LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Mestre30

Citação de: fatpapas em 25 de Janeiro de 2012, 18:13
Este jogo por si ja era muito complicado mas com as condiçoes climatericas vai ser demais , de dificil apuramento para nos , Zenit e favorito la na russia na boa , mas ca tenho a certeza que temos qualidade para dar 2 ou 3 golos na peida deles o importante e nao sofrer nenhum na russia , no maximo sofrer 1 e marcar tambem pelo menos 1 golito, ja ficava muitissimo satisfeito com empate a golos
Assinava já isso!

blueviper


MP_14

Citação de: costapequeno em 25 de Janeiro de 2012, 16:34
Bem o director de comunicaçao do Zenit desmente a noticia do estadio do Rostov ser o estadio de reserva,é o Luzhniki.

Bem entao a questao entao passa a ser, é preferivel jogar na lama ou num piso sintetico?

a temperatura sera a mesmo,entre 15 e 20 graus negativos.

Rostov era bom demais,temperatura a ron dar os zero graus e relvado natural.


Onde é que viste isso do director de comunicação do Zenit?

MP_14

Citação de: MP_14 em 25 de Janeiro de 2012, 19:09
Citação de: costapequeno em 25 de Janeiro de 2012, 16:34
Bem o director de comunicaçao do Zenit desmente a noticia do estadio do Rostov ser o estadio de reserva,é o Luzhniki.

Bem entao a questao entao passa a ser, é preferivel jogar na lama ou num piso sintetico?

a temperatura sera a mesmo,entre 15 e 20 graus negativos.

Rostov era bom demais,temperatura a ron dar os zero graus e relvado natural.


Onde é que viste isso do director de comunicação do Zenit?
Alguem já sabe mais alguma coisa?

cachecolglorioso

Tenho um amigo em Rostov-On-Don, apesar de viver nesta cidade é um grande adepto do Shakhtar, coisas da ex-União Sovietica, que me disse que hoje delegados da UEFA visitaram hoje o estádio da cidade.

banbino

com o tipo de jogadores que temos, jogar com as condiçoes que se avizinham nao me parece nada bom, mas se tiver que ser...SERÁ

nao estou a imaginar a magia de aimar e seus pares num relvado congelado.

é meter os tratores em campo!!! pena é que sejam poucos


MP_14

E a malta que já tem bilhete de aviao para Sao Petersburgo? Puta pa UEFA!!

costapequeno

Citação de: MP_14 em 25 de Janeiro de 2012, 19:09
Citação de: costapequeno em 25 de Janeiro de 2012, 16:34
Bem o director de comunicaçao do Zenit desmente a noticia do estadio do Rostov ser o estadio de reserva,é o Luzhniki.

Bem entao a questao entao passa a ser, é preferivel jogar na lama ou num piso sintetico?

a temperatura sera a mesmo,entre 15 e 20 graus negativos.

Rostov era bom demais,temperatura a ron dar os zero graus e relvado natural.


Onde é que viste isso do director de comunicação do Zenit?

Tenho as minhas fontes.

100 por cento que ele disse isso.

jogar em rostov era campo neutro para eles.

no luzhniki sempre tem os 20 graus negativos mais o sintetico onde sempre jogam 4 vezes por ano quando jogam com o spartak ou cska.

costapequeno

Citação de: MP_14 em 25 de Janeiro de 2012, 20:02
E a malta que já tem bilhete de aviao para Sao Petersburgo? Puta pa UEFA!!

Isso do Rostov sao eles a fazerem propaganda politica.

agora o luzhniki pode acontecer.

ivodaniello


BF1904

se isto for verdade,nem quero pensar nisto,já gastei 500 euros com esta deslocação e ainda nem arranquei de Lisboa se vai para Rostov,é algo de inacreditavel. mais 35 euros o bilhete de jogo,bem não quero mesmo pensar nisso. espero que seje em São Petersburgo

sbremoved_28408

Fala-se que o Zenit terá oferecido 15 milhoes ao Fenerbahçe pelo Stoch. A confirmar-se será mais um problema.

Eu vejo muita gente a substimar o Zenit e eu olho para a equipa deles e não os vejo inferiores a nós  :-X


banbino

este jogo é de 50-50, sempre foi e sempre será. quem acha que o benfica é favorito sao os jornalistas que acham que todas as equipas que defrontamos sao sempre fracas....

o fato de jogarmos em campo neutro é preferível que jogar no campo deles... o fato de ser sintético n é lá grande coisa, mas pelo menos consta-se que no seixal temos lá campos sintéticos... portanto façam o favor de se adaptarem.