LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Phant

Li que se a temperatura estiver abaixo dos -15ºC só há jogo se as duas equipas quiserem e concordarem.

Messi87

UEFA tem em aberta a hipótese de adiamento do Zenit-Benfica

A pouco mais de duas horas da partida do Benfica para a Rússia, a UEFA não coloca de parte o adiamento do jogo, marcado para quarta feira em São Petersburgo.
O relvado foi tapado há dois meses e inspeccionado ao pormenor. Agora será o sistema de aquecimento a determinar se vai ou não haver jogo. Dados apurados pelo enviado da Antena 1 à Rússia, Hélder Conduto.

Se a temperatura estiver abaixo dos 15 graus pode não haver jogo, segundo garantiu já esta manhã, em São Petersburgo uma fonte da UEFA.

A cobertura do relvado vai ser retirada ainda hoje, o aquecimento desligado e a relva cortada. despois tudo dependerá do árbitro, do Benfica e da UEFA, porque o Zenit diz que  não há razão para adiar o jogo.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=526772&tm=47&layout=158&visual=49

Tuga_Power

os invernos na Argentina sao mais frios do que em Portugal, mas obviamente nada que se compare ao que vao encontrar na Russia!

Estive na Letonia ha 3 semanas com -20 e nem vos passa pela cabeca o frio que eh.

Nao sei sinceramente como sera possivel jogar nestas condicoes...nem respirar se consegue quanto mais!

jonyc90

temos a obrigaçao de passar... somos superiores a eles, e ainda mais superiores sem os lesionados do zenit

Tapion

se passar o Benfica juntamente com os outros favoritos a passar, podemos ter aqui uma grande liga dos campeões :

Benfica
Lyon
Barcelona
Real Madrid
Arsenal/Milan
Chelsea
Bayern Munique
Inter

Chefe

Becken

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Fevereiro de 2012, 12:41
Citação de: Becken em 13 de Fevereiro de 2012, 12:40
Citação de: Pilar em 13 de Fevereiro de 2012, 11:09
Citação de: Becken em 13 de Fevereiro de 2012, 11:01
Que alegria, descobrir que o jogo é as 18:00 da tarde aqui... Posso ver o jogo!!!  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Sério?! Às 18:00?  :dance:
CitaçãoOHHHHHHHHH SPORT LISBOA!!!!!

Que festa vou fazer... Ainda bem que trouxe a "Roberta", para dar sorte!

:huh: :disgust: hoje ainda é só segunda-feira, Becken...
Perfeito...

Assim tenho tempo de comprar cacahuetes para quarta!
Estás em Espanha? ;D

Na programação da RTP já aparece que é às 17h:
17:00    FUTEBOL: LIGA DOS CAMPEÕES   
ZENIT SP vs S.L.BENFICA
Jogo da primeira mão dos oitavos-de-final, a disputar no Estádio Petrovsky, em São Petersburgo
Estou em Espanha sim! Mas preferia que fosse as 17 daqui!

Royal_Flush

Citação de: Chefe em 13 de Fevereiro de 2012, 12:41
Citação de: Royal_Flush em 13 de Fevereiro de 2012, 12:33
Porra...ainda por cima temos imensos sul americanos. Para eles -19 graus só mesmo em filmes de ficção científica é que é possível.
Ora vê lá onde fica a argentina

Sim, sei que fica na América do Sul. ?!

Royal_Flush

Temperatura média mais baixa em Buenos Aires:

Junho = 7.4 graus centigrados

Temperatura média mais baixa em São Petersburgo:

Janeiro = -10.7 graus centigrados.

Diria mesmo que em termos de tempo são cidades irmãs.

Vitor Abreu

Pois é, a única vez que me lembro de termos jogado com temperaturas negativas ganhámos 2-1 ao Shakhtar Donetsk na Ucrânia!

flexter

Podia ser em terreno Neutro
tipo Paris, os ricos da russia vinham passear e estavam no jogo e os emigrantes portugueses enchiam o estádio
...

NEUTRo 

slbfuckfcp

a única vantagem pode ser mesmo a quantidade de lesionados do Zenit...de resto ser´aum duro teste.

A moral das tropas está elevado mas jogar naquelas condições é do crl...

Citação de: Royal_Flush em 13 de Fevereiro de 2012, 12:56
Temperatura média mais baixa em Buenos Aires:

Junho = 7.4 graus centigrados

Temperatura média mais baixa em São Petersburgo:

Janeiro = -10.7 graus centigrados.

Diria mesmo que em termos de tempo são cidades irmãs.
Onde é que alguém falou em Buenos Aires?

Cai neve em Nova Iorque....  :dance: