LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Faroleiro


Zlatan_Messi

Citação de: mafd em 04 de Março de 2012, 23:52
nao estou muito confiante para este jogo nem ara o resto da epoca...

mas os árbitros em inglaterra não são profissionais? Pensava que não teriam outra profissão.

mau_da_fita

Citação de: Almeida92 em 05 de Março de 2012, 00:28
Citação de: PabloAim@r em 05 de Março de 2012, 00:22
Citação de: pimp em 05 de Março de 2012, 00:20
Citação de: PabloAim@r em 05 de Março de 2012, 00:14
Vi agora imagens da chegada da equipa do Zenit ao aeroporto na SICNoticias. O bruto alves vinha á frente, razoavelmente afastado dos colegas que vinham atrás, não havia sequer segurança com ele... e ninguém aproveitou???  :disgust:
Se tu pensares que o Porto sempre que joga em Lisboa faz questão de nos dias de jogo fazer passeios de 20/30minutos pela cidade de Lisboa.

No dia que o Benfica se passear pelas ruas do Porto, ficamos com metade da equipa no estaleiro.

Não que eu aplauda estas situações, são de recriminar, apenas deixa bem claro que eles não tem problema nehum, nem se sentem minimamente 'intimidados' quando vem jogar connosco.

Somos demasiado bonzinhos!
Não é ser bonzinho, é ser civilizado.
são civilizados e leem a biblia, dão sempre a outra face...

Zlatan_Messi


Diogo Brito

Citação de: Jack Bauer em 05 de Março de 2012, 00:31
Citação de: PabloAim@r em 05 de Março de 2012, 00:17
Citação de: Diogo Brito em 05 de Março de 2012, 00:16
Howard Webb o arbrito... já tive o enorme prazer de ser revistado por este senhor no metro de Londres, uma simpatia este policia nas horas vagas...

;D

Nem te pergunto onde te apalpou.
Estava acompanhado de uma agente e não foi nada de mais. Apenas me perguntou se tinha erva, e revistou-me os bolsos do casaco e calças, nada mais.

LS26

 Isto até pode soar estupido, mas é vdd k tenho estado deprimido nos ultimos dias devido a sexta feira, mas o meu vizinho de cima que anda sempre aos berros, inda n percebi se é maluko se é feitio, estava neste momento no quarto e oiço-o a entoar "SLB GLORIOSO SLB".
Pode parecer estupido mas levantou-me o moral :)

Carrega Benfica a mandar esses russos para fora da Champions e ja agr Bruno Alves po crl tb!!

pimp

Citação de: Almeida92 em 05 de Março de 2012, 00:28
Citação de: PabloAim@r em 05 de Março de 2012, 00:22
Citação de: pimp em 05 de Março de 2012, 00:20
Citação de: PabloAim@r em 05 de Março de 2012, 00:14
Vi agora imagens da chegada da equipa do Zenit ao aeroporto na SICNoticias. O bruto alves vinha á frente, razoavelmente afastado dos colegas que vinham atrás, não havia sequer segurança com ele... e ninguém aproveitou???  :disgust:
Se tu pensares que o Porto sempre que joga em Lisboa faz questão de nos dias de jogo fazer passeios de 20/30minutos pela cidade de Lisboa.

No dia que o Benfica se passear pelas ruas do Porto, ficamos com metade da equipa no estaleiro.

Não que eu aplauda estas situações, são de recriminar, apenas deixa bem claro que eles não tem problema nehum, nem se sentem minimamente 'intimidados' quando vem jogar connosco.

Somos demasiado bonzinhos!
Não é ser bonzinho, é ser civilizado.
e por esse motivo continuaremos a ser encavados.

BC

Citação de: LS26 em 05 de Março de 2012, 00:50
Isto até pode soar estupido, mas é vdd k tenho estado deprimido nos ultimos dias devido a sexta feira, mas o meu vizinho de cima que anda sempre aos berros, inda n percebi se é maluko se é feitio, estava neste momento no quarto e oiço-o a entoar "SLB GLORIOSO SLB".
Pode parecer estupido mas levantou-me o moral :)

Carrega Benfica a mandar esses russos para fora da Champions e ja agr Bruno Alves po crl tb!!
É o Benfica. :)

subLiminar

Nem vontade tenho de ver o jogo... Provavelmente vai ser o último desta época que vou ver!

VivaoBenfica

É já amanhã! Vamos com tudo equipa! Foram eles que iniciaram o nosso ciclo derrotista, agora vai ser à pala deles que o vamos fechar! Eu acredito! FORÇA BENFICA! 

deiaaa

Citação de: BC em 05 de Março de 2012, 00:58
Citação de: LS26 em 05 de Março de 2012, 00:50
Isto até pode soar estupido, mas é vdd k tenho estado deprimido nos ultimos dias devido a sexta feira, mas o meu vizinho de cima que anda sempre aos berros, inda n percebi se é maluko se é feitio, estava neste momento no quarto e oiço-o a entoar "SLB GLORIOSO SLB".
Pode parecer estupido mas levantou-me o moral :)

Carrega Benfica a mandar esses russos para fora da Champions e ja agr Bruno Alves po crl tb!!
É o Benfica. :)
ontem estavamos num bar ja tudo quentinho, e eram toda a gente a entoar canticos do Benfica... havia apenas um portista na sala e nem abriu o piu. Foi bonito :slb2:




Hugocarvalhoslb

Ou vamos fazer uma grande exibiçao passar e levantar a moral, ou vamos arrumar e continuar na merda