LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Djoko

Citação de: Lexoslb em 23 de Fevereiro de 2012, 10:22
Quero um jogo como contra o Nacional, um jogo com garra, show de bola e naturalmente que os golos vão aparecer.. receita dupla para 2 jogos suados e de sacrificio para jogadores e adeptos Mas acredito em 2 vitorias em 4 dias... SLB SEMPRE

Só para te avisar que vai ser igual ao jogo com a Naval (em casa) no ano do titulo!

Lexoslb

Alguem sabe como tem corrido a venda de bilhetes? estive no site do clube e parece ja estar bem composto alguem consegue adiantar estimativas? fim do mes e ainda a uns dias valentes antes do jogo...

TeamRocket37

Acho que este bode ser uma grande opurtunidade de o benfica fazer uma boa liga dos campeoes.
Napoles, apoel, basel, marselha podem fazer uma supresa e passar aos quartos. Juntando-se Milan, Real e Barça.

Benfiquismo

Vai encher de certeza, segundo vi no site os bilhetes disponíveis nao sao muitos.

daviddgc

Alguém me pode dizer um sítio/café porreiro e com bom ambiente, em Genève, onde se possa ver o jogo?

Existe casa do Benfica?

DD

Citação de: Lexoslb em 23 de Fevereiro de 2012, 10:43
Alguem sabe como tem corrido a venda de bilhetes? estive no site do clube e parece ja estar bem composto alguem consegue adiantar estimativas? fim do mes e ainda a uns dias valentes antes do jogo...
Não te guies pelo site...os cativos ainda têm os lugares guardados até ao fim de fevereiro, penso. Podem não ter comprado bilhete e isso dar um sinal errado de que esta cheio

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Fevereiro de 2012, 10:21
só espero que quem se riu ontem e hoje do porto (tal como eu) não venha a ver esse mesmo sorriso amarelo de azia...
não arranjes desculpas....esse sorriso amarelo sai lavando os dentes 3 vezes  os dias um

QuebraOssos

Citação de: DD em 23 de Fevereiro de 2012, 11:26
Citação de: Lexoslb em 23 de Fevereiro de 2012, 10:43
Alguem sabe como tem corrido a venda de bilhetes? estive no site do clube e parece ja estar bem composto alguem consegue adiantar estimativas? fim do mes e ainda a uns dias valentes antes do jogo...
Não te guies pelo site...os cativos ainda têm os lugares guardados até ao fim de fevereiro, penso. Podem não ter comprado bilhete e isso dar um sinal errado de que esta cheio

Isto.

linus

Citação de: Lexoslb em 23 de Fevereiro de 2012, 10:24
Citação de: Petz87 em 23 de Fevereiro de 2012, 09:02
Citação de: Lexoslb em 23 de Fevereiro de 2012, 08:02
De Berna Suiça por Ti grande Benfica daqui somos 5... Allez Benfica Allez dia 6 La estarei no aeroporto de Lisboa com a minha camisolinha Vestida :) SLB
Do Luxemburgo vamos ser uns 8-9 :) e tambem presentes contra os Porcos!! Força Benfica!!
Tb queria ir ver ~contra os suinos mas não me deram livre :P arranco na Terça de manha :) Bancada TMN Porta 1 Piso 1 Sector 3 Fila F la estarei a puxar por ti !!!

ok força vamos ganhar 4 a 0

linus

Citação de: daviddgc em 23 de Fevereiro de 2012, 11:19
Alguém me pode dizer um sítio/café porreiro e com bom ambiente, em Genève, onde se possa ver o jogo?

Existe casa do Benfica?


em minha casa

daviddgc

Citação de: linus em 23 de Fevereiro de 2012, 13:24
Citação de: daviddgc em 23 de Fevereiro de 2012, 11:19
Alguém me pode dizer um sítio/café porreiro e com bom ambiente, em Genève, onde se possa ver o jogo?

Existe casa do Benfica?


em minha casa
PM

costapequeno

Jogo com os suecos movido para Domingo.

Os Jogos amigaveis das selecçoes nao calha nada bem ao zenit,so fica com 13 jogadores por isso nao vale a pena continuar o estagio em Lagos.

Malafeev,Bystrov e Bukharov treinam individualmente.

o resto mais ou menos acho que esta em condiçoes para jogar domingo.


costapequeno

Eles tambem acham o mesmo depois da primeira mao onde o gr deles manteve o Benfica na eliminatoria.

acreditam que em termos fisicos vao estar bem melhores no inicio de março que o Benfica.