LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

lopi75slb

Temos equipa para ganha aos russos , se nao ganharmos vai ser uma grande desilusao ,

andrebond

Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2012, 14:28
Eles tambem acham o mesmo depois da primeira mao onde o gr deles manteve o Benfica na eliminatoria.

acreditam que em termos fisicos vao estar bem melhores no inicio de março que o Benfica.

Bem também podemos dizer que foi aquela recepção do Maxi que os coloca por cima na eliminatória.

Por outro lado, eles têm muitos nas selecções?

lopi75slb


costapequeno

Citação de: andrebond em 23 de Fevereiro de 2012, 14:37
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2012, 14:28
Eles tambem acham o mesmo depois da primeira mao onde o gr deles manteve o Benfica na eliminatoria.

acreditam que em termos fisicos vao estar bem melhores no inicio de março que o Benfica.

Bem também podemos dizer que foi aquela recepção do Maxi que os coloca por cima na eliminatória.

Por outro lado, eles têm muitos nas selecções?

uns 13 ou 14.



Fábio Rui



Faroleiro

Até parece que o Zenit é um Barça ou Real Madrid. Nada disso! O Benfica é superior ao Zenit em todos os aspectos e tem mais que obrigação para ganhar a eliminatória. E não é todos os dias que se apanha um adversário tão acessível numa eliminatória da Champions. Há que aproveitar.

Elvis the Pelvis

Acho uma piada dizerem que a nossa obrigação já foi comprida. A obrigação do Benfica é ir o mais longe possível, e está à vista de todos que temos mais que equipa para eliminar o Zenit. Jogar na Rússia com -15 graus era o mesmo que o Zenit ir jogar ao Alentejo em Agosto com 40/45º. Gostava de ver como é que se portavam.

Fábio Rui

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2012, 14:45
Acho uma piada dizerem que a nossa obrigação já foi comprida. A obrigação do Benfica é ir o mais longe possível, e está à vista de todos que temos mais que equipa para eliminar o Zenit. Jogar na Rússia com -15 graus era o mesmo que o Zenit ir jogar ao Alentejo em Agosto com 40/45º. Gostava de ver como é que se portavam.
eu tnb axo que devemos passar mas a nossa grande obrigaçao é se campeao nacional e nao xegar o mais longe na champions...um clube para ganhar coisas na europa primeiro tem que ser consistente a nivel nacional e ganhar titulos seguidos e nao 1 campeonato e 2 taças da liga em 5 anos



Elvis the Pelvis

Citação de: Fábio Rui em 23 de Fevereiro de 2012, 14:54
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2012, 14:45
Acho uma piada dizerem que a nossa obrigação já foi comprida. A obrigação do Benfica é ir o mais longe possível, e está à vista de todos que temos mais que equipa para eliminar o Zenit. Jogar na Rússia com -15 graus era o mesmo que o Zenit ir jogar ao Alentejo em Agosto com 40/45º. Gostava de ver como é que se portavam.
eu tnb axo que devemos passar mas a nossa grande obrigaçao é se campeao nacional e nao xegar o mais longe na champions...um clube para ganhar coisas na europa primeiro tem que ser consistente a nivel nacional e ganhar titulos seguidos e nao 1 campeonato e 2 taças da liga em 5 anos

Isso é óbvio...

A obrigação é voltar a dominar em Portugal e depois sim voltar a atacar na Europa. Agora tendo em conta o adversário(é bom mas não é nenhum bicho papão), temos todas as condições para os eliminar. Será uma desilusão se tal não se verificar.