CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

pauliter


fred9

No fundo os lagartos ganharam o derby; tiveram nestes últimos dias a atenção que há anos não recebiam.

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Marques em 30 de Novembro de 2011, 22:10


Vim cá postar, ainda bem que o fizeste.

Só este comentário devia dar para fechar o tópico, com gente inteligente.

Isto é o que o FC Porto quer. Dividir para reinar. Conseguiram, outra vez.

Parabéns a vocês e ao vosso ódio infantil a quem não ganha nada há 10 anos.

|OnE|

Citação de: fred9 em 30 de Novembro de 2011, 22:15
No fundo os lagartos ganharam o derby; tiveram nestes últimos dias a atenção que há anos não recebiam.
E a vitória(moral) valeu pelo menos 6 pontos.

Иo Иame Boy

Sigam em frente pessoal já passou meia semana e ainda falam nisto deixem os falar pode ser que ganhem alguma coisa fora das 4 linhas já que dentro delas...


PRÓXIMO OBJECTIVO É GANHAR AO MARÍTIMO!!


CARREGA BENFICA!!

Pedro84

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Novembro de 2011, 22:16
Citação de: Pedro Marques em 30 de Novembro de 2011, 22:10


Vim cá postar, ainda bem que o fizeste.

Só este comentário devia dar para fechar o tópico, com gente inteligente.

Isto é o que o FC Porto quer. Dividir para reinar. Conseguiram, outra vez.

Parabéns a vocês e ao vosso ódio infantil a quem não ganha nada há 10 anos.

Oi? Estás a confundir os benfiquistas com os lagartos, e isso é grave...

Begpr

deixem morrer isto.

cagar e seguir, temos jogo na madeira bem complicado.


Esbutenado

Ja chega de lagartices caramba. Alguem estava a espera que eles nao fizessem este folclore todo? Eu ate estou admirado e' como ainda nao fizeram mais barulho  ;D
Agora e' deixa-los a falar sozinhos e pensar no jogo com o Maritimo que vai ser ainda mais dificil que este com os lagartos, que diga-se de passagem continuam a ser cada ve zmais um clube ridiculo.

Esbutenado

Ja chega de lagartices caramba. Alguem estava a espera que eles nao fizessem este folclore todo? Eu ate estou admirado e' como ainda nao fizeram mais barulho  ;D
Agora e' deixa-los a falar sozinhos e pensar no jogo com o Maritimo que vai ser ainda mais dificil que este com os lagartos, que diga-se de passagem continuam a ser cada ve zmais um clube ridiculo.

Esbutenado

Ja chega de lagartices caramba. Alguem estava a espera que eles nao fizessem este folclore todo? Eu ate estou admirado e' como ainda nao fizeram mais barulho  ;D
Agora e' deixa-los a falar sozinhos e pensar no jogo com o Maritimo que vai ser ainda mais dificil que este com os lagartos, que diga-se de passagem continuam a ser cada ve zmais um clube ridiculo.

Esbutenado

Ja chega de lagartices caramba. Alguem estava a espera que eles nao fizessem este folclore todo? Eu ate estou admirado e' como ainda nao fizeram mais barulho  ;D
Agora e' deixa-los a falar sozinhos e pensar no jogo com o Maritimo que vai ser ainda mais dificil que este com os lagartos, que diga-se de passagem continuam a ser cada ve zmais um clube ridiculo.

O_Glorioso

Admira-me ainda não terem fechado este tópico. A parte importante pós-jogo, que foi o que aqueles filhos da put* fizeram no estádio, pode ser discutido no outro tópico, isto já morreu...

Siga!

SLBenfica2010

#7918
O gordinho devia era explicar as diferenças de tratamento entre os vip's e os não vip's que foram para as bancadas. É que andavam os animais a incendiar aquilo tudo e já havia dirigentes, que tmb tinham assistido ao jogo na bancada, cá fora a darem entrevistas infelizes.
Não é suposto os adeptos visitantes esperarem não sei quanto tempo até o estádio escoar? Tanta solidariedade com os seus adeptos, mas depois metem-se a andar dali para fora deixando para trás a ralé.

EDIT: esta msg devia ter sido colocado há 3 horas atrás. cheguei agora ao pc e fiz refresh e fez resend.

JPSilva

No meio disto tudo acabou por ser o 1º jogo que nao sofremos golos na Luz.