CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Tyagu

Citação de: RicKurt em 15 de Novembro de 2011, 17:55
Amigos, que Deus me castigue de outra forma mas o meu filho não ser benfiquista era mais do que um desgosto.

Perdoem-me os pais que para eles não importa mas porra... filho meu é do Benfica!

Ainda tem 15 meses e já diz "AFICA"!!!!
:bow2:

rocky

na minha opiniao o JJ ainda nao alinhou esta época o melhor onze possivel , por razoes de lesoes e nao so

meu melhor onze :

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Capdevila
Javi
Witsel
Aimar
E.Perez
Cardozo
Gaitan

equipa para os sapos :

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
Cardozo ou Rodrigo
Nolito

AM_SLB

Citação de: YapeQdm em 15 de Novembro de 2011, 17:49
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:47
Citação de: crslb em 15 de Novembro de 2011, 17:44
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:38
Citação de: Alento em 15 de Novembro de 2011, 17:37
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:32
Citação de: d10s em 15 de Novembro de 2011, 17:14
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:12
Epá juro que não consigo perceber. Que ideias são estas?
Então se numa família de 4 pessoas o Pai for do Benfica e querer levar a mulher(que é do Sporting) mais os dois filhos(que são do Sporting) à bola ver o Benfica vs Sporting ele deve de sentir vergonha por levar 3 Sportinguistas ao seu estádio?

Deixem de ser ridículos.

Primeiro que tudo , um pai Benfiquista que se preze não pode ter 2 filhos lagartos...
Por amor de Deus.

Por Amor de Deus, não! Algo está mal quando um homem não consegue influenciar os filhos clubisticamente mais do que a sua mulher ou hipotéticos tios e avôs...
Ser do Benfica é algo que tem de nascer com a pessoa, não porque o Pai, Tio ou Avô assim o influenciaram.

Não é bem assim. Há sempre influencia, ou por parte do pai ou d quem quer q seja.
Mas cabe a ti escolher mesmo tendo influencias.

Lool com 4 anos deves escolher muita coisa deves... tou mesmo a imaginar o filho da Pinto da Costa " Pai qero ser do MAIOR DO BENFICA" tanta bolacha qe aqela carinha iria levar..
Pois, mas não existe isso do Maior do Benfica. Existe sim o Benfica.

crslb

Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:47
Citação de: crslb em 15 de Novembro de 2011, 17:44
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:38
Citação de: Alento em 15 de Novembro de 2011, 17:37
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:32
Citação de: d10s em 15 de Novembro de 2011, 17:14
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:12
Epá juro que não consigo perceber. Que ideias são estas?
Então se numa família de 4 pessoas o Pai for do Benfica e querer levar a mulher(que é do Sporting) mais os dois filhos(que são do Sporting) à bola ver o Benfica vs Sporting ele deve de sentir vergonha por levar 3 Sportinguistas ao seu estádio?

Deixem de ser ridículos.

Primeiro que tudo , um pai Benfiquista que se preze não pode ter 2 filhos lagartos...
Por amor de Deus.

Por Amor de Deus, não! Algo está mal quando um homem não consegue influenciar os filhos clubisticamente mais do que a sua mulher ou hipotéticos tios e avôs...
Ser do Benfica é algo que tem de nascer com a pessoa, não porque o Pai, Tio ou Avô assim o influenciaram.

Não é bem assim. Há sempre influencia, ou por parte do pai ou d quem quer q seja.
Mas cabe a ti escolher mesmo tendo influencias.

Ok. Mas acho q é assim: Enquanto és puto, sabes os nomes dos clubes (Benfica, sportem e porco) mas nao sabes basicamente nada sobre eles, a tua escolha recai naquele em q o teu pai te influencia, certo ?
À medida q vais crescendo é q podes mudar, e ai sim, obvio q a escolha é tua.
Mas acho q percebes o q quero dizer, é se sempre influenciado.. por exemplo, eu ainda nao sabia andar e já era socio..

crslb

Citação de: nokas7 em 15 de Novembro de 2011, 17:58
Aturo andrades e vocês ainda se queixam? Está bem então.. Sinceramente, eu não entendo, sempre preferi aturar perdedores do que ganhadores (infelizmente)..

embora eu tenha mais amigos lagartos q andrades, é facil perceber o q queres dizer, e sim tens toda a razão. por exemplo, é muito mais facil calar um lagarto q um andrade.

