CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Achor81

Godinho Lopes: «A maioria queria sair e foi impedida de o fazer»

Este calimero não sabe que em toda a Europa (arriscaria em todo Mundo) os adeptos adversários tem de aguardar +/- 1 hora antes de puderam sair do estádio.

Chefe

Citação de: Cocksure em 30 de Novembro de 2011, 16:36
Não se calam com o penalti, a culpa é do excremento do paraty, que foi o 1º a chamar a atenção para esse penalti, ninguém tinha falado antes.
penalty que não devia ter existido porque foi depois de uma falta mal assinalada.

O_Glorioso

Eu quero que se fod*m os sapos e mais os seus devaneios. Eu quero é que o estádio fique melhor do que estava. Isto mesmo. Repito e é para os senhores que supostamente servem o Benfica: ... MELHOR DO QUE ESTAVA!

O resto da conversa dos sapos não me interessa, até porque este jogo já foi e temos já outra pela frente, difícil e que tem de ser ganho.

sardao

Citação de: Achor81 em 30 de Novembro de 2011, 17:28

Este calimero não sabe que em toda a Europa (arriscaria em todo Mundo) os adeptos adversários tem de aguardar +/- 1 hora antes de puderam sair do estádio.

E como é que eles haviam de saber isso?  :rir:

the.lowlight

No 5-3 para a Taça fiquei lá mais 1h30 ou mais porque só podíamos sair depois dos adeptos do Sporting sairem e a Juveleo, conscientes do único feito que ainda lhes confere um 'título' - o de vencer o Benfica), ficou aquele tempo todo no estádio só para provocar os nossos adeptos e ficarmos a aturá-los... e ninguém os tirou de lá.

Ele que pense antes de falar.

Malagueta

Citação de: the.lowlight em 30 de Novembro de 2011, 17:57

No 5-3 para a Taça fiquei lá mais 1h30 ou mais porque só podíamos sair depois dos adeptos do Sporting sairem e a Juveleo, conscientes do único feito que ainda lhes confere um 'título' - o de vencer o Benfica), ficou aquele tempo todo no estádio só para provocar os nossos adeptos e ficarmos a aturá-los... e ninguém os tirou de lá.

Eu tb!!!!!
Xulos!!!!
As osgas são uns chorões po pioriu... Parecem aves raras!
Os otários deviam era se ter queimado com o fogo. isso é que era!

LEV

Às vezes existem momentos em que viver em Portugal é quase surreal!! Depois do 'momento Fahrenheit 451' ainda têm a ousadia de fazerem essas queixinhas. Alguém devia fazer um desenho e mandar aos Sportinguistas para ver se eles percebem que se eles não saíram do estádio a única razão era: SEGURANÇA.

sider

"os cães ladram mas a caravana passa"

deixem a nossa put* falar, chorar etc ...
não vale a pena dar importancia :)

_Benfiquista_

Citação de: the.lowlight em 30 de Novembro de 2011, 17:57

Nesse ano até venceram a Taça de Portugal, mas estou em crer que essa vitória sobre nós valeu mais para eles.

cernache1

"Houve bombeiros que foram agredidos e tiveram dificuldade em intervir perante a quantidade de pessoas na bancada. Algumas não permitiram e outras dificultaram o acesso ao incêndio."

Que dizer ? Selvagens.

Malagueta

Citação de: cernache1 em 30 de Novembro de 2011, 18:41
"Houve bombeiros que foram agredidos e tiveram dificuldade em intervir perante a quantidade de pessoas na bancada. Algumas não permitiram e outras dificultaram o acesso ao incêndio."

Que dizer ? Selvagens.

Não.... eles não fazem nada. São super correctos e cordiais. Só os adeptos do Benfica é que são os animais e bestas...

nokas7

Fiquei muito desapontado por não ter visto no outro dia uma manchete a dizer «Águia faz churrasco de leão, ARROTO OUVIU-SE EM ALVALADE»

:2funny:  :2funny:  :2funny: