LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

caocomasas

Defesa sempre a dormir!

Campo de merda mas podiamos ter feito muito mais!

tjbc

em casa temos tudo para ganharmos e passarmos. O resultado foi mau...mas poderia ter sido muito pior. Perder 3-2 fora da boas perspectivas à 2ª mão. Eu acredito...

quinjeajero

Segunda mão sem Aimar, possivelmente sem Rodrigo, vai ser bonito vai. Principalmente com a capacidade que temos de sofrer golos em praticamente todos os jogos. O JJ abordou este jogo de forma péssima. Disse logo quando vi o 11 que não era o onze certo para abordar o jogo e infelizmente tinha razão.

jonyc90

sider

resultado não é bom, mas é perfeitamente recuperável.
só espero que na 2ºmão alguém parta a perna ao Burro Alves.

cumps

vitormopinto1987

este golo agora ao fim foi pior que um balde de gelo, mas acredito que vamos passar. Estádio cheio precisa-se!

L3GEND

Nem tenho comentários. Conseguimos o empate vindo do céu, que nos punha com um pé na próxima fase e depois acontece aquela merda. Eu fiquei 5 minutos de boca aberta a olhar para a TV!

Enfim...

força Benfica

Citação de: sergio19azb em 15 de Fevereiro de 2012, 19:00
ao contrario de outros, este jogo não me meteu nojo. Jogaram com -15graus e nestas condições o corpo não tem a mesma reacção! tudo bem que o maxi foi infantil ao tentar dominar a bola, mas no geral acho que a equipa jogou o que podia.. O importante é que marcámos dois golos e isso dá-nos alguma vantagem. Vamos passar isto ;)

X2

Harlem

Matic... Emerson... muito mau. Maxi fez um jogão e depois no fim aquilo...

Meddler

Estou completamente devastado.

Que exibição medíocre. O árbitro foi muito caseirinho. A UEFA nem devia permitir que um jogo dos oitavos de final da LC fosse disputado num campo agrícola.

E o Émerson... Continua o Émerson. Estou para ver o que Jorge Jesus vê nele para continuar a preterir o Capdevila em preferência por um cepo daquele.

marcosantos

este resultado pode ser recuperável na 2.º mão, 1-0 ou 2-1 dão o apuramento. Mas o Aimar vai fazer muita falta. Nolito tem de ser titular e já devia ter sido hoje . A lesão do Rodrigo parecia encomenda. ninguém mata esse fdp do bruto alves.

joao12soares

FDX...É frustrante perder desta maneira!!!!!

FORÇA BENFICA...2ªmão é ir para cima deles e rapidamente tentar passar a eliminatória para o nosso lado!!!!!!

okultoSLB

FODAÇE, voces é q me dao um nojo do caralho pah! Queriam o q? a jogar num campo cheio de buracos com um frio do caralho!? Os russos tao mais q habituados aquilo, nos NAO! percebem? Fizemos o jogo possivel! Agora é resolver a eliminatoria aqui! E quem ta ai com as dicas do "nojo" nao apareçam na luz, porque se vos da novo ver o Benfica jogar, fiquem em casa (Secalhar ate ficam em casa normalmente). Perdeos 3-2, nao foi 3-0. 1-0 em casa e PASSAMOS! Percebem!? Apoiem mas é e deixem-se de merdas