CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

ChEsTeR

este jogo anda-me a tirar o sono... tou muito expectante em ver se é desta que puxamos dos galões e vencemos ou se voltamos a falhar num jogo decisivo...

Cachatra

Citação de: cwally em 21 de Novembro de 2011, 20:12
O Benfica Sporting (Sporting Benfica) é o maior jogo de portugal.

Por mais que isso doa aos porquistas...
Para mim os maiores jogos são aqueles em que o Benfica joga. Para mim um Benfica - Sp. da Covilhã é maior do que um Porto - Sporting.

qweqweqwrwer

Exactamente. Em PORTUGAL O BENFICA NÃO TEM RIVAL!!
NENHUMA EQUIPA SE COMPARA AO SEU HISTORIAL!!



até rima :D

The_Riggs

Não podemos perder  , já ando farto de  lagartos ...

Nada como uma vitória categórica para baixarem a bola.

diableimage

#1219
.

diableimage



http://youtu.be/9E0pE7Sx98Q - 6:35

"Naquela altura falei com o Presidente do Sporting e disse que havia um míudo do meu bairro que ele poderia contratar. E ele disse: 'Não o vou contatar, mas ele pode vir fazer provas' E disse ao Eusébio que ele poderia ir fazer testes para entrar no Sporting. E o Eusébio disse: "Não vou fazer provas porque sou melhor que o melhor jogador do Sporting."

E agora vem outra vez falar da mentira do "rapto"? Depois de até a mãe do Eusébio ter desmentido? LOL, é um grande falso é o que é.

S-Line

Jogos do Ano:

Benfica vs Porto.

Em tudo. E podem vir com as teorias todas.

Um Benfica vs Porto, mexe com o País, um Benfica vs Sporting, mexe só com Lisboa e arredores.
No meu bom e adorado Norte Benfiquista...é mais um jogo com um clube (Sporting), que tem uma massa associativa mesquinha e com manias das grandezas.

Freddyslb

Citação de: S-Line em 21 de Novembro de 2011, 20:50
Jogos do Ano:

Benfica vs Porto.

Em tudo. E podem vir com as teorias todas.

Um Benfica vs Porto, mexe com o País, um Benfica vs Sporting, mexe só com Lisboa e arredores.
No meu bom e adorado Norte Benfiquista...é mais um jogo com um clube (Sporting), que tem uma massa associativa mesquinha e com manias das grandezas.
Não acrescento mais nada... disseste tudo camarada, á exepção de que adoro ver o Benfica ganhar a esses lagartos viscosos quase tanto como aos corruptos do freixo... quase! Eheheheh

Cachatra

Citação de: S-Line em 21 de Novembro de 2011, 20:50
Jogos do Ano:

Benfica vs Porto.

Em tudo. E podem vir com as teorias todas.

Um Benfica vs Porto, mexe com o País, um Benfica vs Sporting, mexe só com Lisboa e arredores.
No meu bom e adorado Norte Benfiquista...é mais um jogo com um clube (Sporting), que tem uma massa associativa mesquinha e com manias das grandezas.
O0

Thrain

Citação de: S-Line em 21 de Novembro de 2011, 20:50
Jogos do Ano:

Benfica vs Porto.

Em tudo. E podem vir com as teorias todas.

Um Benfica vs Porto, mexe com o País, um Benfica vs Sporting, mexe só com Lisboa e arredores.
No meu bom e adorado Norte Benfiquista...é mais um jogo com um clube (Sporting), que tem uma massa associativa mesquinha e com manias das grandezas.

Para a malta do norte acredito que sim.Mas um derby é sempre um derby.

MrFire

Concordo com o S-Line, aqui no Norte um Benfica vs sporting é aquele jogo que quase não existe, é apenas mais um!
Alias para comentar um Benfica sporting só o consigo fazer com tripeiros ou Benfiquistas.

Jogo do ano para mim é o do Bem contra o mal, o eterno Benfica porto!


S-Line

Citação de: Thrain em 21 de Novembro de 2011, 21:03
Citação de: S-Line em 21 de Novembro de 2011, 20:50
Jogos do Ano:

Benfica vs Porto.

Em tudo. E podem vir com as teorias todas.

Um Benfica vs Porto, mexe com o País, um Benfica vs Sporting, mexe só com Lisboa e arredores.
No meu bom e adorado Norte Benfiquista...é mais um jogo com um clube (Sporting), que tem uma massa associativa mesquinha e com manias das grandezas.

Para a malta do norte acredito que sim.Mas um derby é sempre um derby.
Teoricamente, em Portugal existem no continente, 10.000.000 de Portugueses.
Se retirar a importancia do Derby da Cidade, pelos moradores....da cidade....vejam a importancia que existe...
Um Benfica Porto, mexe com os Lisboetas e com o resto do País. Nao é só a malta do Norte. Mas entendo perfetamente o que queres dizer.

A mim....nao me afecta nada de mais. Se gosto de ganhar ao Sporting...gosto evidentemente, mas....ignoro-os o suficiente para nem lhes dar importancia...
Eles estao 99 % do tempo deles a falar em teorias contra o Benfica.
Até nas eleiçoes deste ano, já vinham com o nome Benfica na boca deles.

Aliás...basta ver os jornais já a dar azo a palavrinhas encomendadas. Isso para mim é gente mesquinha...
Vao andar 200 anos a falar do Roubo do Eusébio e festejar o 7-1 durante mil anos.Isso sim é o mais importante.

Misantropo

Citação de: S-Line em 21 de Novembro de 2011, 20:50
Jogos do Ano:

Benfica vs Porto.

Em tudo. E podem vir com as teorias todas.

Um Benfica vs Porto, mexe com o País, um Benfica vs Sporting, mexe só com Lisboa e arredores.
No meu bom e adorado Norte Benfiquista...é mais um jogo com um clube (Sporting), que tem uma massa associativa mesquinha e com manias das grandezas.
Se há alguém com massa associativa mesquinha e com manias de grandeza são os gajos do norte. O que é o Braga a mais que o Boavista e o Chaves e o Guimaraes? O que é o Porto sem polvo à volta? Aquilo sim são manias!

S-Line

O Norte é Vermelho amigos.Há gente que nao tem noçao do que é o Norte.
O FCP reduz-se ás zonas da Ribeira e Freixo .Os poucos Portistas espalhados pelo Norte, sao pessoas ligadas minimamente a essa gente ou familiares ou amigos.

o crescimento de afectos ligados a esse clube, é devido á publicidade barata e espetada a ferros pela comunicaçao social.

por exemplo, ver a RTP Internacional é um atentado á moral Benfiquista, desde a Praça Alegria ao Telejornal, é injecçoes de Portismo.

Ft.johИИ