CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Ricardo Teixeira

Citação de: castillo em 24 de Novembro de 2011, 20:12
Citação de: fred9 em 24 de Novembro de 2011, 20:09
Pérola do dia de um lagarto:

"Tomara o Benfica ter um central como o Daniel Carriço!..."

Hj também soltaram ai uma que o Miguel Vitor era titular de caras no sportem. É taco a taco a perola.

;D

Isso não é assim tão descabido...

Paulojdsc

Citação de: redpopy em 24 de Novembro de 2011, 20:15
Conversa de " gaiatos". O futebol é algo belo e saudável ate um certo limite.
Mas quando chega a hora da verdade na vida, como hoje , na greve, acobardam-se e dizem que não fazem greve por isto e aquilo. Infelizmente fui dos poucos que fiz, sector privado....Não é dizer uma coisa e na hora de ter eles no sitio, assobiam para o lado.Haja coerência em tudo na vida.
São 22 bacanos com contas bancárias gordas em que a crise lhes passa ao lado e que se estão " cagando" a camisola que vestem.
Mas a clubite é fodida, força Benfica
Se a tua visão do futebol é essa que andas aqui a fazer? Não tás a ser coerente.

fred9

Citação de: Paulojdsc em 24 de Novembro de 2011, 20:25
Citação de: redpopy em 24 de Novembro de 2011, 20:15
Conversa de " gaiatos". O futebol é algo belo e saudável ate um certo limite.
Mas quando chega a hora da verdade na vida, como hoje , na greve, acobardam-se e dizem que não fazem greve por isto e aquilo. Infelizmente fui dos poucos que fiz, sector privado....Não é dizer uma coisa e na hora de ter eles no sitio, assobiam para o lado.Haja coerência em tudo na vida.
São 22 bacanos com contas bancárias gordas em que a crise lhes passa ao lado e que se estão " cagando" a camisola que vestem.
Mas a clubite é fodida, força Benfica
Se a tua visão do futebol é essa que andas aqui a fazer? Não tás a ser coerente.

Lê a última frase do post dele.

Há coisas que são irracionais. O futebol é uma delas.

mr.c

Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2011, 17:42
Citação de: mr.c em 24 de Novembro de 2011, 15:09
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2011, 14:12
Citação de: JoséTorres em 24 de Novembro de 2011, 14:09
Citação de: mr.c em 24 de Novembro de 2011, 14:05
Bem sei que muitos Lisboetas (pelo menos) têm grandes amigos sportinguistas. Eu também tenho ... mas arranjar bilhetes para sportinguistas neste jogo não me parece algo muito .... nem sequer tenho termo correcto para essa acção ...

não concordo.

Não percebo isto. Se são amigos porque raio não podem ir à bola? Há coisas mais importantes que o futebol pá. O objectivo é ir com pessoal, seja de que clube for.

Beber umas, rir e depois o picanço do jogo.

Isto nem parece desporto, mais parece uma guerra.
Daqui a pouco os Benfiquistas não podem andar na cidade do Porto e os Portistas em Lisboa. Depois têm que dividir a capital de alguma forma para ninguém se cruzar.



O que é que uma coisa tem a ver com a outra??
os meus melhores amigos são sportinguistas, não vou espancar ninguem, nem sequer insultar...
simplesmente acho q num jogo em casa importante contra um competidor directo, em que os bilhetes só estão à venda para sócios e acompanhantes de socio ...
levar adeptos do outro clube ... é parvo.

É como dizes, é para acompanhantes de sócio e não para acompanhantes de sócio obrigatoriamente adeptos do Benfica.

Imagina que a tua namorada era Sportinguista, ou a tua esposa ou o teu filho, ou o teu pai, ias opor-te a que te acompanhassem neste jogo?
Resposta rapida e facil:
Sim

no entanto se fosse um jogo em campo neutro para uma taça ... poderia achar engraçado, talvez.

rdr10

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Novembro de 2011, 20:24
Citação de: castillo em 24 de Novembro de 2011, 20:12
Citação de: fred9 em 24 de Novembro de 2011, 20:09
Pérola do dia de um lagarto:

"Tomara o Benfica ter um central como o Daniel Carriço!..."

