CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

SirKaz

Citação de: Julio_slb em 22 de Novembro de 2011, 14:09
Citação de: ravagerslb em 22 de Novembro de 2011, 12:36
Citação de: Jigz em 22 de Novembro de 2011, 02:06
Também sou de Viseu , acho que é uma cidade Benfiquista , no geral.

Mais um benfiquista de Viseu. Ironicamente acho que conheço mais portistas do que lagartos, mas também em parte deve ser por causa de malta que aterra no poli vinda de cascos de rolha, vila nova de gaia e por esses lados.

Viseenses mesmo de gema conto pelos dedos os que são tripursos. Agora lagartos ainda são bastantes. Mas não são tantos como os benfiquistas, no ano do título bem se viu a rotunda do Rossio a encher por completo.

Também sou de Viseu, apesar de ter vindo estudar para Lisboa este ano.

E de facto Viseu é, maioritariamente, Benfiquistas. Há muito poucos tripeiros, embora até haja um número considerável de lagartos. E penso que em Viseu na generalidade se vive de forma mais intensa um Benfica x lagartos do que um clássico com os porcos.

Não é o meu caso no entanto, e há pessoal que conheci aqui este ano que fica admirado quando digo que vibro muito mais com os clássicos do que com os derbys. Porque lá está, a maior parte do pessoal de Lisboa concentra-se é nos jogos com o Scp porque são da mesma região.

Mas apesar deste pequeno OT, sábado é para ganhar, a chave será dar-lhes a provar do próprio veneno (leia-se, entrar com a máxima força) e ter solidez no meio-campo para o ataque deles esbarrar lá.

Se conseguirmos reunir estas duas condições é meio caminho andado para a vitória, é meio caminho andado para o título praticamente.

Também sou de Viseu ( Oliveira de Frades ), e também estou a estudar em Lx, pelo que concordo quando dizem que aqui (Lisboa) se vive mais um Benfica - sportém que um Benfica - porcos. Em Viseu já não se pode dizer o mesmo. No geral, acho que o «ódio» é mais aos porcos, e facto é que os Benfiquistas batem aos pontos tanto os portistas como os sportinguistas.

rp


chharlie

alguem sabe quanto esta o preço de bilhete com excursao na casa de famalicao?

hugo1904

Citação de: chharlie em 22 de Novembro de 2011, 15:13
alguem sabe quanto esta o preço de bilhete com excursao na casa de famalicao?

O preço da viagem está em baixo:

O preço do bilhete do jogo está em baixo:

Jotenko

Citação de: chharlie em 22 de Novembro de 2011, 15:13
alguem sabe quanto esta o preço de bilhete com excursao na casa de famalicao?

Faz como eu, tenho um truque para ir à pala na casa de Alcobaça.

É assim: Embebedo-me antes de ir.

Depois já não sei.


Sharapova


iSLBenfica

Passei pelo forum dos lagartos a espreitar, o que um gajo se ri com aqueles labregos. Gente mais imbecil é impossivel
Atenção que há muitos a virem aqui, olho nos infiltrados

castillo

Citação de: iSLBenfica em 22 de Novembro de 2011, 16:20
Passei pelo forum dos lagartos a espreitar, o que um gajo se ri com aqueles labregos. Gente mais imbecil é impossivel
Atenção que há muitos a virem aqui, olho nos infiltrados

Então também se devem estar a rir com as perolas do tópico do sorteio da taça.

crslb

Citação de: castillo em 22 de Novembro de 2011, 16:43
Citação de: iSLBenfica em 22 de Novembro de 2011, 16:20
Passei pelo forum dos lagartos a espreitar, o que um gajo se ri com aqueles labregos. Gente mais imbecil é impossivel
Atenção que há muitos a virem aqui, olho nos infiltrados

Então também se devem estar a rir com as perolas do tópico do sorteio da taça.

e a rir dos teus comentários

nokas7

Citação de: castillo em 22 de Novembro de 2011, 16:43
Citação de: iSLBenfica em 22 de Novembro de 2011, 16:20
Passei pelo forum dos lagartos a espreitar, o que um gajo se ri com aqueles labregos. Gente mais imbecil é impossivel
Atenção que há muitos a virem aqui, olho nos infiltrados

Então também se devem estar a rir com as perolas do tópico do sorteio da taça.

Tu é que não devias estar a achar piada nenhuma ao TEU sorteio..

Red Eyes

Citação de: jotenko em 22 de Novembro de 2011, 15:17
Citação de: chharlie em 22 de Novembro de 2011, 15:13
alguem sabe quanto esta o preço de bilhete com excursao na casa de famalicao?

Faz como eu, tenho um truque para ir à pala na casa de Alcobaça.

É assim: Embebedo-me antes de ir.

Depois já não sei.
:confused:
E passa-te a bebedeira até à hora do jogo?


Cachatra

Citação de: iSLBenfica em 22 de Novembro de 2011, 16:20
Passei pelo forum dos lagartos a espreitar, o que um gajo se ri com aqueles labregos. Gente mais imbecil é impossivel
Atenção que há muitos a virem aqui, olho nos infiltrados
A sério, aquilo é mesmo triste! Mais depressa me apanham a ler o livro da Carolina Salgado do que aquele monte de merda.

Cachatra

Citação de: Pedro Cachatra em 22 de Novembro de 2011, 17:48
Citação de: iSLBenfica em 22 de Novembro de 2011, 16:20
Passei pelo forum dos lagartos a espreitar, o que um gajo se ri com aqueles labregos. Gente mais imbecil é impossivel
Atenção que há muitos a virem aqui, olho nos infiltrados
A sério, aquilo é mesmo triste! Mais depressa me apanham a ler o livro da Carolina Salgado do que aquele monte de merda.
"No dia do jogo cantem pelo Sporting e ofendam o outro clube."
Diz tudo acerca daqueles merdas...