CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Rolha_L_Rum

se eles vão para pisos superiores não faz sentido terem rede a proteger os lados e em cima!! lool... têm é de proteger os adeptos do Benfica que vão ficar em baixo! ou estou errado?



VitorFernando

a bancada não fica nada parecida com a do PSG, agora os sectores estão divididos por um acrílico e depois acho que só leva uma rede à frente, para não atirarem nada para as bancadas em baixo, para alem que as primeiras 5 ou 6 filas não ficam ocupadas.

força Benfica

Citação de: Rolha_L_Rum em 17 de Novembro de 2011, 18:05
se eles vão para pisos superiores não faz sentido terem rede a proteger os lados e em cima!! lool... têm é de proteger os adeptos do Benfica que vão ficar em baixo! ou estou errado?

devem meter rede a frente tbm..

Edu

Citação de: Toribas em 17 de Novembro de 2011, 18:04
Citação de: Edu em 17 de Novembro de 2011, 18:03
Citação de: Toribas em 17 de Novembro de 2011, 18:02
Eu acho que é diferente.
Normal. És do contra, tu. Já alguma vez viste um jogo com a rede à frente? :P

Obviamente que já. Senão não me pronunciava sobre isto  ^-^
Então incomoda, é isso? Melhor, devia era ser uma cortina preta à volta deles...


Toribas

Citação de: Edu em 17 de Novembro de 2011, 18:08
Citação de: Toribas em 17 de Novembro de 2011, 18:04
Citação de: Edu em 17 de Novembro de 2011, 18:03
Citação de: Toribas em 17 de Novembro de 2011, 18:02
Eu acho que é diferente.
Normal. És do contra, tu. Já alguma vez viste um jogo com a rede à frente? :P

Obviamente que já. Senão não me pronunciava sobre isto  ^-^
Então incomoda, é isso? Melhor, devia era ser uma cortina preta à volta deles...

Não se vê tão bem. Não é por acaso que praticamente já não há estádios com rede a separar o relvado da bancada.

força Benfica

a bancada em paris tem rede por cima mas as vezes (jogos com marselha,saint etienne,lille principalmente) tem adeptos adversarios por cima na mesma.. e quando sao poucos fica a bancada de cima vazia

nokas7

Citação de: Rolha_L_Rum em 17 de Novembro de 2011, 18:05
se eles vão para pisos superiores não faz sentido terem rede a proteger os lados e em cima!! lool... têm é de proteger os adeptos do Benfica que vão ficar em baixo! ou estou errado?

Têm rede à frente..

nokas7


Edu

Citação de: Toribas em 17 de Novembro de 2011, 18:10
Não se vê tão bem. Não é por acaso que praticamente já não há estádios com rede a separar o relvado da bancada.
para burros que têm um estádio com lugares tapados pelos ecrãs, não se podem queixar ^-^

Citação de: nokas7 em 17 de Novembro de 2011, 18:12
Citação de: Edu em 17 de Novembro de 2011, 18:10
vão continuar a ver quem desiste? :huh:

Naaa, na boa, cada um com a sua opinião.. ;)
Pena, estava com esperança que o ofendesses... Eu censurava o post  :ashamed:

Toribas

A foto que está na página anterior... É aquilo a proteção?  :huh:

Rolha_L_Rum

Citação de: nokas7 em 17 de Novembro de 2011, 18:12
Citação de: Rolha_L_Rum em 17 de Novembro de 2011, 18:05
se eles vão para pisos superiores não faz sentido terem rede a proteger os lados e em cima!! lool... têm é de proteger os adeptos do Benfica que vão ficar em baixo! ou estou errado?

Têm rede à frente..

pois, logo vi...

nokas7