LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Sparrow

Citação de: Evel Knevel em 06 de Março de 2012, 06:13
Adeptos de merda é o que temos ......a 90m dos quartos-de-final de uma CHAMPIONS e "andam desmotivados"
Tens toda a razão...os adeptos é que são de merda...
Já a equipa é fantástica e só dá motivos para os adeptos terem confiança. Esses inconscientes que nada fazem pelo clube...o que leva a que a média na luz esteja um acima de 45 mil por jogo. Números ridiculos. O Benfica até deveria ter o direito a vender todos os adeptos...

Cachatra

Citação de: Sparrow em 06 de Março de 2012, 08:10
Citação de: Evel Knevel em 06 de Março de 2012, 06:13
Adeptos de merda é o que temos ......a 90m dos quartos-de-final de uma CHAMPIONS e "andam desmotivados"
Tens toda a razão...os adeptos é que são de merda...
Já a equipa é fantástica e só dá motivos para os adeptos terem confiança. Esses inconscientes que nada fazem pelo clube...o que leva a que a média na luz esteja um acima de 45 mil por jogo. Números ridiculos. O Benfica até deveria ter o direito a vender todos os adeptos...
O problema é que muitos dos que contribuem para essa boa média, excelente até, para o momento económico que Portugal atravessa, vão lá para assobiar a equipa e o treinador...

Faroleiro

Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Março de 2012, 08:12
Citação de: Sparrow em 06 de Março de 2012, 08:10
Citação de: Evel Knevel em 06 de Março de 2012, 06:13
Adeptos de merda é o que temos ......a 90m dos quartos-de-final de uma CHAMPIONS e "andam desmotivados"
Tens toda a razão...os adeptos é que são de merda...
Já a equipa é fantástica e só dá motivos para os adeptos terem confiança. Esses inconscientes que nada fazem pelo clube...o que leva a que a média na luz esteja um acima de 45 mil por jogo. Números ridiculos. O Benfica até deveria ter o direito a vender todos os adeptos...
O problema é que muitos dos que contribuem para essa boa média, excelente até, para o momento económico que Portugal atravessa, vão lá para assobiar a equipa e o treinador...
É por essas e por outras que eu prefiro os adeptos que vão ver os jogos fora. São sempre mais fanáticos e passam o tempo todo a apoiar o Benfica em vez de ficarem sentadinhos e caladinhos durante muito tempo ou quando estão a perder, como muitos fazem na Catedral. Na Catedral o melhor é sentar junto das claques. Mas pronto, melhor ficarem caladinhos do que assobiarem a equipa e treinador.

Sparrow

Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Março de 2012, 08:12
Citação de: Sparrow em 06 de Março de 2012, 08:10
Citação de: Evel Knevel em 06 de Março de 2012, 06:13
Adeptos de merda é o que temos ......a 90m dos quartos-de-final de uma CHAMPIONS e "andam desmotivados"
Tens toda a razão...os adeptos é que são de merda...
Já a equipa é fantástica e só dá motivos para os adeptos terem confiança. Esses inconscientes que nada fazem pelo clube...o que leva a que a média na luz esteja um acima de 45 mil por jogo. Números ridiculos. O Benfica até deveria ter o direito a vender todos os adeptos...
O problema é que muitos dos que contribuem para essa boa média, excelente até, para o momento económico que Portugal atravessa, vão lá para assobiar a equipa e o treinador...
É aplausos que merece a equipa e o treinador?
Eu até acho o contrário...neste momento nada se assobia...
Acabou o jogo com o porto parece que não se passou nada...

obliquevoice

Se perdermos, que o JJ tenha a honra de se demitir... de qualquer modo acredito na vitória!

Faroleiro

Citação de: obliquevoice em 06 de Março de 2012, 08:17
Se perdermos, que o JJ tenha a honra de se demitir... de qualquer modo acredito na vitória!
Demitir nesta altura? E quem chamar para treinar a equipa até ao final da época? Só o Choramingos está disponível e esse deve estar à espera de ir para o clube dele.

deiaaa

Eu nao sei porque continuam a dar em cima da equipa. Sinceramente acho que o jogo menos conseguido desta série de 'crise' foi contra o guimarães.
O jogo seguinte, em que empatámos 0-0, mereciamos ter ganho..oportunidades não faltaram e o jogo com os porcos, tirando os primeiros 20min, fizemos um bom jogo!
O problema do Benfica é o problema dos portugueses na sua grande maioria: mentalidade. Desistem logo, desmotivam-se facilmente. Acham que tudo está perdido... quando afinal, ainda não perdemos nada concretamente. Enquanto não mudarmos esta mentalidade de perdedores, vamos ver os porcos raivosos ficarem sempre à nossa frente. Porque melhor que eles (na minha opiniao) já somos,falta é confiança e acreditar em nós mesmos.

