16ª Jorn: Madeira SAD 28 - 25 BENFICA Sáb 17 Dez 17h RTP 2

|OnE|

paraguaio3

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Dezembro de 2011, 17:36
Citação de: paraguaio3 em 17 de Dezembro de 2011, 17:35
Não temos que nos preocupar mais com este...

É impressão minha ou a eficácia nos livres de 7m é sempre miserável?
Sempre não mas neste jogo sim.

Obrigado!! É que nos últimos jogos que tenho visto temos estado mal, mas realmente fui confirmar a estatística e temos 80%! Não é mau não senhor...;)

JPSilva

Citação de: |OnE| em 17 de Dezembro de 2011, 17:41
É oficial.
Não manjo boi das regras de andebol.

Pensa na subjectividade do futebol, o andebol é ainda mais.

|OnE|

Exemplo...a  cena na mão na cara ser vermelho acho ridículo. Até porque às vezes não há intenção.
Outra são os empurrões. 3 jogadores do Benfica foram empurrados pelas costas(com golo) não deu 2 minutos. O David já levou 2minutos por empurrar pelo lado e o Inácio por empurrar pelas costas.

Um gajo fica sem saber que tipo de falta dá o quê.

VitorFernando

Citação de: |OnE| em 17 de Dezembro de 2011, 17:48
Exemplo...a  cena na mão na cara ser vermelho acho ridículo. Até porque às vezes não há intenção.
Outra são os empurrões. 3 jogadores do Benfica foram empurrados pelas costas(com golo) não deu 2 minutos. O David já levou 2minutos por empurrar pelo lado e o Inácio por empurrar pelas costas.

qualquer empurrão com um jogador no ar dá direito a 2 minutos e pelas costas também pode dar embora não seja tão grave, as vezes o árbitro não dá, depende do critério, e mão na cara também dá sempre 2 minutos, e aquela do Rosário era 2 minutos nunca vermelho

JPSilva

Citação de: |OnE| em 17 de Dezembro de 2011, 17:48

Daí eu dizer que ainda é maior subjectividade que no futebol.

Freire