LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Faroleiro

Eu ainda estou chateado com a porcaria do jogo em Anfield há dois anos. Naquela época tínhamos equipa mais que suficiente para voltar a ganhar uma competição europeia mas tudo ficou estragado numa noite com a porcaria da goleada, ainda por cima com desgaste causado pelo facto de terem sido forçados a jogar numa segunda-feira à noite. Ainda acho que o Benfica era perfeitamente capaz de ser campeão e ao mesmo tempo ganhar a edição inaugural da Liga Europa. >:(

SevenStars


Joga Bonito

E a malta continua é a falar deste jogo. O Grunho Alves a criar distrações e a malta a alinhar. Este jogo é para esquecer, nem pensar no assunto, nos próximos 11 dias.

Red Men

Citação de: Joga Bonito em 21 de Fevereiro de 2012, 19:22
E a malta continua é a falar deste jogo. O Grunho Alves a criar distrações e a malta a alinhar. Este jogo é para esquecer, nem pensar no assunto, nos próximos 11 dias.

Patrick_slb

Citação de: Joga Bonito em 21 de Fevereiro de 2012, 19:22
E a malta continua é a falar deste jogo. O Grunho Alves a criar distrações e a malta a alinhar. Este jogo é para esquecer, nem pensar no assunto, nos próximos 11 dias.
Pessoalmente estou a comentar aqui pelo facto de hoje ser noite europeia e ter isso na ideia, mas concordo com o que tu dizes.

*Crow*

existe uma diferença entre ser eliminado à toa e gastar recursos que nos vão fazer falta no campeonato. PRIMEIRO temos de ser líderes consolidados em Portugal. Depois vamos à conquista da Europa. Porque quem tudo quer....

Citação de: iSLBenfica em 21 de Fevereiro de 2012, 19:16
Não sei como é que há pessoas que se estão a "cagar". Se fosse a Liga Europa ainda era compreensível. Até porque a Champions é uma fonte de receitas.

eu também prefiro a Champions.... mas a Liga Europa neste momento é que é uma competição que podemos ganhar.. perguntem aos andrades se preferiam ter ido á Champions em vez de ter ganho a Liga Europa o ano passado. Quero títulos, não quero receitas por estar nos quartos. enquanto as pessoas não se mentalizarem que o sucesso é que traz receitas, não vamos a lado nenhum. Temos de deixar de pensar em SAD's e activos e voltar a pensar em clube de futebol e jogadores. Mas isso é outra história

aguia imperial

eu gostava de saber o que interessa o que aquele verme diz para estar nas usernews ....

Red Men


mafd

ai burro burro vais ficar com um melao duplo,qunto a tua equipa perder (porto) e quando fores afastado da liga dos camepoes!!!

Cachatra

Citação de: *Crow* em 21 de Fevereiro de 2012, 19:10
Estou-me a cagar de alto para a Champions. Se der para passar dá, se não der temos pena. Quero é ganhar o campeonato
Fogo nem que seja pelas razões económicas. Ganhamos uma pipa de massa. Só em direitos televisivos garantimos um grande encaixe financeiro.

Cachatra

Já viste se o Mourinho tivesse ido a cagar pa champions com o porto? Ou mesmo com o Inter que já não a ganhava há 40 e tal anos?
As nossas hipóteses são mínimas, mas...quem sabe...

iSLBenfica

Citação de: *Crow* em 21 de Fevereiro de 2012, 19:23
existe uma diferença entre ser eliminado à toa e gastar recursos que nos vão fazer falta no campeonato. PRIMEIRO temos de ser líderes consolidados em Portugal. Depois vamos à conquista da Europa. Porque quem tudo quer....

Citação de: iSLBenfica em 21 de Fevereiro de 2012, 19:16
Não sei como é que há pessoas que se estão a "cagar". Se fosse a Liga Europa ainda era compreensível. Até porque a Champions é uma fonte de receitas.

eu também prefiro a Champions.... mas a Liga Europa neste momento é que é uma competição que podemos ganhar.. perguntem aos andrades se preferiam ter ido á Champions em vez de ter ganho a Liga Europa o ano passado. Quero títulos, não quero receitas por estar nos quartos. enquanto as pessoas não se mentalizarem que o sucesso é que traz receitas, não vamos a lado nenhum. Temos de deixar de pensar em SAD's e activos e voltar a pensar em clube de futebol e jogadores. Mas isso é outra história

Podes ganhar, como podes investir tudo nela e chegares às meias e seres arrumado, como por exemplo o ano passado.
Não é por acaso que os grandes clubes tendem sempre a desvalorizar a Europa League quando estão nela.
Além de que a nossa obrigação agora com o Zenit em casa, é vencer o jogo. Deve ser uma prioridade do Benfica, portanto, passar à fase de seguinte deve ser igualmente prioritário. Por estarmos a disputar o campeonato não significa que nos tenhamos de cagar nas outras competições. Em primeiro vem o campeonato, vamos fazer tudo para vencer o jogo do fim de semana. Depois vem o Zenit e é para ganhar também.

*Crow*

Citação de: Pedro Cachatra em 21 de Fevereiro de 2012, 19:30
Citação de: *Crow* em 21 de Fevereiro de 2012, 19:10
Estou-me a cagar de alto para a Champions. Se der para passar dá, se não der temos pena. Quero é ganhar o campeonato
Fogo nem que seja pelas razões económicas. Ganhamos uma pipa de massa. Só em direitos televisivos garantimos um grande encaixe financeiro.

tudo muito bem, são factos. Se na altura deste jogo estivermos de novo com 5 pontos de vantagem é ir com a força toda.. senão, ir com calminha que há outras prioridades.
não somos o Sporting para andar a falar em garantir receitas e encaixes financeiros
o nosso plano tem de ser o bi-campeonato e quando garantirmos isso, será muito mas muito dificil parar o Benfica. Podemos olhar a outros patamares

*Crow*

Citação de: Pedro Cachatra em 21 de Fevereiro de 2012, 19:33
Já viste se o Mourinho tivesse ido a cagar pa champions com o porto? Ou mesmo com o Inter que já não a ganhava há 40 e tal anos?
As nossas hipóteses são mínimas, mas...quem sabe...

No primeiro caso o Mourinho já era campeão em Janeiro, no segundo são realidades diferentes

Cachatra

Citação de: *Crow* em 21 de Fevereiro de 2012, 19:34
Citação de: Pedro Cachatra em 21 de Fevereiro de 2012, 19:30
Citação de: *Crow* em 21 de Fevereiro de 2012, 19:10
Estou-me a cagar de alto para a Champions. Se der para passar dá, se não der temos pena. Quero é ganhar o campeonato
Fogo nem que seja pelas razões económicas. Ganhamos uma pipa de massa. Só em direitos televisivos garantimos um grande encaixe financeiro.

tudo muito bem, são factos. Se na altura deste jogo estivermos de novo com 5 pontos de vantagem é ir com a força toda.. senão, ir com calminha que há outras prioridades.
não somos o Sporting para andar a falar em garantir receitas e encaixes financeiros
o nosso plano tem de ser o bi-campeonato e quando garantirmos isso, será muito mas muito dificil parar o Benfica. Podemos olhar a outros patamares
Também não acho que devemos entrar à maluca. Mas, fogo, é o Zenit, dos adversários mais acessíveis em competição, e temos todas as hipóteses de passar. Claro que não vamos apostar na competição, mas também não me estou a cagar. Aliás, eu para o Benfica nunca me estou a cagar, nem ao berlinde.