LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

*Crow*

Citação de: Pedro Cachatra em 21 de Fevereiro de 2012, 19:38
Citação de: *Crow* em 21 de Fevereiro de 2012, 19:34
Citação de: Pedro Cachatra em 21 de Fevereiro de 2012, 19:30
Citação de: *Crow* em 21 de Fevereiro de 2012, 19:10
Estou-me a cagar de alto para a Champions. Se der para passar dá, se não der temos pena. Quero é ganhar o campeonato
Fogo nem que seja pelas razões económicas. Ganhamos uma pipa de massa. Só em direitos televisivos garantimos um grande encaixe financeiro.

tudo muito bem, são factos. Se na altura deste jogo estivermos de novo com 5 pontos de vantagem é ir com a força toda.. senão, ir com calminha que há outras prioridades.
não somos o Sporting para andar a falar em garantir receitas e encaixes financeiros
o nosso plano tem de ser o bi-campeonato e quando garantirmos isso, será muito mas muito dificil parar o Benfica. Podemos olhar a outros patamares
Também não acho que devemos entrar à maluca. Mas, fogo, é o Zenit, dos adversários mais acessíveis em competição, e temos todas as hipóteses de passar. Claro que não vamos apostar na competição, mas também não me estou a cagar. Aliás, eu para o Benfica nunca me estou a cagar, nem ao berlinde.

eu quero ganhar ao Zenit e não acho que se devam poupar 5/6 jogadores. É bom que fique claro. não quero é um jogo à maluca que possa comprometer os jogos seguintes

Faroleiro

Não vai ser todos os anos que teremos adversários como o Zenit nos oitavos-de-final duma Champions por isso há que aproveitar. Além disso existe a possibilidade do Apoel ou Lyon aparecer nos quartos-de-final. E claro, ficámos em primeiro lugar no grupo por isso nem devia passar pela cabeça não levar a Champions a sério.


BC!


Fábio Rui

Citação de: NoNameSLB em 21 de Fevereiro de 2012, 19:47
Agora Académica, depois Porto.
nao sei pk mas axo que o benfica vai dar uma resposta positiva no proximo jogo


Faroleiro

Ainda bem que não nos calhou o Napoli. Eles não são nenhuns mancos. Muito pelo contrário.

S.

Começa em grande ritmo. Cavani muito perto do primeiro e Bosigwa lesiona-se.


Cachatra

Citação de: *Crow* em 21 de Fevereiro de 2012, 19:43
Citação de: Pedro Cachatra em 21 de Fevereiro de 2012, 19:38
Citação de: *Crow* em 21 de Fevereiro de 2012, 19:34
Citação de: Pedro Cachatra em 21 de Fevereiro de 2012, 19:30
Citação de: *Crow* em 21 de Fevereiro de 2012, 19:10
Estou-me a cagar de alto para a Champions. Se der para passar dá, se não der temos pena. Quero é ganhar o campeonato
Fogo nem que seja pelas razões económicas. Ganhamos uma pipa de massa. Só em direitos televisivos garantimos um grande encaixe financeiro.

tudo muito bem, são factos. Se na altura deste jogo estivermos de novo com 5 pontos de vantagem é ir com a força toda.. senão, ir com calminha que há outras prioridades.
não somos o Sporting para andar a falar em garantir receitas e encaixes financeiros
o nosso plano tem de ser o bi-campeonato e quando garantirmos isso, será muito mas muito dificil parar o Benfica. Podemos olhar a outros patamares
Também não acho que devemos entrar à maluca. Mas, fogo, é o Zenit, dos adversários mais acessíveis em competição, e temos todas as hipóteses de passar. Claro que não vamos apostar na competição, mas também não me estou a cagar. Aliás, eu para o Benfica nunca me estou a cagar, nem ao berlinde.

eu quero ganhar ao Zenit e não acho que se devam poupar 5/6 jogadores. É bom que fique claro. não quero é um jogo à maluca que possa comprometer os jogos seguintes
Eu percebi. Mas teres dito que te estavas "a cagar" para a champions pode causar más interpretações  O0




MSAM

Temos que ganhar, não quero o fdp do Bruno Alves a festejar na Luz.
Ainda para mais, não vou fazer 600Km de viagem para ficar com uma azia desgraçada. Dia 2 e dia 6 lá vou eu à catedral!