Dani Parejo (FC Valence) - Top Mercato

Rolha_L_Rum

Citação de: Tiago1982 em 17 de Novembro de 2011, 10:03
Citação de: Rolha_L_Rum em 16 de Novembro de 2011, 22:40
Citação de: odistraido em 16 de Novembro de 2011, 19:27
Se for para o contratarem a titulo definitivo, td bem. Nem que fosse 51% do passe, agora emprestimos tipo reyes, salvio,etc., podem limpar as mãos à parede. É dinheiro mal gasto.

No final de contas ficamos sem o jogador e sem o dinheiro.

é mesmo, é uma frustração andarmos a valorizar jogadores dos outros... fdx

Se toda a gente pensar assim acaba-se os empréstimos...

Depois querias ver o Nelson Oliveira e o David Simão a jogarem no Paços e eles mandavam-te à fava porque preferiam ir buscar um brasuca qualquer. Ao menos valorizam o que é deles...

O mesmo se aplica ao Miguel Rosa, ao Rodrigo, Roderick, Miguel Vítor, e outros...

amigo eu penso assim, não me interessa se todos pensam ou se ninguém pensa assim, eu penso assim e acho que estou correcto. O Benfica a meu ver, só deve contratar alguém por empréstimo em último caso. Mesmo em último caso.  Estou a falar do Benfica e náo do paços ou belenenses... esses sim, devem pedir jogadores emprestados aos três grandes, se possivel, jovens jogadores, caso do Melgarejo, Miguel Rosa, etc... (Leo Kanu!?) lool

lonstrup

Se for para o contratarem a titulo definitivo, td bem. Nem que fosse 51% do passe, agora emprestimos tipo reyes, salvio,etc., podem limpar as mãos à parede. É dinheiro mal gasto.

Depois querias ver o Nelson Oliveira e o David Simão a jogarem no Paços e eles mandavam-te à fava porque preferiam ir buscar um brasuca qualquer. Ao menos valorizam o que é deles...

O mesmo se aplica ao Miguel Rosa, ao Rodrigo, Roderick, Miguel Vítor, e outros...

E assim é que devia ser. Os clubes não deviam ter 50 ou 60 jogadores sob contrato, quando esses jogadores poderiam ser mais uteis a outros clubes.

Tiago1982

Citação de: Rolha_L_Rum em 17 de Novembro de 2011, 16:10

amigo eu penso assim, não me interessa se todos pensam ou se ninguém pensa assim, eu penso assim e acho que estou correcto. O Benfica a meu ver, só deve contratar alguém por empréstimo em último caso. Mesmo em último caso.  Estou a falar do Benfica e náo do paços ou belenenses... esses sim, devem pedir jogadores emprestados aos três grandes, se possivel, jovens jogadores, caso do Melgarejo, Miguel Rosa, etc... (Leo Kanu!?) lool

E eu tenho outra forma de pensar...

Acho que o objectivo de vir a um fórum é conseguir trocar ideias, não impor as suas, mas se calhar estou enganado...

Phant

Para mim, os empréstimos só deviam ser permitidos em jogadores sub21 ou no máximo sub23. E já agora limitavam-se também o número de jogadores que um clube pode ter sob contrato.

Rolha_L_Rum

Citação de: Tiago1982 em 17 de Novembro de 2011, 16:30
Citação de: Rolha_L_Rum em 17 de Novembro de 2011, 16:10

E eu tenho outra forma de pensar...

Acho que o objectivo de vir a um fórum é conseguir trocar ideias, não impor as suas, mas se calhar estou enganado...

tu disseste que eu penso de forma errada e depois deste a tua opinião e eu fiz o mesmo que tu, não concordei com a tua opinião e mantenho a minha... lol

Blitzer

*Crow*

N'A bola vem a falar dele como suposto alvo do Sporting

jase25

Este vir ou não dá-me igual.

:tomates: :tomates:

Dudek

É bom jogador, mas sinceramente não me parece o tipo de jogador que necessitemos..e tendo em conta que o JJ não sabe jogar noutro sistema, também não acho que seja jogador para encaixar Às mil maravilhas.

Isto para além do investimento que exigiria,e bem arriscado..o Parejo no último 1 ano e pouco, tem estado uma bela caca.

odistraido

Querem comparar o Benfica com o Paços...

O Salvio foi o ultimo a chegar nessa politica de contratações.
Por onde ele anda? E o dinheiro investido? Pois, nem um nem outro. O Reyes foi a mesma história.

Andar a rasgar dinheiro não é uma boa política. Se querem um jogador comprem-no.

Rolha_L_Rum

Citação de: odistraido em 18 de Novembro de 2011, 11:53
Querem comparar o Benfica com o Paços...

O Salvio foi o ultimo a chegar nessa politica de contratações.
Por onde ele anda? E o dinheiro investido? Pois, nem um nem outro. O Reyes foi a mesma história.

Andar a rasgar dinheiro não é uma boa política. Se querem um jogador comprem-no.

pois, pensas da mesma forma que eu...

VivaoBenfica

Jogador do além. Sucessor do Pablito, why not? Isto, claro, depois desta e da próxima temporada  O0

joao_manike

Troglodite

Vocês pensam em demasia no dinheiro.

Tivemos Salvio, Miccoli e Reyes. Retorno financeiro tivemos pouco, retorno desportivo tivemos muito.

Claro que é preferivel ter um jogador sobre contrato, mas se vier um jogador que aumenta muito a qualidade no plantel, pode vir por empréstimo.

Agora podem perguntar, os 5M€ que se gastou nos empréstimos de Reyes e Salvio valeram a pena?

Não, simplesmente pq não ganhámos quase nada com eles.

Rolha_L_Rum

pois, no final não se ganha nada, perde-se o jogador e ainda tens investir dinheiro para colmatar a saída desse jogador... empréstimos só mesmo em último caso.