Sparrow

Citação de: deiaaa em 06 de Março de 2012, 08:29
Eu nao sei porque continuam a dar em cima da equipa. Sinceramente acho que o jogo menos conseguido desta série de 'crise' foi contra o guimarães.
O jogo seguinte, em que empatámos 0-0, mereciamos ter ganho..oportunidades não faltaram e o jogo com os porcos, tirando os primeiros 20min, fizemos um bom jogo!
O problema do Benfica é o problema dos portugueses na sua grande maioria: mentalidade. Desistem logo, desmotivam-se facilmente. Acham que tudo está perdido... quando afinal, ainda não perdemos nada concretamente. Enquanto não mudarmos esta mentalidade de perdedores, vamos ver os porcos raivosos ficarem sempre à nossa frente. Porque melhor que eles (na minha opiniao) já somos,falta é confiança e acreditar em nós mesmos.
Com o passar dos anos irás olhar para as coisas de maneira diferente...

Sandokan90

Citação de: Sparrow em 06 de Março de 2012, 08:16
É aplausos que merece a equipa e o treinador?
Eu até acho o contrário...neste momento nada se assobia...
Acabou o jogo com o porto parece que não se passou nada...
Não merecem aplausos, mas se vão la para assobiar, fiquem em casa. Não vão lá para ajudar, mas sim para prejudicar a equipa, fiquem em casa e mandem caralhadas para a tv. A equipa está instavel e com falta de confiança, ser assobiada no seu proprio estádio num jogo desta importancia é preferivel ter o estadio vazio. Quem for lá com ideia de assobiar que me ofereça o bilhete. O0

Sparrow

Citação de: Sandokan90 em 06 de Março de 2012, 08:37
Citação de: Sparrow em 06 de Março de 2012, 08:16
É aplausos que merece a equipa e o treinador?
Eu até acho o contrário...neste momento nada se assobia...
Acabou o jogo com o porto parece que não se passou nada...
Não merecem aplausos, mas se vão la para assobiar, fiquem em casa. Não vão lá para ajudar, mas sim para prejudicar a equipa, fiquem em casa e mandem caralhadas para a tv. A equipa está instavel e com falta de confiança, ser assobiada no seu proprio estádio num jogo desta importancia é preferivel ter o estadio vazio. Quem for lá com ideia de assobiar que me ofereça o bilhete. O0
Eu só não assobiarei por 2 razões...
A primeira é porque ainda não sei se vou...
A segunda porque não sei assobiar...

van33

Citação de: Sparrow em 06 de Março de 2012, 08:41
Citação de: Sandokan90 em 06 de Março de 2012, 08:37
Citação de: Sparrow em 06 de Março de 2012, 08:16
É aplausos que merece a equipa e o treinador?
Eu até acho o contrário...neste momento nada se assobia...
Acabou o jogo com o porto parece que não se passou nada...
Não merecem aplausos, mas se vão la para assobiar, fiquem em casa. Não vão lá para ajudar, mas sim para prejudicar a equipa, fiquem em casa e mandem caralhadas para a tv. A equipa está instavel e com falta de confiança, ser assobiada no seu proprio estádio num jogo desta importancia é preferivel ter o estadio vazio. Quem for lá com ideia de assobiar que me ofereça o bilhete. O0
Eu só não assobiarei por 2 razões...
A primeira é porque ainda não sei se vou...
A segunda porque não sei assobiar...
e logo pá? :-X

Sparrow

Citação de: van33 em 06 de Março de 2012, 08:53
Citação de: Sparrow em 06 de Março de 2012, 08:41
Citação de: Sandokan90 em 06 de Março de 2012, 08:37
Citação de: Sparrow em 06 de Março de 2012, 08:16
É aplausos que merece a equipa e o treinador?
Eu até acho o contrário...neste momento nada se assobia...
Acabou o jogo com o porto parece que não se passou nada...
Não merecem aplausos, mas se vão la para assobiar, fiquem em casa. Não vão lá para ajudar, mas sim para prejudicar a equipa, fiquem em casa e mandem caralhadas para a tv. A equipa está instavel e com falta de confiança, ser assobiada no seu proprio estádio num jogo desta importancia é preferivel ter o estadio vazio. Quem for lá com ideia de assobiar que me ofereça o bilhete. O0
Eu só não assobiarei por 2 razões...
A primeira é porque ainda não sei se vou...
A segunda porque não sei assobiar...
e logo pá? :-X
Não sei meu amigo...
Mas não será necessário dizer que neste Benfica (dirigentes, treinadores, jogadores) há muito que deixei de ter confiança.

ANTI OSGAS

Impressionante.

Agora a culpa do momento que estamos a viver é dos ADEPTOS!!!

Da minha parte a única coisa que posso apontar aos ADEPTOS é a falta de exigência, tivesse esta equipa e direcção técnica apresentado estes resultados 3 décadas atrás e provavelmente nem do centro de estágios sairiam.

Agora que os adeptos não apoiam, não cantam, só gritam golo...e os milhões que deixam jogo após jogo nos "cofres" do CLUBE?

Quem paga tem direito a manifestar-se como bem entender, inclusive tem direito a assobiar se o espectáculo estiver a ser miserável.

Apoio? E já agora qual é o apoio que aquele grupo de mamões tem demonstrado para com os ADEPTOS que pagam, muitas vezes com enormes sacrifícios, para verem o seu CLUBE do coração?

Sejamos honestos, os ADEPTOS são os menos culpados nesta história de futebol mal jogado!

Bola7