Hj também soltaram ai uma que o Miguel Vitor era titular de caras no sportem. É taco a taco a perola.

;D

Isso não é assim tão descabido...

Ah ganda Castillo !!!!

pec

E no Belenenses quem seria titular?

Leo Kanu, Miguel Vítor ou Carriço ?

fred9

Citação de: rdr10 em 24 de Novembro de 2011, 20:27
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Novembro de 2011, 20:24
Citação de: castillo em 24 de Novembro de 2011, 20:12
Citação de: fred9 em 24 de Novembro de 2011, 20:09
Pérola do dia de um lagarto:

"Tomara o Benfica ter um central como o Daniel Carriço!..."

Hj também soltaram ai uma que o Miguel Vitor era titular de caras no sportem. É taco a taco a perola.

;D

Isso não é assim tão descabido...

Ah ganda Castillo !!!!

Uma coisa é certa: o Miguel Vítor faria muito mais minutos no Sporting do que faz no Benfica. Com Luisão e Garay fica bem mais difícil claçar do que com Onyewu, Rodriguez, Carriço ou Polga. Para além disto, o Sporting ainda não estabilizou os centrais. Eu, pelo menos, não sei dizer quem são os indiscutíveis.

Laranjeira

Citação de: castillo em 24 de Novembro de 2011, 20:14
Citação de: fred9 em 24 de Novembro de 2011, 20:09
Pérola do dia de um lagarto:

"Tomara o Benfica ter um central como o Daniel Carriço!..."

Hj também soltaram ai uma que o Miguel Vitor era titular de caras no sportem. É taco a taco a perola.

;D
este castillo é infiltrado, houve um user aqui do serbenfiquista que já denunciou isso, o facto de este ter dito no forum das osgas, qe estava a "falar" no forum do benfica, com o nome de castilho!

Spider1502

Citação de: rdr10 em 24 de Novembro de 2011, 20:27
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Novembro de 2011, 20:24
Citação de: castillo em 24 de Novembro de 2011, 20:12
Citação de: fred9 em 24 de Novembro de 2011, 20:09
Pérola do dia de um lagarto:

"Tomara o Benfica ter um central como o Daniel Carriço!..."

Hj também soltaram ai uma que o Miguel Vitor era titular de caras no sportem. É taco a taco a perola.

;D

Isso não é assim tão descabido...

Ah ganda Castillo !!!!

Castillo, vais jogar?!

nokas7

Citação de: Laranjeira em 24 de Novembro de 2011, 20:29

este castillo é infiltrado, houve um user aqui do serbenfiquista que já denunciou isso, o facto de este ter dito no forum das osgas, qe estava a "falar" no forum do benfica, com o nome de castilho!

Não me digas que andou de cavalo para burro e que agora já não é do Belém.. ^-^


| João |

Citação de: nokas7 em 24 de Novembro de 2011, 20:31
Citação de: Laranjeira em 24 de Novembro de 2011, 20:29

este castillo é infiltrado, houve um user aqui do serbenfiquista que já denunciou isso, o facto de este ter dito no forum das osgas, qe estava a "falar" no forum do benfica, com o nome de castilho!

Não me digas que andou de cavalo para burro e que agora já não é do Belém.. ^-^

E' so' mioleira...

Spider1502


fatpapas

Citação de: iSLBenfica em 24 de Novembro de 2011, 20:37
Citação de: kolchak em 24 de Novembro de 2011, 16:23
http://www.youtube.com/watch?v=kNdP_VyrwiQ

A coisa mais absurda e ridícula de sempre. Tenho dito

Ainda me lembro quando diziam que violávamos os direitos animais e eis que fazem isto , ridiculos estes sapos

Ricardo Teixeira