LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

banp87

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2012, 15:41
Citação de: banp87 em 06 de Março de 2012, 15:38
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2012, 15:37
Citação de: banp87 em 06 de Março de 2012, 15:34
Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2012, 15:32
O tempo que o Benfica se mantiver na LC é o tempo que esta época tem algum interesse.

Ja nao acreditas o minimo no campeonato?
Isso ficou decidido na sexta. Falta saber quém fica em segundo.

Não acreditam que o porto pode empatar por exemplo no nacional e em braga? Ou no sporting e no maritimo?
Eles no máximo perdem dois pontos.


Eu acho que se no final da jornada 25, ainda tivermos esta distancia, já nao conseguimos chegar ao titulo. Mas se no final da jornada 25 ( onde ja jogamos em paços, olhao, recebemos o braga), tivermos a 1 ponto deles é muito bem possivel chegarmos ao titulo

RicKurt

Preocupem-se com o Zenit primeiro, que é uma equipa muito forte e vai ser muito difícil de passar!

nokas7

Eu acredito que o Porto perca pontos, não acredito é que nós ganhemos os jogos todos..

De resto, já estou no Estádio e quanto a hoje espero obviamente passar..

Red Eyes

Citação de: nokas7 em 06 de Março de 2012, 15:49
Eu acredito que o Porto perca pontos, não acredito é que nós ganhemos os jogos todos..

De resto, já estou no Estádio e quanto a hoje espero obviamente passar..
E como é que está o ambiente no estádio? Ainda deve ser muito cedo...

Faroleiro


lokko

Citação de: banp87 em 06 de Março de 2012, 15:46
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2012, 15:41
Citação de: banp87 em 06 de Março de 2012, 15:38
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2012, 15:37
Citação de: banp87 em 06 de Março de 2012, 15:34
Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2012, 15:32
O tempo que o Benfica se mantiver na LC é o tempo que esta época tem algum interesse.

Ja nao acreditas o minimo no campeonato?
Isso ficou decidido na sexta. Falta saber quém fica em segundo.

Não acreditam que o porto pode empatar por exemplo no nacional e em braga? Ou no sporting e no maritimo?
Eles no máximo perdem dois pontos.


Eu acho que se no final da jornada 25, ainda tivermos esta distancia, já nao conseguimos chegar ao titulo. Mas se no final da jornada 25 ( onde ja jogamos em paços, olhao, recebemos o braga), tivermos a 1 ponto deles é muito bem possivel chegarmos ao titulo
Era tudo perfeitamente possível, mas num campeonato que não fosse o nosso.

nokas7

Red Eyes,

Como é habitual nos jogos à semana, a esta hora ainda está tudo muito morno, o pessoal vai chegando aos poucos..

BestEagle26

Eu dentro de 1h saiu de casa  :) estou a fazer conta de estar aí às 18h-18:10h  :metal:

Por ti, Benfica  :cry2:

Fly

Honrem o Manto Sagrado.

Lutem como Homens.

Cerrem os dentes.

Corram pela vida.

Provem que merecem jogar no Benfica.


M30

Citação de: TMMSLB em 06 de Março de 2012, 15:45
Citação de: subLiminar em 06 de Março de 2012, 15:44
Citação de: banp87 em 06 de Março de 2012, 15:38
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2012, 15:37
Citação de: banp87 em 06 de Março de 2012, 15:34
Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2012, 15:32
O tempo que o Benfica se mantiver na LC é o tempo que esta época tem algum interesse.

Ja nao acreditas o minimo no campeonato?
Isso ficou decidido na sexta. Falta saber quém fica em segundo.

Não acreditam que o porto pode empatar por exemplo no nacional e em braga? Ou no sporting e no maritimo?

Quando é que começaste a ver Futebol Nacional? O Campeonato está entregue, vejo o mesmo filme há 30 anos, e ainda não larguei isto porque sou doente pelo BENFICA.

A corrupção no Futebol em Portugal está viva e de boa saúde. Sofreu apenas um pequeno abalo com o "APITO DOURADO".

x2
x3

Tá tudo dito..não vale a pena iludirem e pensarem que vamos ser campeões..Se ficarmos em segundo lugar já temos muita sorte..
Esta é a melhor competiçao que nos resta. É tentar ir o mais longe possivel. Sabendo que não somos favoritos nem de perto..
Bonito era termos uma caga descomunal género a que o porto teve em 2004 e apanharmos deportivos e monacos. LOL

parras_bs


banp87

Citação de: lokko em 06 de Março de 2012, 15:52
Citação de: banp87 em 06 de Março de 2012, 15:46
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2012, 15:41
Citação de: banp87 em 06 de Março de 2012, 15:38
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2012, 15:37
Citação de: banp87 em 06 de Março de 2012, 15:34
Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2012, 15:32
O tempo que o Benfica se mantiver na LC é o tempo que esta época tem algum interesse.

Ja nao acreditas o minimo no campeonato?
Isso ficou decidido na sexta. Falta saber quém fica em segundo.

Não acreditam que o porto pode empatar por exemplo no nacional e em braga? Ou no sporting e no maritimo?
Eles no máximo perdem dois pontos.


Eu acho que se no final da jornada 25, ainda tivermos esta distancia, já nao conseguimos chegar ao titulo. Mas se no final da jornada 25 ( onde ja jogamos em paços, olhao, recebemos o braga), tivermos a 1 ponto deles é muito bem possivel chegarmos ao titulo
Era tudo perfeitamente possível, mas num campeonato que não fosse o nosso.

Pois acho que é a minha doença pelo Benfica a falar mais alto  :disgust:

salviola

Vou sair agora para lisboa que já se faz tarde, 300 Km para cada lado e o apuramento no bolso, esperemos...

Carrega Benfica  :slb2:

Winger

Citação de: nokas7 em 06 de Março de 2012, 15:49
Eu acredito que o Porto perca pontos, não acredito é que nós ganhemos os jogos todos..

De resto, já estou no Estádio e quanto a hoje espero obviamente passar..

Os corruptos só perdem pontos se não precisarem deles, mas ainda têm dúvidas depois das arbitragens nas duas últimas jornadas? A única possibilidade é se entretanto algum grupo de adeptos inconformados com o gozo que andam a levar há duas décadas desses proxenetas do apito, fizer algum tipo de justiça pelas próprias mãos e esses merdas ganharem algum medo como no ano do apito dourado.

Faroleiro

Citação de: salviola em 06 de Março de 2012, 16:00
Vou sair agora para lisboa que já se faz tarde, 300 Km para cada lado e o apuramento no bolso, esperemos...

Carrega Benfica  :slb2:
Arriscado saír agora! Espero que não apanhas trânsito quando começares a chegar a Lisboa! Ou vais de comboio?