A velha Catedral - Estádio da Luz

fyure

a inclinação das bancadas era muita mais evidente  :D daí a sensação de imponência gerada por ele.

e sim fred9, as cadeiras do novo estádio são muito mais largas que por exemplo as usadas no antigo estádio e até mesmo no dragay e e no alvalixo, mas lá está, é uma questão ergonómica, que levou a que nesta construção se desse maior importância ao conforto dos adeptos, algo que não era pensado antigamente, pelo menos da mesma forma

JPSilva

O Benfica x Santa Clara desta quarta-feira vai ser o 1º entre as duas equipas na Luz desde o jogo que marcou o fim da antiga catedral.

4ever Red Devil

#212
Sim, falar em 120 mil é uma falácia de qualquer forma.

Era imaginar o estádio sem as cadeiras que chegávamos a uns 100 mil.

fyure

Citação de: JPSilva em 17 de Janeiro de 2012, 00:44
O Benfica x Santa Clara desta quarta-feira vai ser o 1º entre as duas equipas na Luz desde o jogo que marcou o fim da antiga catedral.
depois desse jogo vendeu-se a relva num jornal (record ?) e eu comprei  :o meti-a num canteiro, o meu objectivo era ela um dia ser a relva do jardim de minha casa... mas ela não pegou e secou... doeu imenso  :disgust:

Em relação à capacidade do estádio actual, esta devia ser equacionada apenas no caso de voltar a receber uma grande final europeia (champions) pois de resto é perfeitamente adequada ao nosso clube ;)

Çula

Inauguração do 3º anel.



Ainda tentei endireitar a imagem no photoshop mas já não me lembro como se faz.  :ashamed:

Trezeguet

não sei se goste muito disso oh Çula. é que isso não ajudou muito no futuro :X

Çula

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2012, 21:26
não sei se goste muito disso oh Çula. é que isso não ajudou muito no futuro :X

Não entendi patanisca monsieur.

Trezeguet

Çula financeiramente 3º anel trouxe grandes problemas :x

Çula

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2012, 21:35
Çula financeiramente 3º anel trouxe grandes problemas :x

Ah, isso.
Mas não foi só o 3º anel que trouxe grandes problemas, o que veio a seguir com João Santos não ajudou muito as finanças do clube.

Trezeguet

foi pelo projecto europeu. respeito!

Çula

Se não fosse o Jorge de Brito a dar a cara (e o bolso) na altura certa não sei não. Ainda assim só adiou o problema.


Trezeguet


Çula


Trezeguet


Çula

Passa no tópico do teu "querido" nº6. Vou lá colocar um tesourinho dos tempos das camadas jovens.