LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Dixi

O futebol Português está a entrar em queda. O Ranking a baixar devido aos maus resultados do Porto. É preciso passar uma melhor imagem do futebol nacional, afastar a má imagem portista em provas europeias. Embora o campeonato seja muito importante era excelente poder seguir em frente numa prova tão bonita como a Liga dos Campeões ou Uefa Champions League.

Palzé

se os jogadores andarem como alguns adeptos a pensar em ganhar ao zenit em vez de pensar nosdois jogos cruciais que ha para ganhar ta aqui uma merda bem arranjada, mandar este topico pra quinta pagina..........

Mestre30

Citação de: Palzé em 23 de Fevereiro de 2012, 15:26
se os jogadores andarem como alguns adeptos a pensar em ganhar ao zenit em vez de pensar nosdois jogos cruciais que ha para ganhar ta aqui uma merda bem arranjada, mandar este topico pra quinta pagina..........
x2!

O campeonato é a grande prioridade! E essa guerra é que não podemos nem devemos vacilar mais.....

Rawkzter

Isso não faz sentido nenhum. Lá por eu querer que o Benfica ganhe ao Zenit isso significa que considero a LC mais importante que o campeonato?

É claro que não. Que comentário sem jeito nenhum.

daviddgc

Citação de: Rawkzter em 23 de Fevereiro de 2012, 15:31
Isso não faz sentido nenhum. Lá por eu querer que o Benfica ganhe ao Zenit isso significa que considero a LC mais importante que o campeonato?

É claro que não. Que comentário sem jeito nenhum.
X2.

Quem quer andar nestas andanças tem que ter estofo. Se não somos capaz de conciliar 2 competições, algo vai mal.

Red Eyes

De uma coisa tenho a certeza: vamos fazer um jogão que até comemos a relva se for necessário...

Palzé

Citação de: daviddgc em 23 de Fevereiro de 2012, 15:34
Citação de: Rawkzter em 23 de Fevereiro de 2012, 15:31
Isso não faz sentido nenhum. Lá por eu querer que o Benfica ganhe ao Zenit isso significa que considero a LC mais importante que o campeonato?

É claro que não. Que comentário sem jeito nenhum.
X2.

Quem quer andar nestas andanças tem que ter estofo. Se não somos capaz de conciliar 2 competições, algo vai mal.
E faz algum sentido andar as voltas com um jogo que é daqui a semana e meia quando ha dois jogos cruciais para ganhar?

Rawkzter

Quem é que anda às voltas de um jogo que é só daqui a uma semana?
Não me digas que por eu escrever neste tópico que vou destabilizar a nossa equipa?


Faroleiro

Citação de: daviddgc em 23 de Fevereiro de 2012, 15:34
Citação de: Rawkzter em 23 de Fevereiro de 2012, 15:31
Isso não faz sentido nenhum. Lá por eu querer que o Benfica ganhe ao Zenit isso significa que considero a LC mais importante que o campeonato?

É claro que não. Que comentário sem jeito nenhum.
X2.

Quem quer andar nestas andanças tem que ter estofo. Se não somos capaz de conciliar 2 competições, algo vai mal.
:bow2: Exactamente. Este Benfica não é o Benfica do início do milénio. Este Benfica tem equipa para ganhar o campeonato e ir longe na Champions. E para um clube Português, é bom ir o mais longe possível na Champions, até pelo aspecto financeiro. Há uns tempos o Vieira avisou que a crise financeira podia afectar o Benfica e isso é mais um motivo para ir o mais longe possível na Champions.

Harlem

Também não estou muito confiante, mas enfim. Agora vem Coimbra.

Palzé

Citação de: Rawkzter em 23 de Fevereiro de 2012, 15:54
Quem é que anda às voltas de um jogo que é só daqui a uma semana?
Não me digas que por eu escrever neste tópico que vou destabilizar a nossa equipa?
Tá bem abelha leva a taça  :winner:

banbino

este zenit está claramente ao nosso alcance

nao tenho a menor duvida que vamos passar


Fábio Rui

Citação de: banbino em 23 de Fevereiro de 2012, 16:10
este zenit está claramente ao nosso alcance

nao tenho a menor duvida que vamos passar
o que me mete receio nao é a equipa do zenit e sim o treinador que é dos melhores estrategas do mundo