LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

FR

Que ao menos olhem para o simbolo que têm na camisola antes de entrarem em campo

Mats_Magnusson

Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 14:26
Citação de: HugoHHH em 06 de Março de 2012, 14:26
Sou so eu, que acho que os aziados vao todos criticar os assobios ao bruninho?E que vi por exemplo vi o simao e o quaresma a serem assobiados e ninguem falou
Que interessa o que os aziados pensam?

Os antis desse Portugal inteiro são uma lástima. Quanto mais falam, mais me orgulho de ser Benfiquista!


Tacuara1992

para quem anda ha anos a sonhar com estes jogos da champions, e para quem so viu outro jogo do benfica nos oitavos, nunca me senti tao dessinteressado fds

banp87

Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Março de 2012, 14:29
O amor ao Benfica não se explica mesmo. Reclamamos, ficamos aziados, tratamos mal pessoas que nada têm a ver com isto e, depois, quando o jogo se aproxima, ficamos novamente numa ansiedade extrema, com vontade imensa que o jogo se inicie, quando se ouve o hino e as Papoilas Saltitantes entram em campo, sentimos aquele arrepio na espinha, que só o Benfica conseguem fazer sentir.

Lá estarei na Luz a gritar por ti Sport Lisboa e Benfica, hoje e sempre!!  :slb2:

Mais nada  :slb2:

flip69

Boa sorte para logo e vamos a eles sem medo!! Fdx nestas horas que não se têm nada a perder e tudo a ganhar a que se corajoso e dar o corpo as balas, se é para morrer que seja de pé!! Força ai!! Que se vocês tiveram ao nivel que estiveram grande parte da época vocês passam, agora tudo depende de vocês acordarem ou não para vida, e parar de reclamar da sorte, life it's a bitch, but you can, at least give them a fight.

PS: Uma p+ta de uma assobiadela ao Burro Alves, sempre que ele tocar na bola!! Se não for pedir muito, era sempre que ele falhe alguma coisa, se dizer alto e bom som, a palavra BURRO!!

Mestre30

Citação de: GF em 06 de Março de 2012, 14:20
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2012, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Março de 2012, 14:07
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2012, 14:05
Hoje estou com a sensação que vai ser o fim da _____________________ para o JJ  :-X

mas que corram logo com ele...
Quém devia ir pra bem longe sei eu quém é.......
Põe ordem nesta merda oh Beiga :metal:
Não duvides que ele punha mesmo! Mas não é o momento de se falar nisso...

tferreira

A minha equipa:

                   Artur
Maxi    Luisão    M. Victor   Cap
                   Javi
         Witsel      Nolito
                B. César
       Cardozo      Saviola

A equipa do mestre:

                 Artur
Maxi    Luisão    Jardel   Emerson
                   Javi
    Gaitán         Witsel      Nolito
                B. César
                            Cardozo   

Será?

Meddler

Se o Emerson jogar é a prova cabal de que o JJ anda a mangar com a tropa.

Faroleiro

Quanto ao carniceiro do Zenit, é assobiar o gajo cada vez que tocar na bola e depois festejar cada vez que fizer um mau passe ou remate, perder a bola, atirar a bola para fora, sofrer falta. O gajo tem que passar tão mal ou pior do que na famosa taça da jola em 2010.....

Malagueta

Citação de: Meddler em 06 de Março de 2012, 14:36
Se o Emerson jogar é a prova cabal de que o JJ anda a mangar com a tropa.

Qual é a tua dúvida?

GF

Citação de: Malagueta em 06 de Março de 2012, 14:37
Citação de: Meddler em 06 de Março de 2012, 14:36
Se o Emerson jogar é a prova cabal de que o JJ anda a mangar com a tropa.

Qual é a tua dúvida?
Os melhores jogadores são para ser titulares :whistle2:

sbremoved_28408

Citação de: Meddler em 06 de Março de 2012, 14:36
Se o Emerson jogar é a prova cabal de que o JJ anda a mangar com a tropa.
O Emerson vai jogar e acho bem. Não há ninguém que dê mais garantias neste momento. O Luis Martins porque lhe faltam jogos a este nivel e jogos nas pernas e o Cap pela segunda razão também.

A partir de paços,pode ser que o Cap mostre alguma coisa de jeito e sente o emerson finalmente

banp87

Citação de: tferreira em 06 de Março de 2012, 14:34
A minha equipa:

                   Artur
Maxi    Luisão    M. Victor   Cap
                   Javi
         Witsel      Nolito
                B. César
       Cardozo      Saviola

A equipa do mestre:

                 Artur
Maxi    Luisão    Jardel   Emerson
                   Javi
    Gaitán         Witsel      Nolito
                B. César
                            Cardozo   

Será?

Felizmente que tu não es o treinador  :amigo:

Chefe