LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

4ever Red Devil

Portagens + Combustível Porto - Lisboa - Porto e três bilhetes (média de agregado familiar) fica por mais de 200€.

HoMiCiDaL

e esta tal "Taxa Internet"... que roubalheira... de onde apareceu isto?

comprar bilhete no site devia ser encorajado pela direcção pois os custos são fixos e permite poupar nos Recursos Humanos nas bilheteiras

3€ taxa internet + 3€ de portes por correio... penso que da próxima vez que quiser comprar lá vou eu ao estádio...


(isto porque bilhetes Telemóvel nos jogos de enchente são uma dor de cabeça)


Ft.johИИ

Citação de: GF em 22 de Dezembro de 2011, 18:37
Chulos do caraças. Bilhetes para trás da baliza 17,50€ , bilhetes para as centrais cá em baixo o mais barato é 30€ e isto é o preço dos bilhetes para sócio, bilhetes para não sócio até dói os olhos.

Vão ter o estádio às moscas....
compara com os preços da champions há uns anos valentes...verás que não é assim tão caro. E já estou a dar o desconto da crise.

Também querem o quê? Jogos da champions a 10€?? Se querem jogos a 10€ que vão apoiar o Benfica ao estádio contra rio ave, nacional, marítimo, etc...aí são sempre os mesmos 30 e tal mil nas bancadas. Chega-se ao jogo com o manchester e scp...pimba tudo a espumar-se para ir. Menos, por favor!

TacuaraCardoso

Fui agora confirmar. Tenho aqui o bilhete a 20e contra o liverpool para a mesma eliminatória onde agora é 17,5. é assim tão mau? bilhetes a 10e nas cabeceiras? cada um tem as suas razões..


Di_SLB

Citação de: Ettelbréck em 22 de Dezembro de 2011, 17:33
Como é que no Piso 3 da Meo e da TMN os bilhetes são mais baratos que na Coca-Cola ou na Sagres??  :huh:
Também vinha perguntar o mesmo... :huh:

nokas7

Citação de: Di_SLB em 22 de Dezembro de 2011, 21:35
Citação de: Ettelbréck em 22 de Dezembro de 2011, 17:33
Como é que no Piso 3 da Meo e da TMN os bilhetes são mais baratos que na Coca-Cola ou na Sagres??  :huh:
Também vinha perguntar o mesmo... :huh:

É engano..

GF

Citação de: Ft.johИИ em 22 de Dezembro de 2011, 21:24
Citação de: GF em 22 de Dezembro de 2011, 18:37
Chulos do caraças. Bilhetes para trás da baliza 17,50€ , bilhetes para as centrais cá em baixo o mais barato é 30€ e isto é o preço dos bilhetes para sócio, bilhetes para não sócio até dói os olhos.

Vão ter o estádio às moscas....
compara com os preços da champions há uns anos valentes...verás que não é assim tão caro. E já estou a dar o desconto da crise.

Também querem o quê? Jogos da champions a 10€?? Se querem jogos a 10€ que vão apoiar o Benfica ao estádio contra rio ave, nacional, marítimo, etc...aí são sempre os mesmos 30 e tal mil nas bancadas. Chega-se ao jogo com o manchester e scp...pimba tudo a espumar-se para ir. Menos, por favor!
Tenho cativo na Sagres piso 0 e vou sempre ver os jogos para lá,mas imagina que quero ir para a central e quero levar um amigo comigo, sendo ele não sócio são logo 80€ por 2 bilhetes. Agora faz as contas de uma pessoa que vem de longe, bilhetes, gasolina, portagens,etc...fica tudo num balúrdio.

Tenho muita sorte em ser de Lisboa e apesar de ser jovem consigo pagar os meus próprios bilhetes, mas ao por-me no lugar de muitos benfiquistas vejo que não é fácil para muita gente ir à bola!

Di_SLB

Citação de: nokas7 em 22 de Dezembro de 2011, 21:39
Citação de: Di_SLB em 22 de Dezembro de 2011, 21:35
Citação de: Ettelbréck em 22 de Dezembro de 2011, 17:33
Como é que no Piso 3 da Meo e da TMN os bilhetes são mais baratos que na Coca-Cola ou na Sagres??  :huh:
Também vinha perguntar o mesmo... :huh:

É engano..
Mas é engano como? Tipo, tá trocado?
É que acabei de ver, podiam já ter corrigido o erro...

TacuaraCardoso

Citação de: fabio_c em 22 de Dezembro de 2011, 21:33
comparar o liverpool ao zenit...
epa..são menos 2,5. Acho que é perfeitamente normal para quem está acostumado a ir à bola. Oitavos de final da liga dos campeões! 2.5e mais caros que contra a Naval para aí...

nokas7

Citação de: Di_SLB em 22 de Dezembro de 2011, 21:40
Citação de: nokas7 em 22 de Dezembro de 2011, 21:39
Citação de: Di_SLB em 22 de Dezembro de 2011, 21:35
Citação de: Ettelbréck em 22 de Dezembro de 2011, 17:33
Como é que no Piso 3 da Meo e da TMN os bilhetes são mais baratos que na Coca-Cola ou na Sagres??  :huh:
Também vinha perguntar o mesmo... :huh:

É engano..
Mas é engano como? Tipo, tá trocado?
É que acabei de ver, podiam já ter corrigido o erro...

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Dezembro de 2011, 17:58

é engano... estive agora a comprar e os valores são 25€ para sócios e 35€ para não sócios nas centrais.

POUCA VERGONHA....

ainda por cima agora há taxa de utilização da Internet: 3 euros

e aumentou também o valor do envio por correio: 3 euros

2 bilhetes para as centrais Piso 3 Sup., um para sócio e outro não socio, ficaram-me à módica quantia de 66 Euros Total.... só rir.



Begpr

Pena os preços serem tão altos. Se fossem um pouco mais baixos aposto que iamos ter 64000.