citação de: Serrasqueiro em 30 de Novembro de 2011, 03:14
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2011, 03:05

Ah... Eram eles que as tinham... Agora somos nós... Eles bem tentam passar a batata quente!
Eheheheh...Mas agora é que Nós os devíamos apertar...

_Benfiquista_

[Edit]

Miguel Gouveia

Mas qual era a dúvida que essa imagem era nossa? É como alguém disse, a Liberty Portugal foi fundada depois de o Sportém ser campeão a última vez ;D Isso basta, pois aparece na imagem.

E, pessoalmente, nunca esquecerei as imagens desse dia. Inesquecíveis, inconfundíveis.

Freire

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Novembro de 2011, 07:24
Mas qual era a dúvida que essa imagem era nossa? É como alguém disse, a Liberty Portugal foi fundada depois de o Sportém ser campeão a última vez ;D Isso basta, pois aparece na imagem.

E, pessoalmente, nunca esquecerei as imagens desse dia. Inesquecíveis, inconfundíveis.
Inesquecível mesmo, 9/5/10, a última vez que fui à bola.

magoslb

É a tristeza de um clube abandonado pela coca-cola, humilhado na representação bacoca de um ex-pj expulso da polícia, de um gajo do peso pesado proibido de sair do país por falcatruas, agora, tem de pôr um filtro verde na nossa festa, porque não há imagem de uma comemoração de jeito deles. Pagode! :D

Freire

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Novembro de 2011, 07:24

Miguel, onde tá essa imagem?