CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Serrasqueiro

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2011, 02:03
Serrasqueiro parabéns pelo teu brilhante texto.

Obrigado! Faço aquilo que muitos de nós fazem por aqui! Tentar informar, dar a conhecer aquilo que alguns não sabem, e acima de tudo defender o Benfica!

_Benfiquista_

Citação de: Serrasqueiro em 30 de Novembro de 2011, 02:06

Obrigado! Faço aquilo que muitos de nós fazem por aqui! Tentar informar, dar a conhecer aquilo que alguns não sabem, e acima de tudo defender o Benfica!
Sabes...eu cresci junto de Benfiquistas e sportinguistas...era uma brincadeira, gozávamos uns com os outros, víamos os jogos(pela tv), cada um tinha o seu equipamento..e é hoje com imensa tristeza que vejo isto chegar a este ponto e ao mesmo tempo nostalgia que recordo esses tempos de uma bonita rivalidade que se está a estragar...

totta

Citação de: Woody em 30 de Novembro de 2011, 00:34
Citação de: PésDeCoentrão em 30 de Novembro de 2011, 00:29

Citação de: And_1 em 29 de Novembro de 2011, 21:11
Epa malta, deixem de falar num clube que perde a camisola que ia oferecer ao papa. E acaba por dar um polo dos juniores

Bettencourt vintage

:2funny:

Quase me mijo a relembrar isso. A sério como é possível? Imagino a cara deles a chegarem lá acima e aperceberem-se que perderam a camisola e uma oportunidade histórica. São o Mister Bean do futebol.

Serrasqueiro

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2011, 02:09

Sabes...eu cresci junto de Benfiquistas e sportinguistas...era uma brincadeira, gozávamos uns com os outros, víamos os jogos(pela tv), cada um tinha o seu equipamento..e é hoje com imensa tristeza que vejo isto chegar a este ponto e ao mesmo tempo nostalgia que recordo esses tempos de uma bonita rivalidade que se está a estragar...

Também tenho pena, quantas vezes vi O Derby no café com amigos benfiquistas e sportinguistas, em que lá se iam mandando umas bocas e no final do jogo continuávamos lá todos, uns mais felizes outros menos... Mas a verdade é que continuo com a certeza que não foi o Benfica nem os benfiquistas que arruinaram isso

_Benfiquista_

Citação de: Serrasqueiro em 30 de Novembro de 2011, 02:12
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2011, 02:09

Também tenho pena, quantas vezes vi O Derby no café com amigos benfiquistas e sportinguistas, em que lá se iam mandando umas bocas e no final do jogo continuávamos lá todos, uns mais felizes outros menos... Mas a verdade é que continuo com a certeza que não foi o Benfica nem os benfiquistas que arruinaram isso
Isso é um facto.Eles estão a escolher o seu caminho.O problema é deles.Irão pagar caro por isso.Já o questão a pagar.Mas conseguiram estragar um rivalidade que outrora já foi muito bonita e saudável.

Universo Benfica

Citação de: Achor81 em 28 de Novembro de 2011, 00:24
Citação de: Pedro Marques em 27 de Novembro de 2011, 23:57
É impressão minha ou isto é uma foto de 09/05/10, pintada de verde?!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PS: a foto não é bem no mesmo angulo, mas reparem no lado esquerdo da foto no camião branco  ;D ;D ;D

:o

Serrasqueiro

Citação de: Universo Benfica em 30 de Novembro de 2011, 02:29

PS: a foto não é bem no mesmo angulo, mas reparem no lado esquerdo da foto no camião branco  ;D ;D ;D

Já estava mais que visto que aquela festa não era deles! Pesquisem "sporting campeão marquês" em google imagens, e a primeira imagem que aparece que é realmente no marquês de pombal é esta:

Lysander

Citação de: Universo Benfica em 30 de Novembro de 2011, 02:29

E não é que é mesmo "nossa"?!
ROFLMAO!!!!! Epá, os gajos às vezes abusam na estupidez e ultimamente está demais... tanto que eles querem imaginar ter a dimensão do Benfica que...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Meddler

São tão ridiculos esses lagartos que em vez de ódio, tenho-lhes pena. Muita pena.

_Benfiquista_

Agora no CM  vem escrito que os lagartos exigem-nos as imagens...então mas eles já não as tinham?!PORRA!!!QUE IMBECILIDADE TÃO GRANDE!!!

Serrasqueiro

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2011, 03:05
Agora no CM  vem escrito que os lagartos exigem-nos as imagens...então mas eles já não as tinham?!PORRA!!!QUE IMBECILIDADE TÃO GRANDE!!!

Ah... Eram eles que as tinham... Agora somos nós... Eles bem tentam passar a batata quente!

_Benfiquista_

Citação de: Serrasqueiro em 30 de Novembro de 2011, 03:14
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2011, 03:05

Ah... Eram eles que as tinham... Agora somos nós... Eles bem tentam passar a batata quente!
Eheheheh...Mas agora é que Nós os devíamos apertar...

_Benfiquista_

[Edit]

Miguel Gouveia

Mas qual era a dúvida que essa imagem era nossa? É como alguém disse, a Liberty Portugal foi fundada depois de o Sportém ser campeão a última vez ;D Isso basta, pois aparece na imagem.

E, pessoalmente, nunca esquecerei as imagens desse dia. Inesquecíveis, inconfundíveis.

Freire

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Novembro de 2011, 07:24
Mas qual era a dúvida que essa imagem era nossa? É como alguém disse, a Liberty Portugal foi fundada depois de o Sportém ser campeão a última vez ;D Isso basta, pois aparece na imagem.

E, pessoalmente, nunca esquecerei as imagens desse dia. Inesquecíveis, inconfundíveis.
Inesquecível mesmo, 9/5/10, a última vez que fui à bola.