LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Royal_Flush

Aposto em 1-2, mas sim, talvez até passemos e depois?

Saltamos nos quartos.

Tudo o que ganhamos é títulos de receitas, títulos da IFFHS, títulos das casas, títulos dos museus, etc etc, como se o dinheiro da champions me viesse parar ao bolso.

Eu quero é TÍTULOS de CAMPEÃO.

46Rossi

e agora com que moral vão os adeptos e equipa entrar para este jogo??? isto está bonito está  :-X :-X :-X

Harlem


josantiago

Nisto só mesmo para vencer a Champions League. Não é passar aos quartos que me animará.

L3GEND

Sinceramente? Whatever....

Só mesmo se ganhassemos a Champions é que "perdoaria" não sermos Campeões Nacionais.

Chegar aos quartos ou não, com a moral que me encontro neste momento, vai dar quase ao mesmo...

Nenad25

Citação de: Pedro Torcato em 02 de Março de 2012, 23:48
Tal como evitei ver o de hoje...terça está fora de questão assistir  :bah2:

És grande benfiquista pha. A sério, gabo-te o Benfiquismo. Provavelmente estarias a ver a novela da TVI. Espero que tenhas tido um serão agradável, e que assim continue.

red_eyes_mafia

Amo-te Benfica. É com um grande sentimento de tristeza que estou.. mas sei que o meu coraçao estará em campo quando entrarmos para vencer o zenit..

Blitz

Quem se está a cagar para isto certamente não quer o melhor para o Benfica.
O que me interessa neste momento passar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões? Nada, confesso.
Que interesse tem? Monetário. Muito mesmo.

A menos que desistam de ser benfiquistas para todo o sempre, não entendo como se estão a cagar para este jogo. Estamos a falar de milhões de euros, não de três contos e uma bifana.

Além disso uma vitória neste jogo pode-nos balançar para o resto da época e ainda estamos a competir em três das quatro competições possíveis.

PablitoAimar

Citação de: Blitz em 03 de Março de 2012, 00:06
Quem se está a cagar para isto certamente não quer o melhor para o Benfica.
O que me interessa neste momento passar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões? Nada, confesso.
Que interesse tem? Monetário. Muito mesmo.

A menos que desistam de ser benfiquistas para todo o sempre, não entendo como se estão a cagar para este jogo. Estamos a falar de milhões de euros, não de três contos e uma bifana.

Além disso uma vitória neste jogo pode-nos balançar para o resto da época e ainda estamos a competir em três das quatro competições possíveis.
a serio? uma conversa à sporte?

L3GEND

Blitz, o pessoal fala assim agora, mas certamente terça-feira vai estar colado à TV a sofrer como sempre.

Mas custa agora sequer pensar neste jogo...

JNF



brankinho_gaspar

Na 3ª vou. Com que estado de espírito não sei, mas vou

4ever Red Devil

Só peço para quem já tem bilhete ou estava a pensar ir, não desista.

Custa muito, mas não vale a pena abdicar disso. Podem ir um pouco a cagar, mas apareçam.

Blitz

Citação de: PablitoAimar em 03 de Março de 2012, 00:07
Citação de: Blitz em 03 de Março de 2012, 00:06
Quem se está a cagar para isto certamente não quer o melhor para o Benfica.
O que me interessa neste momento passar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões? Nada, confesso.
Que interesse tem? Monetário. Muito mesmo.

A menos que desistam de ser benfiquistas para todo o sempre, não entendo como se estão a cagar para este jogo. Estamos a falar de milhões de euros, não de três contos e uma bifana.

Além disso uma vitória neste jogo pode-nos balançar para o resto da época e ainda estamos a competir em três das quatro competições possíveis.
a serio? uma conversa à sporte?

À Sporting? É para falarmos de coisas sérias, é?
O Sporting está em 5º lugar no campeonato nacional.
O Sporting está na Liga Europa a jogar contra o Manchester City, não contra o Zenit.

Eles sim são falsos moralistas. Safaram-se na Taça de Portugal mas tanto no campeonato nacional como na Liga Europa não têm a mínima hipótese.

Que temos nós a ver com o Sporting então?