LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)


Tr - 17


Blitz

Nolito é claramente para depois, se for preciso, mexer no jogo.
Eu não corroboro esta abordagem ao jogo! Quero é impor respeito logo desde o início. 20 minutos à Benfica!

Com Bruno César é mais difícil. Mas, por outro lado, ganhamos mais força e equilíbrio no meio-campo e na defesa. O Bruno ajuda mais o Emerson.
Vamos ver no que dá.

FORÇA BENFICA!

jonyc90

ao ver a equipa ate me assusto... a defesa vai ficar entrega do javi garcia para tras, com o apoio do witsel... nao acho que o b.cesar possa fazer melhor que nolito... mas cada jogo e um jogo e possa ser que saia bem... mas nao estou nada confiante

MAXADEX 3000

boas... gostava que os observadores que estão na luz levassem o ermerson...
sempre defendi o jj, mas defendo eternamente o BENFICA e se hoje nao ganha acaba o espaço, fim dda época obriggadoo e adeus...


Sempreparasemprebenfica

Citação de: RED_RUM em 06 de Março de 2012, 18:56
Gaitan vai partir a louça toda.

Na 6a tb partiu.

2 perdas de bola e o porco marcou os 2ºs e 3ºs golos.



andres10

Eu acredito. Estou confiante, como já não me lembro de estar antes de um jogo.

Aposto num jogo dificil até entrar o 1º golo, mas depois vamos partir para um jogo com alta nota artistica e com vários golos.

RED_RUM

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Março de 2012, 18:58
Citação de: RED_RUM em 06 de Março de 2012, 18:56
Gaitan vai partir a louça toda.

Na 6a tb partiu.

2 perdas de bola e o porco marcou os 2ºs e 3ºs golos.

hoje é Champions... basta dizer ao menino que há tubarões no estádio

*Crow*

Benfica TV, benfiquista de Gondomar: "partiram dois dentes no Colombo... achei pouco. Não sou a favor da violencia"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

costapequeno


Mestre30

Citação de: *Crow* em 06 de Março de 2012, 19:00
Benfica TV, benfiquista de Gondomar: "partiram dois dentes no Colombo... achei pouco. Não sou a favor da violencia"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: