CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

banbino

Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2011, 00:13
Citação de: abar85 em 25 de Novembro de 2011, 00:12
Quem me dera a mim poder ir ver um jogo do Benfica aqui no Porto calmamente e sem preocupação, poder ir vestido com a camisola do meu clube, nada de cenas provocatórias porque isso é perfeitamente dispensável no desporto, quem me dera.
Mas infelizmente vivemos num pais onde muitas vezes não à respeito pela diferença.



No que essa cidade se tornou... tristeza.

aqui em braga ainda no ultimo jogo, vi meia duzia de putos a enfardar numa cota que veio ao futebol com o filho ver o benfica e só porque tinha o cachecol ao pescoço levou na boca...




magoslb

Citação de: Sequel em 25 de Novembro de 2011, 00:07
E se não fossem pitas?

Se eram pitas, não era caso para apertões, mas uma coca cola em cima das t-shirts por "acidente", também não ficava mal para as meninas não serem tão espevitadas.

diableimage


diableimage

#2150
apagar



BetterMind

O Panda Bear, cujo verdadeiro nome é Noah Lennox é um americano a viver em Lisboa. Faz parte de uma das melhores bandas da década, os Animal Collective (para quem gosta de música experimental claro). Julgo que vive no bairro de  Carnide e este disco que inclui a faixa Benfica tem samples dos adeptos do melhor clube do mundo e está na lista dos melhores álbuns do ano.

fatpapas



magoslb

Citação de: BetterMind em 25 de Novembro de 2011, 00:24
O Panda Bear, cujo verdadeiro nome é Noah Lennox é um americano a viver em Lisboa. Faz parte de uma das melhores bandas da década, os Animal Collective (para quem gosta de música experimental claro). Julgo que vive no bairro de  Carnide e este disco que inclui a faixa Benfica tem samples dos adeptos do melhor clube do mundo e está na lista dos melhores álbuns do ano.

Já apareceu em alguns programas de música. E fizeram-lhe essas questões e, ele confirmou. Já não sei em que programa, mas disse que a águia o impressionava.

http://www1.ionline.pt/conteudo/45498-panda-bear-fez-o-melhor-album-do-ano-depois-se-apaixonar-em-lisboa---video

Carlos_Manuel

Para este jogo é entrar com o rolo compressor e impor o nosso jogo. Não dar hipótese em momento algum.   :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

fatpapas


iSLBenfica

Deixem-os entrar todos lá para a gaiola. Quanto mais gente aquilo tiver e confusão originar, mais aqueles animais comem no lombo. No resto de estádio já se sabe, se houver alguém com invenções terão o que merecem, mais que não seja alguém a pô-los em sentido. Se não houver abusos correrá tudo dentro da normalidade, para eles claro.