Elbio Álvarez (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 0 golos

iSLBenfica

Citação de: Flavius Julius em 23 de Janeiro de 2015, 10:57
Citação de: iSLBenfica em 23 de Janeiro de 2015, 10:55
Citação de: Flavius Julius em 23 de Janeiro de 2015, 10:05
Citação de: iSLBenfica em 23 de Janeiro de 2015, 08:58
Gostava muito deste miúdo, mas tendo em conta o seu estado físico é ridículo o Benfica traze-lo.

É só mais um para ficar a vida no estaleiro.
ridículo foi ter sido pago e ter ficado lá!

Tanto é uma coisa, como outra.

Não conheço a justificação para ter ficado por lá, portanto não vou opinar acerca desse tema. Até pode ter tido a ver com a sua lesão, não faço ideia.
acho, não tenho a certeza, que foi contratado antes da lesão o que torna ainda mais ridículo esta situação!
mas também não conheço em detalhe!

Acho que foi contratado, e logo após isso lesionou-se e nunca mais voltou a calçar.
Não tenho a certeza.

pmrpa

"Já foi apontado como o Cristiano Ronaldo uruguaio, mas duas lesões graves nos ligamentos cruzados do joelho direito travaram a sua carreira aos 18 anos. Já recuperado em pleno, Elbio Álvarez vai finalmente rumar ao Benfica, onde tentará mostrar o potencial que evidenciou antes de se lesionar..."

Em Agosto 2013 ...

"Elbio Álvarez esteve recentemente em Lisboa, chegando a Portugal com o objetivo de começar a trabalhar às ordens de Hélder Cristóvão, na equipa B do Benfica, mas já voltou ao Uruguai. É que o joelho esquerdo do jovem chumbou nos testes médicos realizados sob a supervisão do departamento clínico das águias, motivo que adiou a integração da maior promessa do lote de quatro jovens uruguaios que a SAD assegurou no início de 2012.
"Elbio esteve em Lisboa e foi consultado pelos médicos do Benfica. Estes concluíram que ele deve melhorar do joelho",  revelou ao jornal O JOGO Carlos Imohf, advogado do atleta, adiantando: "Disseram para ele fazer trabalho de fortalecimento muscular no joelho e é isso que ele vai fazer até entenderem que está melhor."
Se para já foi devolvido ao seu país, o jogador e o seu advogado acreditam numa resolução favorável da situação e na mudança para o Benfica.
"Quando o joelho melhorar, vamos ver se o processo avança", refere Carlos Imohf, ele que nega o cenário de uma segunda rotura de ligamentos: "Foi uma lesão grave, mas não chegou a romper. Por isso não chegou a ser operado, realizando apenas tratamento.""

Resumindo, adquirimos o jogador no início de 2012 (epoca 2011/2012) . O jogador lesiona-se . Esta uma época lesionado (2012/2013). Em Agosto de 2013 chumba nos testes na equipa B do benfica e regressa ao Uruguai (2013/2014). Pelos visto voltou a estar operacional (2014/2015).

Moral da história: é um jogador jovem (20 anos), que tinha bastante potencial, teve uma lesão grave e agora vai voltar para o clube que o adquiriu à 3 anos. Tem meia época para ganhar ritmo na equipa B. Depois logo se vê como ele está no final da época. Ginasio ginasio ginasio treino treino treino.. Tem 7 meses para recuperar a forma até à próxima época.

Logan

Veremos se passa nos exames médicos.

pedromrm2

Então se ele chumbar nos testes médicos volta para o ano para tentar novamente?

É isto?  :confused:

Flavius Julius

Citação de: pedromrm2 em 23 de Janeiro de 2015, 11:56

torna-se no jogador boomerang!

zefo

Citação de: Flavius Julius em 23 de Janeiro de 2015, 15:18
Citação de: pedromrm2 em 23 de Janeiro de 2015, 11:56

torna-se no jogador boomerang!

O Enzo fez algo parecido... mas não foram 3anos

Diavolo Rosso

Eu confio no departamento médico do Benfica, se não estiver em condições com certeza que não passará nos exames.

Vejo alguns users a criticar porque ele não veio recuperar no Benfica, acho que ter recuperado no Peñarol é natural, quando se lesionou era um miúdo de 17/18, ainda tornaria tudo mais difícil se estivesse num país estranho e longe dos seus amigos e família, temos que perceber que era um miúdo e precisava de muito carinho por parte dos seus familiares e amigos, estando longe deles tudo se tornaria mais difícil.

Depois acho que o Benfica deve oferecer ao jogador um contrato até 06/2016 e com mais 5 anos de opção, assim defendemos os nossos interesses, se estiver a corresponder acciona-se a opção, se não tiver vai à sua vidinha e pronto.

Gaivoto

Que tenha muita sorte, que marque muitos golos, que nos dê muitas vitórias e títulos

Bem vindo ao maior clube do mundo :slb2: :slb2: :slb2:

Orgulhosamente_SLB

46Rossi

se como diz é o mesmo jogador que era antes das lesões, o que duvido e muito, então podemos ter aqui uma bela surpresa.

Reed