AM_SLB

Citação de: Alento em 15 de Novembro de 2011, 17:53
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:44
Citação de: Alento em 15 de Novembro de 2011, 17:43
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:38
Citação de: Alento em 15 de Novembro de 2011, 17:37
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:32
Citação de: d10s em 15 de Novembro de 2011, 17:14
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:12
Epá juro que não consigo perceber. Que ideias são estas?
Então se numa família de 4 pessoas o Pai for do Benfica e querer levar a mulher(que é do Sporting) mais os dois filhos(que são do Sporting) à bola ver o Benfica vs Sporting ele deve de sentir vergonha por levar 3 Sportinguistas ao seu estádio?

Deixem de ser ridículos.

Primeiro que tudo , um pai Benfiquista que se preze não pode ter 2 filhos lagartos...
Por amor de Deus.

Por Amor de Deus, não! Algo está mal quando um homem não consegue influenciar os filhos clubisticamente mais do que a sua mulher ou hipotéticos tios e avôs...
Ser do Benfica é algo que tem de nascer com a pessoa, não porque o Pai, Tio ou Avô assim o influenciaram.

Pois, pois...
Sim?

Sim o quê? Esquece lá isso, fica com a tua Bike que eu fico com a minha...
Fica com a tua guerra que eu fico com a minha paixão ao futebol. É assim.

castillo

Citação de: rocky em 15 de Novembro de 2011, 18:05
na minha opiniao o JJ ainda nao alinhou esta época o melhor onze possivel , por razoes de lesoes e nao so

meu melhor onze :

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Capdevila
Javi
Witsel
Aimar
E.Perez
Cardozo
Gaitan

:o

Serrasqueiro

Citação de: crslb em 15 de Novembro de 2011, 18:07
Citação de: nokas7 em 15 de Novembro de 2011, 17:58
Aturo andrades e vocês ainda se queixam? Está bem então.. Sinceramente, eu não entendo, sempre preferi aturar perdedores do que ganhadores (infelizmente)..

embora eu tenha mais amigos lagartos q andrades, é facil perceber o q queres dizer, e sim tens toda a razão. por exemplo, é muito mais facil calar um lagarto q um andrade.

Olha que nas últimas semanas, um amigo meu andrade só diz "pá, quero é que o sporting vá à luz e que leve um saco cheio, que já estou farto de ouvir aqueles gajos gabarem-se por razão nenhuma"

AM_SLB

Citação de: YapeQdm em 15 de Novembro de 2011, 17:56
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:50
Citação de: YapeQdm em 15 de Novembro de 2011, 17:45
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:38
Citação de: Alento em 15 de Novembro de 2011, 17:37
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:32
Citação de: d10s em 15 de Novembro de 2011, 17:14
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:12
Epá juro que não consigo perceber. Que ideias são estas?
Então se numa família de 4 pessoas o Pai for do Benfica e querer levar a mulher(que é do Sporting) mais os dois filhos(que são do Sporting) à bola ver o Benfica vs Sporting ele deve de sentir vergonha por levar 3 Sportinguistas ao seu estádio?

Deixem de ser ridículos.

Primeiro que tudo , um pai Benfiquista que se preze não pode ter 2 filhos lagartos...
Por amor de Deus.

Por Amor de Deus, não! Algo está mal quando um homem não consegue influenciar os filhos clubisticamente mais do que a sua mulher ou hipotéticos tios e avôs...
Ser do Benfica é algo que tem de nascer com a pessoa, não porque o Pai, Tio ou Avô assim o influenciaram.

Tas a brincar ouQe.?? ninguem nasce de nenhum clube pah o clube que tu escolhes é por influencia dos pais, idas ao estadio, prendas em pequenino, qualquer coisa. Não é atoa que a probabilidade de seres do Porto na cidade do Porto é muito grande. Ninguem nasce e diz " apetece-me ser do Barreirense" nascendo em Covilhã.
Eu não brinco com coisas sérias. Tu ao menos que sejas um pau mandado tens sempre a ultima palavra e em relação ao clube e isto é verdade. Podem levar-te ao estádio, podem dizer-te tens de ser do clube X, mas se for o clube Y que mais te impressiona, mais te suscita interesse, mais te apela ao coração então esse clube Y será o teu clube. Disso podes ter certeza.

Tou para me mostrares uma pessoas que seja dum clube sem influencia nenhuma de ninguem nem de nada só uma.?? tipo nascer do nada " ahmm vou ser do cascalhense"
Eu juro que tentem perceber, mas não consegui. Agora em Português.

crslb

Citação de: castillo em 15 de Novembro de 2011, 17:51
Citação de: crslb em 15 de Novembro de 2011, 17:46
Menos. Muito menos. Vai embala-los de uma forma brutal ? ;D

Ai ai, lagartagem q n se meta a pau q levam poucas leval

Eles têm tido uma série de bons resultados muitas vitórias seguidas, agora vão ter o teste mais duro á sua competência, uma vitória é óbvio que vai embala-los, vai dar uma confiança enorme, acho que isso é óbvio.

