LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Patrick_slb


Fábio Rui


Elvis the Pelvis

Continuamos a ter todas as condições para eliminar o Zenit, agora com a perda de 5 pontos em duas jornadas, apostar na Champions deixou de fazer qualquer sentido.

costapequeno

o presidente do zenit Dyukov afirmou quer o jogo com o Cska sabado e muito mais importante do que com o Benfica,a champions vai para o real ou barcelona.

como so o primeiro classificado da liga russa se classifica directamente para a champions de 2012/2013 a escolha e clara entre os dois jogos.


Faroleiro

Citação de: costapequeno em 26 de Fevereiro de 2012, 13:45
o presidente do zenit Dyukov afirmou quer o jogo com o Cska sabado e muito mais importante do que com o Benfica,a champions vai para o real ou barcelona.

como so o primeiro classificado da liga russa se classifica directamente para a champions de 2012/2013 a escolha e clara entre os dois jogos.
Ainda bem. É bom que o CSKA faça com que os do Zenit fiquem bem cansadinhos. E depois ainda terão um vôo de mais de 5h e menos de 3 dias para recuperar. Mais outro motivo para dizer que o Benfica continua a ter todas as condições para ganhar esta eliminatória, independentemente do resultado do jogo de sexta-feira.

O.Guerreiro.Da.Luz

Vocês já sabiam disto?

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=52402

O Arshavin foi emprestado ao Zenit!? Arshavin + Kerzhakov = dupla atacante muito eficaz em contra-ataque...

Mais uma grande dor de cabeça para a nossa equipa!

PS: Ufa! Pois é! Ele não pode jogar contra nós! Menos mal!

Manpaz1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Fevereiro de 2012, 14:38
Vocês já sabiam disto?

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=52402

O Arshavin foi emprestado ao Zenit!? Arshavin + Kerzhakov = dupla atacante muito eficaz em contra-ataque...

Mais uma grande dor de cabeça para a nossa equipa!

LOL. Arshavin não pode jogar contra nós.


O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Fevereiro de 2012, 14:39
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Fevereiro de 2012, 14:38
Vocês já sabiam disto?

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=52402

O Arshavin foi emprestado ao Zenit!? Arshavin + Kerzhakov = dupla atacante muito eficaz em contra-ataque...

Mais uma grande dor de cabeça para a nossa equipa!

LOL. Arshavin não pode jogar contra nós.

Tens toda a razão, nem me lembrava que já tinha jogado no Arsenal esta temporada para a champions. Por momentos, fiquei algo receoso com esta notícia, pois se não bastasse de ser um enorme jogador, ele e o Kerzahkov é uma espécie de Aimar e Saviola para a Argentina...

E_PluribusUnum

Citação de: Fábio Rui em 26 de Fevereiro de 2012, 12:31
Citação de: Patrick_slb em 26 de Fevereiro de 2012, 12:30
Eu quero passar para os 1/4os de final da LC. Ponto.
e  eu quero é ser  campeao.

Pode-se querer as duas coisas ou é pedir muito ganharem dois jogos seguidos?

PabloAim@r

Citação de: LX em 26 de Fevereiro de 2012, 00:16
Citação de: PabloAim@r em 26 de Fevereiro de 2012, 00:10
Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
Citação de: PabloAim@r em 25 de Fevereiro de 2012, 23:32
Que se lixe esta merda deste jogo! Sexta-feira é para ganhar, meter tudo em campo, e deixar-mo-nos morrer na Terça-feira, porque a luta vai ser dura até ao fim do campeonato.

Infelizmente sou obrigado a concordar.. O sonho dá Champions fica para mais tarde!

O sonho da champions só existiu para quem vive noutro mundo.

Peço desculpa, mas o sonho da Champions vive em qualquer benfiquista!

Claro! Mas acreditas?

Faroleiro

Citação de: E_PluribusUnum em 26 de Fevereiro de 2012, 14:54
Citação de: Fábio Rui em 26 de Fevereiro de 2012, 12:31
Citação de: Patrick_slb em 26 de Fevereiro de 2012, 12:30
Eu quero passar para os 1/4os de final da LC. Ponto.
e  eu quero é ser  campeao.

Pode-se querer as duas coisas ou é pedir muito ganharem dois jogos seguidos?
Não não é pedir muito. Além disso o Aimar pode começar a titular e jogar mais tempo do que  normal porque não joga na terça. E o Benfica vai ter mais um dia de recuperação que o Zenit que ainda tem um vôo de mais de 5h. Isso, se o jogo contra o CSKA não fôr adiado por causa das eleições presidenciais russas. Espero que não seja!

costapequeno

Citação de: Faroleiro em 26 de Fevereiro de 2012, 14:36
Citação de: costapequeno em 26 de Fevereiro de 2012, 13:45
o presidente do zenit Dyukov afirmou quer o jogo com o Cska sabado e muito mais importante do que com o Benfica,a champions vai para o real ou barcelona.

como so o primeiro classificado da liga russa se classifica directamente para a champions de 2012/2013 a escolha e clara entre os dois jogos.
Ainda bem. É bom que o CSKA faça com que os do Zenit fiquem bem cansadinhos. E depois ainda terão um vôo de mais de 5h e menos de 3 dias para recuperar. Mais outro motivo para dizer que o Benfica continua a ter todas as condições para ganhar esta eliminatória, independentemente do resultado do jogo de sexta-feira.

o cska-zenit e ao meio dia hora portuguesa......portanto benfica tem mais 15 horas de descanso,nao chega a ser 24 horas.

costapequeno

o pior para eles nao e jogarem no sabado,o pior e que o jogo acaba a um a e meia da manha hora russa. :rir: :rir:

costapequeno

Zenit-dagerdofs ou la como se escreve.

ah,ah so tem 8 jogadores disponiveis,foi quase tudo para as selecçoes,acho que os suecos vao emprestar tres jogadores. :rir: