LdC 1/8F : SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Mestre30

Citação de: Palzé em 23 de Fevereiro de 2012, 15:26
se os jogadores andarem como alguns adeptos a pensar em ganhar ao zenit em vez de pensar nosdois jogos cruciais que ha para ganhar ta aqui uma merda bem arranjada, mandar este topico pra quinta pagina..........
x2!

O campeonato é a grande prioridade! E essa guerra é que não podemos nem devemos vacilar mais.....

Rawkzter

Isso não faz sentido nenhum. Lá por eu querer que o Benfica ganhe ao Zenit isso significa que considero a LC mais importante que o campeonato?

É claro que não. Que comentário sem jeito nenhum.

daviddgc

Citação de: Rawkzter em 23 de Fevereiro de 2012, 15:31
Isso não faz sentido nenhum. Lá por eu querer que o Benfica ganhe ao Zenit isso significa que considero a LC mais importante que o campeonato?

X2.

Quem quer andar nestas andanças tem que ter estofo. Se não somos capaz de conciliar 2 competições, algo vai mal.

Red Eyes

De uma coisa tenho a certeza: vamos fazer um jogão que até comemos a relva se for necessário...

Palzé

Citação de: daviddgc em 23 de Fevereiro de 2012, 15:34

X2.

Quem quer andar nestas andanças tem que ter estofo. Se não somos capaz de conciliar 2 competições, algo vai mal.
E faz algum sentido andar as voltas com um jogo que é daqui a semana e meia quando ha dois jogos cruciais para ganhar?

Rawkzter

Quem é que anda às voltas de um jogo que é só daqui a uma semana?
Não me digas que por eu escrever neste tópico que vou destabilizar a nossa equipa?

Faroleiro

Citação de: daviddgc em 23 de Fevereiro de 2012, 15:34

X2.

:bow2: Exactamente. Este Benfica não é o Benfica do início do milénio. Este Benfica tem equipa para ganhar o campeonato e ir longe na Champions. E para um clube Português, é bom ir o mais longe possível na Champions, até pelo aspecto financeiro. Há uns tempos o Vieira avisou que a crise financeira podia afectar o Benfica e isso é mais um motivo para ir o mais longe possível na Champions.

Harlem

Também não estou muito confiante, mas enfim. Agora vem Coimbra.

Palzé

Citação de: Rawkzter em 23 de Fevereiro de 2012, 15:54
Quem é que anda às voltas de um jogo que é só daqui a uma semana?
Não me digas que por eu escrever neste tópico que vou destabilizar a nossa equipa?
Tá bem abelha leva a taça  :winner:

banbino

este zenit está claramente ao nosso alcance

nao tenho a menor duvida que vamos passar

Fábio Rui

Citação de: banbino em 23 de Fevereiro de 2012, 16:10
este zenit está claramente ao nosso alcance

nao tenho a menor duvida que vamos passar
o que me mete receio nao é a equipa do zenit e sim o treinador que é dos melhores estrategas do mundo

Elvis the Pelvis

Termos a obrigação de eliminar o Zenit, não implica que o campeonato nacional não seja a grande prioridade, que o é. Não é difícil de entender isto, digo eu. ;D

van33

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2012, 16:21
Termos a obrigação de eliminar o Zenit, não implica que o campeonato nacional não seja a grande prioridade, que o é. Não é difícil de entender isto, digo eu. ;D