TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

jase25

Mais uma vez a ver outros na final da Taça de Portugal.

É muito frustrante, muito mesmo.

Parabéns ao Marítimo que mereceu a vitória no jogo.

_JonasThern_

Faz falta um apertão a estes gajos. Anos e anos e levar na peida de equipas mais fracas... Gozar com o caralh*

Andris

Sinto-me frustrado e triste, não há como negar.

Uma palavrinha ao Marítimo que fez a reviravolta e é sempre notável, pois aplicou-nos, infelizmente, a 1ª derrota da época. Espero que a lição esteja estudada para lhes ganharmos para o campeonato.

Benfiquista do norte

Citação de: Toribas em 03 de Dezembro de 2011, 01:28
Parabéns ao Marítimo! Para nós é mais um ano sem ir ao Jamor e mais uma possível dobradinha a voar. Foi um abre-olhos, espero.
Dobradinha ? Cheira-me a mais um ano do mesmo, infelizmente. Agora na quarta contra o Otelul, vão jogar nos limites com o melhor 11 para demonstrar que aquele é o verdadeiro Benfica e não o do jogo da taça, e até é provavel que ganhem por 3 ou 4, depois chegam ao fim de semana para o campeonato na madeira desgastados, para fazer uma exibição como a de hoje o treinador com a mesma de desculpa de sempre, que não é facil manter o mesmo nivel exibicional todos os jogos.

pica_foices

quem vos ouve a falar em dobradinha....

:X

até parece que o benfica nos ultimos anos ter sido frequentemente campeão

_JonasThern_

Citação de: pica_foices em 03 de Dezembro de 2011, 01:42
quem vos ouve a falar em dobradinha....

até parece que o benfica nos ultimos anos ter sido frequentemente campeão

O que chateia aqui nem é não fazer a dobradinha, porque secalhar até nem vamos ganhar nada. O que chateia aqui é as constantes derrotas contra equipas claramente inferiores. Já era tempo de irem aprendendo. Ou são burros (e são um bocado) ou entram nos jogos a pensar que eles se resolvem por si (quase sempre). Falta de atitude que se resolvia com mão de ferro dentro do clube.

winteste

Os jogadores que ganhem vergonha. Atitude de merda, desde o inicio do jogo.

pica_foices

sim compreendo..
mas ouço falar...

ah e tal assim já não fazemos a dobradinha...
mas na minha humilde opinião... só pode ter este tipo de discurso quem ganha habitualmente o campeonato... e depois ambiciona algo mais... tipo dobradinha...

claro que eu gostaria de ter este tipo de discurso..
mas acho que o benfica... tendo em conta o percurso dos ultimos anos... não o pode ter...

o que não invalida que se queira e deva ganhar as duas...

pica_foices

Citação de: winteste em 03 de Dezembro de 2011, 01:46
Os jogadores que ganhem vergonha. Atitude de merda, desde o inicio do jogo.

x2

qt depois do 1-0 vi começar aquele jogo.. de passes curtinhos e para tras e para o lado... com perdas de bola na defesa e meio campo.. vi logo... vamos levar nas lonas

Meddler

Palmeirinha

Citação de: Slb-Ag em 02 de Dezembro de 2011, 23:55
Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2011, 23:51
Citação de: BC em 02 de Dezembro de 2011, 23:42
Espero que não tenha sido a primeira de muitas derrotas esta época. E mais não digo e fico-me por aqui.

Só me apetece mandar-vos para o c..... !

Como eu te compreendo. Eu falo por mim e já é assim alguns anos, mas amanhã já esqueci esta derrota. Não consigo agir de outra maneira, caso contrário dou  em maluco. O Benfica dá-nos cabo do coração e em tempos já sofri muito mesmo. Chegou uma altura em que tive de dizer basta. O passar da idade também contribuiu muito para essa minha mudança de postura no que toca ás decepções que o Benfica nos "presenteia" muitas vezes.
Same here...
x3 ... como eu vos compreendo!!!

totta

Tanto ano sem cheirar a Taça num clube como o Benfica é uma vergonha, mas apanhamos um adversário de respeito (não um Belenenses), numa fase complicada (Braga, Sporting, Manchester, Basileia), já era de esperar. O que irrita mais é nunca aproveitar as oportunidades. Um adversário no campeonato escorrega, escorregamos tb, o bicho papão vai de vela na Taça, vamos na eliminatória seguinte, é revoltante essa cagança num clube desta dimensão.
Espero que no final possamos dizer "ainda bem que perdemos o jogo na Taça do que aquele jogo no campeonato".

_JonasThern_

Citação de: totta em 03 de Dezembro de 2011, 02:07
Tanto ano sem cheirar a Taça num clube como o Benfica é uma vergonha, mas apanhamos um adversário de respeito (não um Belenenses), numa fase complicada (Braga, Sporting, Manchester, Basileia), já era de esperar. O que irrita mais é nunca aproveitar as oportunidades. Um adversário no campeonato escorrega, escorregamos tb, o bicho papão vai de vela na Taça, vamos na eliminatória seguinte, é revoltante essa cagança num clube desta dimensão.
Espero que no final possamos dizer "ainda bem que perdemos o jogo na Taça do que aquele jogo no campeonato".

Isso é treta. Um clube como o Benfica tem é que ganhar os dois jogos e não um em detrimento do outro.

Falta de atitude em anos constantes enerva. O que faz falta é umas chapadas no focinho de certas primas-donas para começarem a abrir de olho. O Veloso que era o Veloso (e não estas amélias que se passeiam em campo) levou-as...

jase25

Citação de: Slb-Ag em 02 de Dezembro de 2011, 23:55
Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2011, 23:51
Citação de: BC em 02 de Dezembro de 2011, 23:42
Espero que não tenha sido a primeira de muitas derrotas esta época. E mais não digo e fico-me por aqui.

Só me apetece mandar-vos para o c..... !

Como eu te compreendo. Eu falo por mim e já é assim alguns anos, mas amanhã já esqueci esta derrota. Não consigo agir de outra maneira, caso contrário dou  em maluco. O Benfica dá-nos cabo do coração e em tempos já sofri muito mesmo. Chegou uma altura em que tive de dizer basta. O passar da idade também contribuiu muito para essa minha mudança de postura no que toca ás decepções que o Benfica nos "presenteia" muitas vezes.
Same here...
No meu caso não foi a idade. Foi 2010/2011. Humilhações vistas ao vivo. Remédio santo.

Hoje controlo muito melhor a azia. Mas é que nem se compara.

Não deixo de ficar fodidíssimo nem esqueço as derrotas, simplesmente deixo de sofrer com elas. Por outro lado, tento viver as vitórias ao máximo.

Se eu não controlar o meu ćerebro, quem o controlará?