Quanto aos prognósticos, não sei o que dizer, temos melhores jogadores de uma forma geral, mas não estamos a jogar nada e vamos ter um jogo de grande desgaste 4 dias antes.

não sao assim tantas vitórias seguidas pá. vaslui foi foda p eles

crslb

Citação de: Serrasqueiro em 15 de Novembro de 2011, 18:09
Citação de: crslb em 15 de Novembro de 2011, 18:07
Citação de: nokas7 em 15 de Novembro de 2011, 17:58
Aturo andrades e vocês ainda se queixam? Está bem então.. Sinceramente, eu não entendo, sempre preferi aturar perdedores do que ganhadores (infelizmente)..

embora eu tenha mais amigos lagartos q andrades, é facil perceber o q queres dizer, e sim tens toda a razão. por exemplo, é muito mais facil calar um lagarto q um andrade.

Olha que nas últimas semanas, um amigo meu andrade só diz "pá, quero é que o sporting vá à luz e que leve um saco cheio, que já estou farto de ouvir aqueles gajos gabarem-se por razão nenhuma"

tass bem, mas aquilo q eu disse n deixa d ser verdade

d10s

Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:33
Citação de: d10s em 15 de Novembro de 2011, 17:24
A malta que aí fala como se isto fosse uma coisa normal, deve ser Benfiquistas do Norte, que não conseguem compreender a Rivalidade que existe entre o Benfica e sporting.

Mais um remate para canto.
disse alguma mentira? A malta do norte não conhece praticamente lagartos. Para a geração mais nova é um jogo que pouco lhes diz a nível de grande rivalidade.

força Benfica

cada um faz o que quer com os bilhetes de acompanhante.. o clube meteu isso pk infelizmente eles querem é EUROS a entrar e se for para ver lagartos por aqui por ali querem la saber eles.... so foi pena a direçao nao ter metido os bilhetes a venda SO PARA SOCIOS (UM cartao de socio=1 bilhete) durante uma semana/15 dias e depois ai sim metiam essa coisa de 2 de acompahante..

Keiroxes

Citação de: crslb em 15 de Novembro de 2011, 18:07
Citação de: nokas7 em 15 de Novembro de 2011, 17:58
Aturo andrades e vocês ainda se queixam? Está bem então.. Sinceramente, eu não entendo, sempre preferi aturar perdedores do que ganhadores (infelizmente)..

embora eu tenha mais amigos lagartos q andrades, é facil perceber o q queres dizer, e sim tens toda a razão. por exemplo, é muito mais facil calar um lagarto q um andrade.

Um andrade não se cala, ignora-se, não há outra forma possível, pelo menos os que conheço é assim, mais do que 1 minuto de conversa sobre futebol e já é muito.

Alento

Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 18:08
Citação de: Alento em 15 de Novembro de 2011, 17:53
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:44
Citação de: Alento em 15 de Novembro de 2011, 17:43
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:38
Citação de: Alento em 15 de Novembro de 2011, 17:37
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:32
Citação de: d10s em 15 de Novembro de 2011, 17:14
Citação de: AM_SLB em 15 de Novembro de 2011, 17:12
Epá juro que não consigo perceber. Que ideias são estas?
Então se numa família de 4 pessoas o Pai for do Benfica e querer levar a mulher(que é do Sporting) mais os dois filhos(que são do Sporting) à bola ver o Benfica vs Sporting ele deve de sentir vergonha por levar 3 Sportinguistas ao seu estádio?

Deixem de ser ridículos.

Primeiro que tudo , um pai Benfiquista que se preze não pode ter 2 filhos lagartos...
Por amor de Deus.

Por Amor de Deus, não! Algo está mal quando um homem não consegue influenciar os filhos clubisticamente mais do que a sua mulher ou hipotéticos tios e avôs...
Ser do Benfica é algo que tem de nascer com a pessoa, não porque o Pai, Tio ou Avô assim o influenciaram.

Pois, pois...
Sim?

Sim o quê? Esquece lá isso, fica com a tua Bike que eu fico com a minha...
Fica com a tua guerra que eu fico com a minha paixão ao futebol. É assim.

Disso podes ter a certeza e bem que gostava que não fosse assim...Sofro pelo Benfica mais do que deveria e gosto de futebol, mas gosto incomparavelmente mais do Benfica...