LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

nokas7

O JJ deve apostar no 4-3-3..

Cardozo não deve jogar de início, deve jogar o Rodrigo..

costapequeno

Eu afirmei em dezembro que o jogo nao começava as 21 e cada vez mais tudo se conjuga para isto começar as 18 ou 19 horas locais.

E_PluribusUnum

Citação de: SLBBB em 12 de Fevereiro de 2012, 22:37
o malafeev é baixa enorme no Zenit se se confirmar. E um grande keeper, ate foi ele o responsavel da eliminacao dos corruptos.
agora seja qual for o 11 do zenit, ate mesmo que fosse a equipa B do zenit, vai ser muito dificil jogar naquele batatal e com aquelas temperaturas. Duvido que de para praticar bom futebol com nota artistica

A nota artistica é para esquecer neste jogo. Quero a vitória só  ::)

J_PN

Citação de: Mjolnir em 12 de Fevereiro de 2012, 22:21
Citação de: cachecolglorioso em 12 de Fevereiro de 2012, 22:08
Parece que afinal ainda não está decidido onde vai ser o jogo, um amigo meu Russo escreveu-me agora mesmo o seguinte:

"We have many injured players and today UEFA will decide where the match will be.
You have a big chance to win in Petersburg..."

Aparentemente só amanhã é que a UEFA tomará a decisão final...
Isso já devia estar decidido. Imagina que o Benfica viaja amanhã para Petersburg e depois tem que fazer 1000 ou mais quilómetros para outro local...

Pior mesmo são os bravos dos adeptos do Benfica. Que falta de respeito.

Fábio Rui

Citação de: E_PluribusUnum em 12 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: SLBBB em 12 de Fevereiro de 2012, 22:37
o malafeev é baixa enorme no Zenit se se confirmar. E um grande keeper, ate foi ele o responsavel da eliminacao dos corruptos.
agora seja qual for o 11 do zenit, ate mesmo que fosse a equipa B do zenit, vai ser muito dificil jogar naquele batatal e com aquelas temperaturas. Duvido que de para praticar bom futebol com nota artistica

A nota artistica é para esquecer neste jogo. Quero a vitória só  ::)
2-1 ganha o benfica

ELITE

agora amigos vamos concentrar esforços, fé, confiança, crer, querer e tudo o resto nesta eliminatória.

o campeonato fica agora em stand by até à próxima 4ªF ànoite após o jogo contra o zenit

SLBBB

Citação de: Jaime_PN em 12 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: Mjolnir em 12 de Fevereiro de 2012, 22:21
Citação de: cachecolglorioso em 12 de Fevereiro de 2012, 22:08
Parece que afinal ainda não está decidido onde vai ser o jogo, um amigo meu Russo escreveu-me agora mesmo o seguinte:

"We have many injured players and today UEFA will decide where the match will be.
You have a big chance to win in Petersburg..."

Aparentemente só amanhã é que a UEFA tomará a decisão final...
Isso já devia estar decidido. Imagina que o Benfica viaja amanhã para Petersburg e depois tem que fazer 1000 ou mais quilómetros para outro local...


nao tou a ver isso ser possivel, entao eles dizem q ja venderam os bilhetes todos. E que Sao petersburg ao Moscovo sao quase 1000 km acho eu. Nao iam alterar assim em cima da hora, ate porque o benfica ja tem tudo tratado. (viagen, estadia)

okultoSLB


Andris

estou a gostar de ver as ausências... Danny, Criscito, Malafeev... com respeito aos jogadores, claro. principalmente ao danny, que dava bem para suplente ou mesmo para titular no euro 2012!

leather

o zenit é uma boa equipa, organizada, mas se o Benfica estiver ao seu nível, e o frio não tiver um efeito muito grande n adaptação dos jogadores, podemos sair da Russia com um um bom resultado e resolver a eliminatória na Luz....(um bom resultado é a vitória ou empate com golos).

ELITE

ainda não é garantido que eles não possam jogar

com calma pessoal

vão ser 11 contra 11

Calvinehobbes

Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2012, 22:41
Eu afirmei em dezembro que o jogo nao começava as 21 e cada vez mais tudo se conjuga para isto começar as 18 ou 19 horas locais.

17h/18 na Russia seriam mesmo quantas cá?

costapequeno

Citação de: Calvinehobbes em 12 de Fevereiro de 2012, 23:00
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2012, 22:41
Eu afirmei em dezembro que o jogo nao começava as 21 e cada vez mais tudo se conjuga para isto começar as 18 ou 19 horas locais.

17h/18 na Russia seriam mesmo quantas cá?

1/2

Fábio Rui

este benfica esta muito bem e ate me atrevo a dizer que na europa do futebol so 2 equipas nos podia ganhar de caras e essas sao o real e o barca

Niggalhao

Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: Calvinehobbes em 12 de Fevereiro de 2012, 23:00
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2012, 22:41
Eu afirmei em dezembro que o jogo nao começava as 21 e cada vez mais tudo se conjuga para isto começar as 18 ou 19 horas locais.

17h/18 na Russia seriam mesmo quantas cá?

1/2
Não vão mudar.

Isto não é uma festa, mudar assim o horário dos jogos...