CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Roenin

Citação de: Begpr em 26 de Novembro de 2011, 23:16
Citação de: uther20 em 26 de Novembro de 2011, 23:15
Citação de: Begpr em 26 de Novembro de 2011, 23:14
Sabem o que TEM que ser feito?

Enviar a factura da reconstrução total daquele sector ao sporting

um incendio daqueles prejudicou o metal e betão, é inegável.
Não tenhas a menor dúvida, 1M de euros pelo menos, tudo do melhor alí, construtora do sr. presidente do Braga.
1M?

eu não estou a dizer daquela zona, estou a dizer do sector inteiro, piso 3 inferior e superior!


aquilo danificou aquela zona de betão e METAL, danificou toda a estrutura.


reconstrução total

Que exagerado. A estrutura da cobertura tem de ser revista, e pouco mais para além das cadeiras. A atitude em si é que é gravíssima.

magoslb

Citação de: redpeanut em 26 de Novembro de 2011, 23:25
O PPC não sabe porque estavam 2 adeptos por cadeira na zona deles, diz que o Sporting é um clube de bem e que sabe receber.

Haviam adeptos a mais porque foram pessoas a mais no cortejo ó boi de merda.

Não têm noção do ridiculo...

Havia cadeiras vazias, são cegos e querem é arranjar merda. Eles que domestiquem mas é os animais que tem na claque antes de sair à rua.

diableimage


g13

Citação de: joaonunes em 26 de Novembro de 2011, 23:26
Citação de: Begpr em 26 de Novembro de 2011, 23:22
Pegaram fogo ao estádio

- puseram em perigo todas as vidas que ali estavam
- destruíram totalmente o espectáculo
- danificaram gravemente a estrutura metálica daquela zona, e consequentemente, todo o sector

O que deviamos fazer? Processar as 2 claques (juve leo e directivo), obrigar o sporting a pagar todos os arranjos que bem entendermos e exigir uma acção com mão pesada da UEFA.

lol mais uma vez.

Mas tu achas mesmo que a estrutura metálica dos estádio ficou danificada?

Das primeiras vezes que disseste isso pensei que estavas a gozar.

E bem possivel viste o tamanho das chamas?



sardao

Citação de: uther20 em 26 de Novembro de 2011, 23:26
Citação de: sardao em 26 de Novembro de 2011, 23:24
A claque do sporting e em especial os que pegaram fogo têm que ser castigados. E haviam de ser eles a pagar os estragos, nem era o clube deles.
Mas achas que vão ser identificados? Devem ter ficado de gorro e "máscara" o jogo todo. Uma vergonha, depois do primeiro fogo, nenhum policial alí.

Então que banam a claque deles dos jogos da Luz nos próximos anos.

Aka

Citação de: Slb23 em 26 de Novembro de 2011, 23:27
Citação de: van33 em 26 de Novembro de 2011, 23:25
fdx o forum das osgas abre a que horas crl????
O Pica mandou para lá o 504 e o seu irmão...

O 502? Não vejo esse gajo há muito tempo! O que é feito dele?

joaonunes

Citação de: Begpr em 26 de Novembro de 2011, 23:27
Citação de: joaonunes em 26 de Novembro de 2011, 23:26
Citação de: Begpr em 26 de Novembro de 2011, 23:22
Pegaram fogo ao estádio

- puseram em perigo todas as vidas que ali estavam
- destruíram totalmente o espectáculo
- danificaram gravemente a estrutura metálica daquela zona, e consequentemente, todo o sector

O que deviamos fazer? Processar as 2 claques (juve leo e directivo), obrigar o sporting a pagar todos os arranjos que bem entendermos e exigir uma acção com mão pesada da UEFA.

lol mais uma vez.

Mas tu achas mesmo que a estrutura metálica dos estádio ficou danificada?

Das primeiras vezes que disseste isso pensei que estavas a gozar.
Acho, e ri-te á vontade.

deves estar-te a divertir bastante.

Nem vou responder.

diabo maiato

#5184
Paulo Cristovão, mas que grande melão!!!São civilizados e educados!!Não são pré-históricos isso não são, de facto o incêndio não foi feito com pauzinhos mas  sim com isqueiros....Mamem cabrões!!!  :tickedoff: :tickedoff:

blueviper

Citação de: Roenin em 26 de Novembro de 2011, 23:12
O fogo é altamente danoso para estruturas metálicas. Esta merda não pode passar impune nem ser ignorada pela CS.

Essa é  minha granda preocupação quem diz que aquele fogo não causa danos ...não sabe o mal que o calor fez na estrutura do topo sujeito a grande pressão de temperatura das chamas mais altas...amanha deve-se fazer uma vesturia ao topo naquele sitio e apurar os danos que foram causados.....


frslb

Cabrão do dirigente das lagartichas que falou ainda tenta virar a situação contra nós, falou em sobrelotação ahahah. Estava no meu lugar na Sagres e não eram poucas as cadeiras que se viam sem ocupação. Gentinha nojenta e triste. Sobre a situação do fogo nem sei o que dizer.. Os responsáveis deviam ter ardido. Tive de dizer isto, cada vez mais enojado (literalmente) com essa escumalha.

Quanto ao jogo, vitória totalmente merecida, se bem que no início da 2ª parte houve algumas infantilidades que podiam ter dado mau resultado. Vitória importantíssima!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

zerocool

Fomos mais eficazes e tivemos uma capacidade de união que já não se via faz tempo!!!!

Red Eyes

Citação de: jotenko em 26 de Novembro de 2011, 23:27
Citação de: Red Eyes em 26 de Novembro de 2011, 23:26
Citação de: jotenko em 26 de Novembro de 2011, 23:23
Vitor Peirera: Nao fomos Porto!
Jorge Jesus: Não sou electricista!
Domingos: Não sou bombeiro!
E tu és canalizador? ::)

WTF? Nao me fales disso que ando farto dessa merda por minha casa...
Ouvi dizer que esta noite vai ser brutal... ::)