CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

tiffosi

eu no estádio ao intervalo a falar com a minha mãe em altifalante e a velhota sai-se com esta ' Caralho deus me perdoe mas adoro ganhar a estes lagartos filhos duma puta' risada total na sagres LOL coitada está internada , depois de uma cirurgia complicada e o Maior até contribuiu para uma melhor recuperação



SonicYouth

Citação de: tiffosi em 28 de Novembro de 2011, 13:05
eu no estádio ao intervalo a falar com a minha mãe em altifalante e a velhota sai-se com esta ' Caralho deus me perdoe mas adoro ganhar a estes lagartos filhos duma puta' risada total na sagres LOL coitada está internada , depois de uma cirurgia complicada e o Maior até contribuiu para uma melhor recuperação
As rápidas melhoras para a tua mãe camarada!!!!!!!

EPluribusUnum

Com esse no sentido do golo ter sido marcado aos 43' ou perto disso.


Miguel Gouveia

Citação de: Just em 28 de Novembro de 2011, 12:56
(...) que mais parece um  golfinho,

De vez em quando vem ao de acima, faz umas gracinhas e volta para o fundo novamente...

AHAHAH, lindo.

tiffosi

Citação de: SonicYouth em 28 de Novembro de 2011, 13:09
Citação de: tiffosi em 28 de Novembro de 2011, 13:05
eu no estádio ao intervalo a falar com a minha mãe em altifalante e a velhota sai-se com esta ' Caralho deus me perdoe mas adoro ganhar a estes lagartos filhos duma puta' risada total na sagres LOL coitada está internada , depois de uma cirurgia complicada e o Maior até contribuiu para uma melhor recuperação
As rápidas melhoras para a tua mãe camarada!!!!!!!

mais logo lá vou ao Egas Moniz à visita dar-lhe força  :metal:


nokas7

Lagarto vai ao Médico e diz:

Senhor Doutor, acho que estou doente, acho que estou com azia..

Médico: Não é azia.. É Javi Garcia!!!

:rir:

original

Citação de: nokas7 em 28 de Novembro de 2011, 13:34
Lagarto vai ao Médico e diz:

Senhor Doutor, acho que estou doente, acho que estou com azia..

Médico: Não é azia.. É Javi Garcia!!!

:rir:
:2funny: :2funny:

Di Nes

No estádio vi pais Benfiquistas com filhos sportinguistas...nunca pensei que tal acontecesse.

mas também vi um pai lagarto com um filho benfiquista  :smokin:

PS: Espero que o senhor verde que estava na mesma fila que eu a mandar postas de pescado esteja melhor da sua azia.

beba sumo de limão :smokin:

Slb23


EPluribusUnum


magoslb

Palhaço, versão 2.0:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=301207  :estrelas:


Coitados, aqueles cidadãos exemplares, a serem denegridos na sua honra! E continuam a bater na tecla de apontar um incêndio provocado por eles como desculpável! Fdx, alguém que ponha estes cabrões dentro de uma prisão, porque se eu incendiar a casa do meu vizinho, vou preso e, aí, já viam o que é ser preso a sério!