LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

red_eyes_mafia

Citação de: Niggalhao em 12 de Fevereiro de 2012, 23:12
Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Fevereiro de 2012, 23:10
Citação de: Fábio Rui em 12 de Fevereiro de 2012, 23:04
este benfica esta muito bem e ate me atrevo a dizer que na europa do futebol so 2 equipas nos podia ganhar de caras e essas sao o real e o barca
Ganhar de caras? discordo totalmente. Temos mentalidade para passar qq um dos dois. (não estou a exagerar não)
Infelizmente não.

Temos que ter os pés assentes no chão.
Eu sou suspeito, porque o Benfica podia jogar contra uma junção de Real Madrid e Barça e eu acreditaria sempre na Vitória...
Eu acredito que seria possivel. A nivel individual estamos mt longe.. mas o Benfica tem uma mentalidade acima da média... Algo que só vi mesmo mt forte no Real Madrid no último jogo com o Barcelona pq de resto era sp o ponto fraco nos jogos com o Barcelona, perdiam logo a cabeça. Eu acho que tinhamos equipa pa disputar a eliminatória. E qq outra das equipas o Benfica tem capacidade para as eliminar. é preciso é jogar o melhor

pedromarinho

Citação de: mochila em 12 de Fevereiro de 2012, 23:13
É bom que ninguém tenha dúvidas que o frio vai afectar de facto a performance da equipa. Vai ser muito, muito difícil, o típico jogo para lutar com tudo, para jogar feio, para não perder antes de mais. Depois, é rezar para que não haja lesões, o que é altamente improvável.

Jogaria com

Artur
Maxi
Emerson
Luisão
Garay
Matic
Witsel
Bruno César
Nolito
Rodrigo
Cardozo
No fundo jogarias com a "minha" equipa, só que eu apenas trocava Rodrigo por Aimar. Acho que com a bola nos pés dele tudo muda, nem que fosse debaixo de água. E parecendo que não é dos nossos melhores "pressionadores".

Wach Wíinik

Citação de: Niggalhao em 12 de Fevereiro de 2012, 23:12
Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Fevereiro de 2012, 23:10
Citação de: Fábio Rui em 12 de Fevereiro de 2012, 23:04
este benfica esta muito bem e ate me atrevo a dizer que na europa do futebol so 2 equipas nos podia ganhar de caras e essas sao o real e o barca
Ganhar de caras? discordo totalmente. Temos mentalidade para passar qq um dos dois. (não estou a exagerar não)
Infelizmente não.

Temos que ter os pés assentes no chão.
Eu sou suspeito, porque o Benfica podia jogar contra uma junção de Real Madrid e Barça e eu acreditaria sempre na Vitória...


É mais isso!

red_eyes_mafia

Citação de: Mestre30 em 12 de Fevereiro de 2012, 23:16
Citação de: Wach Wíinik em 12 de Fevereiro de 2012, 23:15
A equipa fará um treino de adaptação antes do jogo certo?
Claro.
Vão ser postos numa piscina cheia de neve a jogar polo aquático (neveuático) em cuecas. A partir daí podem jogar com 50 graus negativos e darem baile

Niggalhao

Citação de: Calvinehobbes em 12 de Fevereiro de 2012, 23:15
Citação de: Niggalhao em 12 de Fevereiro de 2012, 23:10
Citação de: Calvinehobbes em 12 de Fevereiro de 2012, 23:09
provavelmente devem levar equipamentos especiais que ajudem a minorar os efeitos do frio...

era muito bom se essa possibilidade de mudança do horário fosse possível, desta forma poderia ver o jogo ;)
Mas eu não :tickedoff:

estou como tu, arreliado, mas é pelo horário actual...como se pode dar aulas nesdtas condiçõs, sabendo que o Glorioso está a jogar?
E como é que se pode tar atento aos stores com o Glorioso a jogar ? ehehe
Espero muito sinceramente que não mudem, pelos para mim dá-me mais jeito.

Denim

Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2012, 19:30
Sera que a fonte do mais futebol so eu?e que eu trago as noticias em primeira mao.

olha aqui vai para eles que façam a traduçao.

Данни, Широков, Малофеев, Лазович, Кришито

jogadores do zenit que estao lesionados,so o segundo podera jogar embora a 70 por cento.

CostaPequeno o insider. :)
Admira-te... :2funny: :2funny:
Ganda Costa! :metal: ;D


Mestre30

Como alguém já escreveu por aqui.......a Champions é para desfrutar........a nossa grande guerra é o campeonato.......

Fábio Rui

Citação de: Mestre30 em 12 de Fevereiro de 2012, 23:32
Como alguém já escreveu por aqui.......a Champions é para desfrutar........a nossa grande guerra é o campeonato.......
e que guerra...jogamos sempre contra 14

red_eyes_mafia

Citação de: Fábio Rui em 12 de Fevereiro de 2012, 23:36
Citação de: Mestre30 em 12 de Fevereiro de 2012, 23:32
Como alguém já escreveu por aqui.......a Champions é para desfrutar........a nossa grande guerra é o campeonato.......
e que guerra...jogamos sempre contra 14
ÉPICO AVATAR!!! DMC Adoro!!

Mestre30

Citação de: Fábio Rui em 12 de Fevereiro de 2012, 23:36
Citação de: Mestre30 em 12 de Fevereiro de 2012, 23:32
Como alguém já escreveu por aqui.......a Champions é para desfrutar........a nossa grande guerra é o campeonato.......
e que guerra...jogamos sempre contra 14
Se fosse só isso.............é que os andrades jogam sempre com 14!

ELITE


JaviGarcía


Fábio Rui

Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Fevereiro de 2012, 23:38
Citação de: Fábio Rui em 12 de Fevereiro de 2012, 23:36
Citação de: Mestre30 em 12 de Fevereiro de 2012, 23:32
Como alguém já escreveu por aqui.......a Champions é para desfrutar........a nossa grande guerra é o campeonato.......
e que guerra...jogamos sempre contra 14
ÉPICO AVATAR!!! DMC Adoro!!
DMC É PARA MIM DOS MELHORES JOGOS DE SEMPRE PARA CONSOLAS