TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

odistraido

As poupanças dão nisto. Puseram-se a jeito e perderam.

Fazer poupanças num jogo da Taça... é pq não é prioridade.

SimpSLB

Citação de: Mannschaft em 02 de Dezembro de 2011, 22:49
Esta derrota é de todos os que acreditaram que o Benfica tinha plantel e treinador para aspirar a algo mais que a Taça da Liga. A onda de basófia que vocês criaram finalmente a dar frutos. Continuem a ser o principal problema do Benfica, continuem. E a chamar-me infiltrado...

O pior cego é aquele que não quer ver.
LOL, não sejam ridiculos... Basófia era acreditar que isto ia durar até ao fim da época... REALISMO é acreditar que podemos ser campeões...

Mas pronto, tipico SB, uma derrota, e já vamos perder todas as competições... Até acho que vamos levar uns 5 ou 6 do Otelul Galáticos

fatpapas

Começo a achar que mais depressa ganhamos uma competiçao europeia que uma taça de portugal  :D

Jigz

pedro982

Maritimo foi um justo vencedor..
Pedro Martins 2- 1 Jorge Jesus..

Jogar a passo numa competição que era para ganhar??

FDX

superbenficasempre

temos o pior DE  do mundo a jogar e um dos melhores marginalizados.

Patrick_slb

Esta derrota doeu. Ha que pensar positivo, temos 2 jogos importantes na proxima semana.

Zlatan_Messi

O JJ não é treinador para o Benfica e espero que Man utd ou o Real Madrid levam o gaitan orque já não posso com este jogador. Nada melhor do que ter o fds estragado. Obrigado JJ

Shoodle

Citação de: Redady em 02 de Dezembro de 2011, 22:46
É uma vergonha não conseguirmos chegar ao Jamor. Jogo que mostra como somos uma equipa fraca em alguns sectores, e o Ruben coitado, aquilo de teimarem em metê-lo como defesa-direito é uma vergonha.

A culpa é de quem o põe lá, não é do Rúben.

red_eyes_mafia

Eu concordei com a equipa honestamente... e nao fiquei surpreendido.
Jorge Jesus falhou pq demorou a reagir qd a equipa estava sem jogo nenhum...
Mas o que mais me preocupa foi a ATITUDE de alguns jogadores......

HuRi

Citação de: PMC em 02 de Dezembro de 2011, 22:54
Mais uma vez o BENFICA foi eliminado devido aos erros dos treinadores e à falta de postura de alguns jogadores!
O Eduardo fez duas grandes defesas mas no primeiro golo tinha que estar melhor colocado para recuperar a tempo (não foi só o Roberto que teve culpa do segundo golo da Académica na primeira jornada da época passada) e no segundo golo andou aos papéis (ai se fosse o Roberto)!
Rúben Amorin foi mais uma vez um desastre! Tendo em conta que o Maxi Pereira não pode jogar na quarta-feira na Liga dos Campeões não se compreende a insistência no português que desde que abriu a boca na selecção só tem metido água!
Gaitán tem um enorme potencial mas tem também uma enorme falta de profissionalismo! Perde a bola muitas vezes e é incapaz de a tentar recuperar! Os outros que façam isso! Mas como deve ser um dos meninos bonitos do Jesus não pode ser substituído!
Emerson é capaz de ser o elo mais fraco do BENFICA! O Capdevila campeão do Mundo e da Europa deve ser muito fraquinho para este brasileiro ser titular do BENFICA! Se a teimosia pagasse imposto o Jesus já devia estar preso por fuga ao fisco!
O BENFICA mereceu perder porque não foi uma equipa séria e humilde!
Mais uma humilhação para juntar a outras onde as invenções do Mestre da táctica tiveram um resultado demolidor...
Agora em vez de terem um estádio cheio no próximo jogo da Liga dos Campeões vão ter um estádio às moscas. É isso que merecem pois perder todos perdem, agora dar o litro é obrigatório!

isto!!!!