LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

benficaslb1

Citação de: diabinho99 em 06 de Março de 2012, 21:57
Para os quartos é sorteio? :/ pensei que ja estivesse sorteado ou contra Lyon ou Apoel !??

sim sorteio


Sandokan90

Belo jogo! Boa resposta da equipa a serie negativa. Apesar do Zenit nunca ter ameaçado, sofri pa crl nos ultimos 20min, tive o coração a porta umas quantas vezes fds. ;D


castromen

Hoje fizemos um jogo impecavel.o zenit foi um zero no ataque.

flavioslb

grande ambiente na Luz, parte da vitoria é dos nossos ENORMES adeptos que estiveram presentes na Catedral!


ana_lopes2009


goncaloteixeira

Citação de: blueviper em 06 de Março de 2012, 21:55
Tivessemos mais calma e tinhamos goleado hoje.....a entrada do nelson foi muito boa....e a do nolito tb abriu mais o jogo

Pena o remate dele de júnior, numa situação de superioridade ou igualdade numérica tem duas linhas de passe e faz o remate de longe. parabéns ao miúdo pelo golo, eu sei que ele vai ser um grande jogador. Dêm-lhe tempo...


M30

Citação de: Kratos em 06 de Março de 2012, 21:57
Citação de: M30 em 06 de Março de 2012, 21:56
Árbitros estrangeiros..

Lol vocês estão malucos? A arbitragem foi isenta?

Deixem-me rir!!!  ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny:

Roubaram-nos 2 penaltys pelo menos! Esses vi eu com os meus olhos e os comentadores da RTP NEM ABRIRAM A PUTA DA BOCA.
ok. Agora compara com o Proença.



GF

Citação de: Kratos em 06 de Março de 2012, 21:57
Citação de: M30 em 06 de Março de 2012, 21:56
Árbitros estrangeiros..

Lol vocês estão malucos? A arbitragem foi isenta?

Deixem-me rir!!!  ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny:

Roubaram-nos 2 penaltys pelo menos! Esses vi eu com os meus olhos e os comentadores da RTP NEM ABRIRAM A PUTA DA BOCA.
Mesmo a sério, houve lances evidentes que o arbitro não marcou falta. Vá lá que não tiveram interferência no resultado.

Faixadeganza